Sacerdote mexicano "queima" simbolicamente o ídolo pagão "Pachamama", com oração de exorcismo e pedido de perdão a Deus

Publicado no dia 04 Novembro 2019

04.11.2019 -

Em uma igreja na Cidade do México, assistimos com grande alegria a queima de imagens do ídolo pagão, "Pachamama", juntamente com oração de exorcismo e pedido de perdão a Deus.

n/d

No video (abaixo) a "deusa pagã Pachamama", sendo simbolicamente "queimada" pelo Sacerdote Hugo Valdemar, num ato de reparação e desagravo, pelos "rituais pagãos" promovidos durante o Sínodo da Amazônia, pois...

Diz na Sagrada Escritura:

"Esquecendo-te do Senhor, teu Deus, seguires outros deuses, rendendo-lhes culto e prostrando-te diante deles, desde hoje vos declaro que perecereis com toda a certeza" (Deuteronômio 8, 19).

"Agora, pois, tirai os deuses estranhos que estão no meio de vós e inclinai os vossos corações para o Senhor, Deus de Israel" (Josué 24, 23).

"Porque os deuses dos pagãos, sejam quais forem, não passam de ídolos. Mas foi o Senhor quem criou os céus" (Salmos 95, 5)

(a partir do tempo de video 8:40)

Via: Canal Adoración y Liberación

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Fica a pergunta: Será que este corajoso e zeloso sacerdote, também a exemplo de outros (conservadores), vai ser afastado ou mesmo excomungado por Francisco?

(Anti) Papa Francisco e sua igreja de "Pachamama".

n/d

“...e sabereis que Sou Javé, cujos mandamentos não seguistes, cujas leis não praticastes, mas caminhastes conforme os costumes dos povos que vos rodeiam" (Ezequiel 11, 12).

"Vede: proponho-vos hoje bênção ou maldição.
Bênção, se obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, que hoje vos prescrevo. Maldição, se não obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, e vos apartardes do caminho que hoje vos mostro, para seguirdes deuses estranhos que não conheceis"
 (Deuteronômio 11, 26-28).

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).