Assine a Petição, dirigida aos diretores do Hospital Royal London (Inglaterra): Não matem a menina Tafida Raqeeb, uma criança de 5 anos de idade

 

13.08.2019 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Mensagem recebida de Luis Losada e toda equipe de CitizenGO

Olá Dilson

Não sei se você já ouviu falar do caso. Uma menina de 5 anos está em um hospital britânico. As autoridades do hospital querem desconectá-la de seu suporte de vida. Querem matar Tafida!!

Por favor, ajude esses pais desesperados a levar sua filha para um hospital na Itália.

Desde que ficou doente em fevereiro de 2019, Tafida Raqeeb desafiou as previsões frequentes dos médicos sobre sua morte iminente e continua a lutar por sua vida.

n/d

Tafida não tem morte cerebral; Ele foi diagnosticado com um coma profundo e os médicos em um hospital infantil afirmaram que não se qualificariam como uma pessoa que precisa ser desconectada do sistema de suporte à vida.

Pacientes que sofreram uma lesão cerebral levam muito tempo para sair do coma e é um absurdo tentar evitar que os pais de Tafida recebam um tratamento que possa ajudar na sua recuperação.

Parece que o seu hospital não fez nenhuma tentativa de mediar com esta família, mas preferiram enfrentá-los com grande insensibilidade.

Embora você não queira tratar essa criança, você não tem o direito de impedir que seus pais busquem tratamento alternativo em outro centro médico que tenha excelente reputação.

n/d

Portanto, peço-lhe para não desperdiçar os recursos valiosos do Serviço Nacional de Saúde em uma longa batalha judicial em que raramente há vencedores, e para parar de resistir à transferência de Tafida.

Por favor, respeite os desejos dos pais de Tafida e permita que ele continue recebendo os cuidados médicos que ele precisa para salvar sua vida.

 

ASSINE AQUI - Petição dirigida aos diretores do Hospital Royal London (Inglaterra)

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos" (Mateus 19,17).

"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe" (Marcos 10,19).