Lembrando no "Lugar Sagrado" a abominação da desolação, que foi predita pelo Profeta Daniel: A Catedral de Viena (Áustria) convertida numa verdadeira Discoteca

 

11.09.2019 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Publicado no site em 19.10.2018

n/d

==================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro" (Ez 22, 26).

"Está escrito: A minha casa é casa de oração!" (São Lucas 19, 46)

"O zelo da tua casa me consome" (Sl 68,10). (São João 2, 17).

Disse JESUS ao Santo Padre Pio de Pietrelcina: “O meu coração, está esquecido. Já ninguém se preocupa com o meu amor. Estou sempre triste. Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos".

Encontro de jovens chamado "OverFlow", na Catedral de Viena, na Áustria, virou uma Discoteca.

Imagine o Santo Padre Pio assistindo tal profanação dentro da Casa de Deus.

=================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Nunca em nenhum tempo, a Casa de Deus, a Igreja, foi tratada com tanto desrespeito e total falta de zelo ao Sagrado. A explicação desta profanação e o desrespeito com o Deus Pai, Filho e Espírito Santo é essa..."No lugar Santo a abominação da desolação que foi predita pelo profeta Daniel".

"Tropas sob sua ordem virão profanar o santuário, a fortaleza; farão cessar o holocausto perpétuo e instalarão a abominação do devastador". (Daniel 11, 31)

n/d

"Quando virdes estabelecida no lugar santo a abominação da desolação que foi predita pelo profeta Daniel (9,27) então os habitantes da Judéia fujam para as montanhas. Aquele que está no terraço da casa não desça para tomar o que está em sua casa. E aquele que está no campo não volte para buscar suas vestimentas. Ai das mulheres que estiverem grávidas ou amamentarem naqueles dias! Rogai para que vossa fuga não seja no inverno, nem em dia de sábado; porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será. Se aqueles dias não fossem abreviados, criatura alguma escaparia; mas por causa dos escolhidos, aqueles dias serão abreviados". (Sâo Mateus 24, 15-22)

Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o Sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".

=============================

Lembrando também...

O Arcebispo de Viena, Christoph Schönborn, é o responsável por tamanha profanação na "Casa de Deus".

Devemos lembrar que Francisco declarou o Arcebispo de Viena, Christoph Schönborn, como o “intérprete oficial” de Amoris Laetitia, documento papal sobre o matrimônio e a família. Tal declaração, expõem a proximidade do Arcebispo de Viena com Francisco, relação que remonta à década de 1990, quando se conheceram em Buenos Aires, na Argentina,  em uma visita a um ramo das irmãs dominicanas da região.

n/d

Somente para lembrar também, que este Arcebispo gosta de celebrar as chamadas "missas juvenis" oficialmente aprovadas, introduzindo na celebração novidades mundanas, como roupas psicodélicas, peças de teatro, música de rock, luzes de discoteca, muitos balões, entre tantas outras profanações.

n/d

Sendo que o auge da "celebração", a Eucaristia como um pedaço de pão, distribuida e degustada, como se os jovens comessem um pão qualquer.

Bem-Vindo a uma das Missas Celebradas por este Cardeal Apóstata, queridinho de Francisco.

"Este povo somente me honra com os lábios; seu coração, porém, está longe de mim. Vão é o culto que me prestam, porque ensinam preceitos que só vêm dos homens (Is 29,13)".  (São Mateus 15, 8)

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1, 10)