A Igreja que agrada ao Mundo: Em Lisboa (Portugal), uma exposição "neo pop art" na Igreja de São Mamede

 

27.08.2019 -

Entre os dias 19 de julho e 1 de setembro, está na Igreja Paroquial de São Mamede, em Lisboa (Portugal), uma exposição "pop art", da artista plástica Rueffa, intitulada “Welcome”.

n/d

A exposição acontece o primeiro piso da Igreja de São Mamede. A paróquia de São Mamede, para além de ter cedido o espaço para a exposição, fez uso pastoral das obras expostas, tentando, talvez, como vemos abaixo, sensibilizar os fiéis para a "estupidez" espiritual.

Visto em: odogmadafe.wordpress.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

O Papa Paulo VI denunciou: “A Fumaça de Satanás entrou na Igreja Católica e se expande cada vez mais até o vértice” (13/10/1977).

Quem poderá duvidar que a Fumaça de Satanás, por alguma "fresta" penetrou na Igreja. Que muitos eclesiásticos modernistas são de fato inimigos de Cristo e da Santa Igreja Católica. Durante décadas, eles têm incentivado ou permitido a profanação de lugares Sagrados católicos.

Essa terrível abominação, vista no fato acima citado, é apenas mais uma, diante da seqüência interminável de ataques a lugares Santos católicos, a doutrina católica, a moral católica e as tradições católicas - e não apenas por pessoas que não são católicas, mas isto é muito, muito pior - por aquelas mesmas pessoas que dizem ser e externamente parecem ser  as autoridades católicas legítimas, que afirmam ser os verdadeiros pastores do rebanho, sucessores dos apóstolos, porém, são "lobos em pele de cordeiro".

"Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho" (Atos dos Apóstolos 20, 29).

Quando os católicos vão finalmente perceber que a Igreja Católica está sitiada por modernistas, pelos "lobos em pele de cordeiro", que buscam uma Igreja não mais voltada para o CRIADOR, mas para criatura humana?

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

Disse São Gregório Magno: (obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo)"Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".