Míssil nuclear russo impressionante: Com capacidade de aniquilar cidades e regiões inteiras dos Estados Unidos

Publicado no dia 07 Setembro 2019

07.09.2019 -

n/d

O míssil balístico intercontinental russo R-30 Bulava é uma das armas mais impressionantes no mundo nos dias de hoje, escreve o portal norte-americano We are the mighty.

Segundo o autor do artigo, este sistema militar pode aniquilar cidades inteiras nos EUA.

"Este míssil russo pode se tornar a última coisa que vocês verão", diz a matéria publicada.

O jornalista chama atenção para o alcance do míssil, que atinge 8 mil quilômetros.

"É longe o suficiente para que um submarino [nuclear do projeto 955 Borei] lance um míssil a partir da costa meridional do Brasil e atinja qualquer ponto na costa do leste dos EUA. E quando ele acertar, isso será poderoso", escreve o portal.

n/d

O autor da publicação nota que o Bulava pode levar de 6 a 10 blocos hipersônicos nucleares. O peso total das ogivas é de 1,15 tonelada. Entretanto, cada submarino porta até 16 mísseis.

n/d

"Isso é uma receita para o aniquilamento absoluto. Cada submarino pode atingir pelo menos 72 alvos do tamanho de uma cidade", afirma o autor do artigo.

Os testes bem-sucedidos dos mísseis fazem pensar que este sistema naval poderia destruir por completo regiões inteiras dos EUA, adiciona o especialista.

n/d

Míssil balístico Bulava

O R-30 Bulava, SS-NX-30 na classificação da OTAN, é um míssil balístico intercontinental. Ele é instalado em submarinos da classe 955 Borei, pode levar até 10 ogivas nucleares e superar a defesa antimíssil do provável adversário. A distância máxima do voo ultrapassa 8 mil quilômetros.

Visto em: br.sputniknews.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

DISSE NOSSA SENHORA EM FÁTIMA, PORTUGAL, NO ANO DE 1917...

n/d

"Diga-lhes, Senhor Padre, que a Santíssima Virgem repetidas vezes nos disse, tanto aos meus primos Francisco e Jacinta como a mim, que várias nações desaparecerão da face da terra. Disse que a Rússia seria o instrumento do castigo do Céu para todo o mundo, se antes não conseguíssemos a conversão dessa pobre Nação". (Irmã Lúcia)

Irmã Lúcia morreu em 13 de fevereiro de 2005, enquanto seus primos faleceram ainda crianças e foram beatificados pelo Papa João Paulo II em 13 de maio de 2000.

Diz na Sagrada Escritura:

"Sobre ti desencadearei a minha cólera; soprarei sobre ti o fogo do meu furor; eu te entregarei nas mãos de homens brutais, artífices de destruição. Serás presa das chamas; teu sangue correrá no meio da terra; não se recordará mais de ti, porque sou eu o Senhor, que falei". (Ezequiel 21, 36-37)

n/d

"Lamentai-vos, porque o dia do Senhor está próximo como uma devastação provocada pelo Todo-poderoso. Por causa disso deixam cair os braços; todos perdem a coragem; ficam cheios de terror... Tomados de convulsões e dores, eles se retorcem como uma mulher em parto. Olham uns para os outros e têm o rosto em fogo...

n/d

Eis que virá o dia do Senhor, dia implacável, de furor e de cólera ardente, para reduzir a terra a um deserto, e dela exterminar os pecadores. Nem as estrelas do céu, nem suas constelações brilhantes, farão resplandecer sua luz; o sol se obscurecerá desde o nascer, e a lua já não enviará sua luz. Punirei o mundo por seus crimes, e os pecadores por suas maldades. Abaterei o orgulho dos arrogantes e humilharei a pretensão dos tiranos. Tornarei os homens mais raros que o ouro fino, e os mortais mais raros que o metal de Ofir. Farei oscilar os céus, e a terra abalada será sacudida pela ira do Senhor Deus dos exércitos, no dia do seu furor ardente. Os chacais uivarão nos seus palácios, e os lobos, nas suas casas de prazer. Sua hora está próxima e seus dias estão contados". (Isaías 13)

n/d

"Mas farei passar este terço pelo fogo; purificá-lo-ei como se purifica a prata, prová-lo-ei como se prova o ouro. Então ele invocará o meu nome, eu o ouvirei, e direi: Este é o meu povo; e ele responderá: O Senhor é o meu Deus". (Zacarias 13, 9)