Religiosas dos Fim dos Tempos: Freiras da Divina Misericórdia cantam "rap"

 

14.06.2020 -

Rappers poloneses lançaram no final de abril o desafio "Hot16Challenge" para arrecadar fundos para a equipe médica, a fim de combater o coronavírus. Até padres, seminaristas e conventos participaram e publicaram vídeos de rap majoritariamente embaraçosos.

O rap produzido profissionalmente pela comunidade das Irmãs da Divina Misericórdia de Santa Faustina, no Santuário da Misericórdia Divina em Cracóvia - Polônia, se tornou viral nas mídias sociais, também por causa do hábito impressionante das irmãs.

Fonte: gloria.tv

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

O diabo conseguiu se infiltrar e ridicularizar as religiosas consagradas. Satanás conseguirá acabar com a imagem "santa/sagrada" de cada uma delas, que se resumia no silêncio, na contemplação, no sacrifício, enfim na mais completa entrega a Deus? Penso que infelizmente o demônio já acabou com tal imagem.

Disse JESUS à Sua serva Catalina de Jesús Herrera (1795), conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de santidade: "Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".

Nossa Senhora já havia profetizado...

Jacinta, uma das videntes de Nossa Senhora em Fátima , em suas últimas palavras, comunicadas à sua madrinha, madre Maria da Purificação Godinho, disse: "Minha madrinha, peça muito pelos pecadores! Peça muito pelos padres! Peça muito pelos religiosos! Os padres só deviam ocupar-se das coisas da Igreja. Eles devem ser puros. Virão modas que ofenderão muito a Deus...O Céu não tem modas, o mundo as tem todas".

Diz na Sagrada Escritura:

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo" (Gálatas 1, 10).