A Igreja Católica do Xingu: O Bispo Erwin Krautler, defende no Sínodo da Amazônia que os padres precisam casar e as mulheres sejam ordenadas padres

 

18.07.2019 -

n/d

O bispo Erwin Krautler (foto acima, acredite ele é bispo) passou 33 anos no Xingu (área que fica no norte do Mato Grosso). Ele participou da documento sobre o Sínodo da Amazônia que já foi condenado como herético, apóstata e mesmo "estúpido" por pelo menos dois cardeais (Brandmuller e Muller) e por inúmeros teólogos.

Krautler se aposentou em 2015. Ele deu uma entrevista na Áustria (ele é austríaco).

Nessa entrevista ele defendeu que no Sínodo da Amazônia a Igreja permita que as mulheres sejam ordenadas padres, porque na região do Xingu não tem padre, e ele não conseguia ordenar muitos padres quando estava lá por conta do celibato.

Ele ainda disse que o Papa não precisa autorizar isso, basta que ele permita que as conferências de bispos (uma espécie de sindicato, e como em geral todo sindicato tem viés esquerdista) decidam.

n/d

Krautler deu a senha do Sínodo da Amazônia. A culpá é do celibato. Os padres precisam casar e as mulheres podem ser padres. Ele propõem que esqueçamos que disse e fez Cristo.

Para ele, a Igreja deve adotar o Xingu como modelo. É a Igreja Católica do Xingu.

n/d

O que farão os católicos, clérigos e leigos, se isso acontecer?

Se ele falasse não em termos de Xingu, mas em termos do Brasil, eu já condenaria, o catolicismo no Brasil é ignorante da fé, imagina o catolicismo do Xingu.

Fonte: thyselfolord.blogspot.com  via  www.rainhamaria.com.br