Papa Francisco e seus amigos feiticeiros (Como é que é!?)

 

06.02.2020 -

Durante seu voo de 7 de maio do norte da Macedônia para Roma, o Papa Francisco respondeu à pergunta em onde que encontra forças para seu trabalho. Isso se referia a uma declaração durante seu voo para o Chile em janeiro de 2018, quando Francisco respondeu uma pergunta semelhante: “Que remédios eu tomo? Eu recorro à bruxa!" No entanto, o Blogspot.com (11 de maio) observou que "as bruxas vão para Francisco". O site publicou a imagem de uma mulher xamã fazendo um feitiço sobre Francisco no Vaticano.

Francisco inclina sua cabeça para que a "xamã/bruxa" possa tocar seu rosto.

n/d

"Ora, é indiscutível: é o inferior que recebe a bênção do que é superior" (Hebreus 7, 7).

Outra imagem (abaixo) mostra Liu Ming, 51 anos, monge taoísta, que praticou intensamente Reiki, tendo o então Cardeal Bergoglio, por oito anos, sessões freqüentes de "massagem e acupuntura", que supostamente ajudaram Bergoglio a superar sintomas de diabetes, problemas cardíacos e dificuldades após a remoção de sua vesícula, o "esóterico" Ming curou Bergoglio, "redirecionando a energia do corpo". 

Bergoglio com seu "médico", um monge taoísta

n/d

Revista TAO: Liu Ming oferece previsão do futuro, segredos da medicina chinesa e comida...tendo o Cardeal Bergoglio também numa pequena foto na capa.

n/d

n/d

Fonte: en.news  via  religionlavozlibre.blogspot.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura

"Não podeis beber ao mesmo tempo o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis participar ao mesmo tempo da mesa do Senhor e da mesa dos demônios" (I Coríntios 10, 21).

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).