Bill Gates financia empresas farmacêuticas que usam partes de bebê abortados para fazer vacinas contra coronavírus

 

16.06.2020 -

No início desta semana, falei sobre os perigos e avisos relativos à Moderna, apoiada pela Gates Foundation, que corria perigosamente para produzir uma vacina COVID-19. Mas há muito mais por trás da “corrida às vacinas” e tudo volta para Bill Gates, empresário de computadores que virou lobista da Big Pharma.

n/d

Bill Gates não se preocupou com sua profunda afiliação e afeto pelas fábricas de aborto da Planned Parenthood. Não apenas o pai de Gates, William Gates, Sr., dirigiu a Planned Parenthood durante a juventude de Gates, mas Bill nomeou seu pai para várias organizações pró-aborto. Aparentemente, a família Gates acredita que o assassinato de crianças inocentes é "assistência médica".

Talvez não seja surpresa que algumas das 5 principais empresas farmacêuticas que trabalham com uma vacina COVID estejam usando linhas de células abortadas em suas pesquisas e todas elas sejam financiadas pela Fundação Bill e Melinda Gates.

Universidade de Oxford / AstraZeneca - A AstraZeneca acaba de assinar um contrato de US $ 750 milhões com duas organizações apoiadas pela Gates Foundation.

Johnson & Johnson - esse financiador da Planned Parenthood também está usando linhas de células de bebê abortadas e recebeu um dinheiro da Fundação Gates.

CDC - Até os Centros de Controle de Doenças (CDC) do governo dos Estados Unidos receberam dezenas de milhões de dólares em dinheiro da Fundação Gates ... e, como todos os outros acima, estão usando "tecido fetal" em seus testes de vacina COVID.

Todos esses grupos estão usando linhas de células de bebê abortadas em seus testes de vacina. E a maioria deles promete a vacina COVID-19 dentro de um ano, embora os cientistas avisem que normalmente são necessários de 4 a 10 anos de testes de segurança antes que as vacinas sejam lançadas no mercado.

Mesmo assim, os líderes eleitos continuam a remover as isenções filosóficas e religiosas das vacinas, pois recomendam vacinas obrigatórias do COVID para todos.

A vacinação é uma decisão individual que todo americano deve ser autorizado a tomar de acordo com sua própria consciência.

Os líderes cristãos alertam que o uso de partes de bebê abortados nas vacinas é tão repreensível quanto o esquema "Partes de bebê para paternidade planejada à venda" que nossa cliente Sandra Merritt expôs. De fato, as duas atividades ultrajantes estão ligadas porque as empresas de pesquisa são os principais clientes que compram esse tecido.

Além das questões religiosas e morais do uso de linhas celulares abortadas, há o risco adicional à saúde de injetar um DNA estranho em seu corpo.

Nenhum americano deve ser obrigado a aceitar uma vacina não testada e potencialmente perigosa construída sobre o "tecido colhido" de bebês assassinados.

Nota da LifeNews: Mat Staver é o Presidente do Liberty Counsel Action and Founder e Presidente do Liberty Counsel.

Fonte: www.lifenews.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos". (São Mateus 19,17)

n/d

“Não matarás”.  (Ex 20,13)

"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe". (São Marcos 10,19)

"Eu sou o Senhor, o seu Deus; ajam conforme os meus decretos e tenham o cuidado de obedecer às minhas leis". (Ezequiel 20,19)

O Salmo 139, 13 indica de modo definitivo que a consideração especial de Deus pelo feto começa a partir do instante da concepção. Assim diz o salmista:

“Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe”.

Em Jeremias 1, 5 - diz o Altíssimo ao profeta...

"Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta".

Portanto, todo aquele que tirar a vida de qualquer ser humano, em qualquer estágio de sua vida, deverá prestar contas a Deus. Também quem "colabora ou mesmo apóia", qualquer ato contra a vida humana e que vai contra as Leis do Altíssimo, prestará igualmente contas ao JUSTO JUIZ.