Essa é a verdadeira razão pela qual o coronavírus está absolutamente devastando a China?

 

03.02.2020 -

Às vezes, ignoramos o óbvio porque não gostamos das implicações. No momento, a China está sendo atingida por pragas após pragas.

n/d

Como discuti hoje, o epicentro do pior surto de coronavírus da história humana moderna está na China, a pior pandemia de febre suína africana já registrada acabou com “cerca de dois terços do rebanho suíno da China” e agora um surto de ave H5N1 A gripe ameaça dizimar a produção chinesa de frango.

A atenção de todo o planeta está agora fortemente focada na China, e parece que as coisas só vão piorar nos próximos meses.

Enquanto isso, o governo chinês iniciou uma campanha destinada a acabar com a fé cristã em todo o país.

Se você tem menos de 18 anos, não pode mais ir à igreja na China. Autoridades de todo o país estão forçando igrejas a substituir fotos de Jesus por fotos do presidente Xi Jinping, hinos estão sendo substituídos por canções patrióticas em louvor ao governo comunista, e até se fala em reescrever a Bíblia para alinhar mais com a comunista. valores.

n/d

Estima-se que o número de cristãos que crêem na Bíblia na China exceda agora o número de cristãos que crêem na Bíblia nos Estados Unidos e, obviamente, muitas igrejas clandestinas não desejavam concordar com essas medidas profundamente repressivas. Então, autoridades chinesas realizaram prisões em massa, fecharam milhares de igrejas e Bíblias foram queimadas publicamente para enviar uma mensagem a outras pessoas que possam estar pensando em tentar desafiar o governo.

n/d

Eu usaria a palavra "tirania" para descrever o que está acontecendo, mas não parece suficientemente forte. A seguir, é como o New York Post descreveu o estado atual das coisas na China…

Igrejas católicas demolidas ou desnudadas de suas cruzes e estátuas. Imagens da Madonna e da Criança substituídas por fotos do "Líder do Povo" Xi Jinping. Placas postadas fora das igrejas evangélicas proíbem a entrada de menores de 18 anos. Os Dez Mandamentos pintaram com citações de Xi.

Essas são apenas algumas das maneiras pelas quais o Partido Comunista Chinês está perseguindo os cristãos na China.

As coisas ficaram tão ruins que as autoridades chinesas continuam a perseguir alguns cristãos depois que eles morrem ...

Uma filha de luto que faz parte da igreja foi presa em Wuhan, capital da província de Hubei, onde o coronavírus foi detectado pela primeira vez, enquanto sua família planejava o funeral de sua mãe em outubro. Ela teria sido libertada dois dias depois, somente após o funeral - que proibia qualquer costume ou ritual cristão solicitado pela família -.

"Quando meu pai morreu, as autoridades da vila ameaçaram nos prender se não realizássemos um funeral secular", disse um morador de Henan à Bitter Winter, uma revista que cobre liberdade religiosa e direitos humanos na China. “Não ousamos ir contra eles. Meu pai era crente há várias décadas. Ele é perseguido mesmo após a morte.

E agora um novo conjunto de regulamentos extremamente severos entrou em vigor em 1º de fevereiro, e essas novas regras tomarão todas as decisões importantes que uma igreja fizer sujeitas à aprovação do governo ...

Em 1º de fevereiro de 2020, novas restrições a todas as formas de atividade religiosa entraram em vigor.

As “Medidas de Controle para Grupos Religiosos”, como são chamadas as 41 novas regras, tratam de tudo, desde a realização de rituais e rituais, a seleção de líderes e reuniões anuais, a contratação de funcionários e a administração de fundos. Tudo isso deve ser relatado - com antecedência, nada menos - aos camaradas do escritório de “Assuntos Religiosos” para aprovação.

Em essência, todo último fragmento de liberdade religiosa está sendo totalmente aniquilado.

Os novos regulamentos exigem "todo pessoal religioso para apoiar e implementar a submissão total ao Partido Comunista Chinês", e o Dr. Bob Fu está avisando que eles basicamente farão de todas as instituições religiosas da China um braço do governo nacional ...

O Dr. Bob Fu, líder da ChinaAid, um parceiro da Save the Persecuted Christian, acrescentou: “A nova regra codifica a supremacia ideológica e de liderança do PCCh sobre todos os assuntos religiosos na China. A partir de agora, o Partido Comunista Chinês se torna o chefe da igreja, templos, mesquitas e outras instituições religiosas.

O PCCh dominará todas as esferas da religião, desde doutrinas religiosas [até] seleção de lideranças, administração financeira e bolsas de valores. Restará pouca autonomia e independência para quaisquer organizações religiosas na China. Nenhuma instituição religiosa independente, como igrejas domésticas, será legalmente permitida ou tolerada para existir, a menos que seja coagida a se juntar às "organizações religiosas patrióticas" estabelecidas pelo PCC. "

Além disso, os chineses monitoram cuidadosamente a participação na igreja e, graças à tecnologia que agora é mais fácil do que nunca.

De fato, em muitas igrejas, as pessoas precisam fazer fila "para verificações de reconhecimento facial" antes de poderem entrar ...

Alguns países começaram a usar as tecnologias de IA e biométricas para rastrear e controlar os crentes religiosos, alertou uma instituição de caridade líder na perseguição de cristãos.

Na China, onde 5.500 igrejas foram destruídas, fechadas ou confiscadas durante 2019, mais de 90 milhões de cristãos estão sujeitos a vigilância eletrônica e rastreamento biométrico. Várias igrejas registradas foram relatadas como exigindo que os congregantes fiquem na fila para verificações de reconhecimento facial antes da entrada. É proibido a menores de 18 anos frequentar igrejas registradas; igrejas não registradas estão sujeitas a legislação punitiva e enfrentam a demolição de seus edifícios.

Não há dúvida de que o governo comunista chinês declarou guerra à fé cristã.

E também é certamente verdade que a China agora está sendo atingida por pragas absolutamente sem precedentes na história moderna da China.

Seria possível que exista uma conexão?

Entendo que muitas pessoas por aí nunca consideram essa possibilidade, e isso é muito lamentável.

Na vida, sempre há consequências para nossas ações, e o governo chinês optou voluntariamente por perseguir brutalmente os cristãos que crêem na Bíblia.

As autoridades chinesas provavelmente nunca imaginaram que Deus poderia estar assistindo e que poderia haver repercussões muito sérias por tentar eliminar a fé cristã de sua sociedade.

Infelizmente, o governo comunista chinês continuará fazendo o que está fazendo, e isso significa que aqueles que vivem sob esse regime terrivelmente repressivo continuarão sofrendo.

Via: undhorizontenews2.blogspot.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Se não cuidares de observar todas as palavras desta lei, consignada neste livro, em sinal de reverência pelo nome glorioso e temível de Javé, teu Deus, o Senhor te ferirá, bem como a tua posteridade, com pragas extraordinárias, pragas grandes e permanentes, doenças perniciosas e pertinazes. Fará voltar contra ti todas as enfermidades do Egito que temias, e elas pegarão em ti. Além disso, o Senhor enviará contra ti, até que sejas exterminado, toda sorte de enfermidades e pragas, que não estão escritas no livro desta lei. Vós, que éreis numerosos como as estrelas do céu, sereis reduzidos a um punhado de homens, porque tu não obedeceste à voz do Senhor, teu Deus". (Deuteronômio 28, 58-62)

"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Apocalipse 6, 8)

"Ouvi outra voz do céu que dizia: Meu povo, sai de seu meio para que não participes de seus pecados e não tenhas parte nas suas pragas, porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças. Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou". (Apocalipse 18, 4, 5 e 8)

"Porque estes serão dias de castigo, para que se cumpra tudo o que está escrito". (São Lucas 21, 22)