Não estamos neste Mundo a passeio! Estamos em Guerra contra as Forças das Trevas! Avante Soldados a Serviço do Rei Jesus:

Publicado no dia 01 Novembro 2019

"Suporta comigo os trabalhos, como bom soldado de Jesus Cristo" (2 Timóteo 2, 3)

31.10.2019 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Uma guerra moral e espiritual, e não uma guerra de tiros. Estamos em guerra por nossas próprias almas e as almas das pessoas que amamos. Uma guerra para salvar as almas de nossa própria família. Uma guerra para combater o "erro", proclamando a "Verdade da Palavra de Deus".

Diz na Sagrada Escritura:

"Bendito seja o Senhor, minha rocha, que adestra as minhas mãos para a guerra, e os meus dedos para a batalha" (Salmos 144, 1).

"Se a trombeta não emitir um som claro, quem se preparará para a batalha?" (1 Cor 14, 8).

“Desde a época de João Batista até o presente, o Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam" (São Mateus 11, 12).

Video Via: Canal o Tradutor Católico

==========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Declarou o Papa Leão XIII: O Cristão nasceu para a luta, e quanto mais intensa (a batalha) se apresenta, tanto mais segura há de ser a vitória com o Auxílio de Deus”.

"Combati o bom combate, terminei a minha carreira, guardei a fé" (II Timóteo 4, 7).

Diz ainda na Sagrada Escritura:

“Não tenhais medo dos que matam o corpo, mas não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perder a alma e o corpo no inferno” (São Lucas 12, 4).

"A nossa pregação não provém de erro, nem de intenções fraudulentas, nem de engano. Mas, como Deus nos julgou dig­nos de nos confiar o Evangelho, falamos, não para agradar aos homens, e sim a Deus, que sonda os nossos corações" (I Tessalonicenses 2, 3-4).

"E orai também por mim, para que me seja dado anunciar corajosamente o mistério do Evangelho". (Efésios 6, 19)

"Suporta comigo os trabalhos, como bom soldado de Jesus Cristo" (2 Timóteo 2, 3).

"Tal como um herói, o Senhor avança; como um guerreiro, ele desperta seu ardor; lança seu grito de guerra, como um herói que afronta seus inimigos" (Isaías 42, 13).

"Não julgueis que vim trazer a paz à terra. Vim trazer não a paz, mas a espada" (São Mateus 10, 34).

n/d

"Vi ainda o céu aberto: eis que aparece um cavalo branco. Seu cavaleiro chama-se Fiel e Verdadeiro, e é com justiça que ele julga e guerreia. Está vestido com um manto tinto de sangue, e o seu nome é Verbo de Deus" (Apocalipse 19, 11 e 13).