A Rebelião Final contra Deus continua: Nas Filipinas, Sacerdote celebra "casamento gay" de mulheres homossexuais

 

09.03.2020 -

Um "casamento gay", dito  católico, aconteceu nas Filipinas. Duas lésbicas autodeclaradas "casaram-se" na paróquia de Nossa Senhora de Fátima na cidade de Lapu-Lapu, arquidiocese de Cebu, Filipinas. 

n/d

Os dois "choraram" ao receber "o sacramento do casamento", informou o News.Abs-Cbn.com (Facebook, 7 de março). Um vestido em um terno preto como um namorado, o outro em um vestido de noiva. Isto mostra como, apesar de tudo, as duas lésbicas (homossexuais) uma em um "papel feminino" e a outra como "homem".

Fonte:  en.news  via  religionlavozlibre.blogspot.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Declarou Santo Tomás de Aquino: "O vício sensual contra a natureza (nomeadamente o homossexualismo) é o maior pecado entre todas as espécies de luxúria".

Declarou São Pedro Damião: “Este vício não pode ser considerado como um vício qualquer, porque supera a gravidade de todos os outros vícios. Este, de fato, mata o corpo, arruína a alma, contamina a carne, extingue a luz do intelecto, expulsa o Espírito Santo do templo da alma”. (Opúsculo Sétimo. PL 145, coll. 161-190)

Disse São Pio X:  “O pecado contra a natureza clama a vingança diante de Deus”. (Catecismo, n. 966)

A rebelião contra Deus: o ser humano não aceita que é criado homem e mulher, e por isso diz: "Eu decido! Esta é a minha liberdade!"

n/d

Diz na Sagrada Escritura: (ou será que Padres, Bispos e Cardeais, já não consideram mais as Palavras contidas neste Livro Sagrado?)

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

Uma doutrina que acolhe o pecador, mas não pede sua conversão. Deixa o pecador continuar no seu erro, pecando livremente e ofendendo a Deus.

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6)

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé , não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

Declarou o Arcebispo  francês Marcel Lefebvre, em Homilia proferida em Lille, em 29 de agosto de 1976: "A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro".