Padre italiano agradece demônios por "ajuda voodoo" (Como é que é!?)

 

22.05.2020 -

O padre Davide Rota, de 70 anos, agradeceu a Deus e aos demônios pela sua recuperação do coronavírus, na sua coluna semanal em EcoDiBergamo.it (10 de maio).

Padre Rota foi levado ao hospital com infecção por coronavírus em 29 de fevereiro. Ele dirige o Patronato San Vincenzo, uma organização de caridade da diocese de Bergamo - Itália.

Na sua coluna, ele expressa a sua gratidão a um "desconhecido xamã africano", que praticou um ritual voodoo pelo bem da sua saúde: "nunca se sabe". (de onde a cura veio?)

n/d

O ritual foi organizado e pago pelos africanos residentes da casa de San Vincenzo, em Bergamo.

Via: gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura

"Vede: proponho-vos hoje bênção ou maldição. Bênção, se obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, que hoje vos prescrevo. Maldição, se não obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, e vos apartardes do caminho que hoje vos mostro, para seguirdes deuses estranhos que não conheceis". (Deuteronômio 11, 26-28)

"Não podeis beber ao mesmo tempo o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis participar ao mesmo tempo da mesa do Senhor e da mesa dos demônios" (I Coríntios 10, 21).

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más" (2 João 9-11).