Aparições de Nossa Senhora em Kibeho (Ruanda/África): "O mundo está em rebelião contra Deus"

n/d

 

11.09.2019 -

Nossa Senhora nessas aparições revelou as graves consequências dos numerosos pecados coletivos que se cometiam em Ruanda. Por exemplo, pouco antes das aparições, houve no país uma onda de destruições de imagens religiosas. Por isso, têm especial importância as aparições ocorridas no dia 19 de agosto de 1982, em que as videntes viram Nossa Senhora chorando. Elas também acompanharam o pranto da Mãe de Deus.

Via: Canal do Youtube do amigo Jaime C. Sinais (visita recomendada)

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Palavras da Santíssima Mãe de Deus, em algumas mensagens  (Kibeho, Ruanda)

“Embora eu seja a Mãe de Deus, sou simples e humilde. Quem me procura, me encontra! Eu me revelo onde quero, quando quero e a quem eu quero. Eu não venho somente para a paróquia de Kibeho, ou para Ruanda, ou para toda a África, mas para o mundo inteiro. Faça o melhor possível para atrair pessoas para o caminho certo. Além disso, eu mostrei para que você aprenda que uma melhor vida está por vir, depois que o homem deixa a Terra. E na verdade, viver confortavelmente nesta vida sem se preocupar com o Criador e sua vontade, é uma perda de tempo. Cada um será recompensado segundo as suas obras".

n/d

O mundo corre em direção a sua ruína. Ele está para cair em um abismo. O mundo está em rebelião contra Deus, cometendo muitos pecados. Não existe mais amor nem paz. Se não se arrependerem e converterem seus corações, cairão todos em um abismo. Vim preparar o caminho do meu Filho para o bem de vocês, e não querem compreender. O tempo que resta é pouco, e vocês estão distraídos e ausentes. Vocês estão concentrados nas coisas mundanas que são passageiras. Vi muitos filhos se perderem e vim mostrar o caminho verdadeiro".

“Cada vez que te faço ver as flores, saiba que estou querendo falar das pessoas. Estas flores multicoloridas que vê agora, são como as pessoas. Isto significa que todos as pessoas são diferentes segundo as suas obras. Cada um segue o seu próprio caminho e tem uma cruz para levar. Naturalmente, todos são guiados por Jesus e por mim. Saiba que quando morrem, as almas que agiram bem se unem, mas se distinguem umas das outras pelo caminho que seguiram sobre a Terra. Por isso, eu te mostrei as flores de várias cores, que vivem no jardim de meu Filho. Você deve, portanto, amar o caminho no qual te conduzo, porque será este que te levará até aquele campo de flores, a fim de que se torne uma delas. Freqüentemente te mostro como aparece o lugar onde descansam aqueles que agiram bem e o lugar onde estarão aqueles que agirem mal. A vocês cabem escolher! Que se desapeguem dos bens da Terra e procurem os bens do Céu. Que se humilhem diante de Deus e que entre vocês reine a paz, a misericórdia e a caridade fraterna".