Arcebispo Marcel Lefebvre, pergunta: "Qual Igreja é de vocês? Eu estou tratando com a Igreja Católica ou estou tratando com uma Contra-Igreja, com uma Falsificação da Igreja?"

 

09.10.2019 -Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Na hora, porém, em que os homens repousavam, veio o seu inimigo, semeou joio no meio do trigo e partiu" (São Mateus 13, 25).

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Declarou ainda o Arcebispo Lefebvre, num Sermão em Lille, na França, em 1976: "Na hora de minha morte, quando Nosso Senhor me perguntar: “O que fizeste com seu episcopado?” O que fizeste dom sua graça episcopal e sacerdotal? Eu não quero ouvir de seus lábios as terríveis palavras: “Ajudastes a destruir a Igreja assim como os demais”.

Disse também o Arcebispo Marcel Lefebvre (1974): "O Papa recebeu o Espírito Santo, não para pregar novas verdades, mas para manter a fé de sempre. Por esta razão, nós escolhemos o que sempre foi ensinado, e fechamos nossos ouvidos às novidades destruidoras da Igreja".

Arcebispo Marcel Lefebvre e o que dizer as pessoas de outras religiões: "Não se preocupem, tendes uma religião muito bonita que, basicamente, vale a mesma que a nossa. Isso seria cometer um crime, porque talvez essas almas esperem de nós a verdade e não as estaríamos dando. Portanto, não se converteriam".

Sempre lembrando que...

Jesus Cristo é o único caminho para a Salvação: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14,6).

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más" (2 João 9-11).