Francisco elogia freira por abrir 'casa de transgêneros' para homens que afirmam ser mulheres, chama-os de 'meninas'

 

20.08.2020 -

O Papa Francisco disse à 'freira dos transgêneros: "Que 'Deus não foi ao seminário, nem estudou teologia, vai irá recompensá-los abundantemente. Eu oro por você e suas meninas."

n/d

(Pecado sexual não existe mais, com Francisco. Tá liberado. Homens podem ser meninas, basta querer, e mulheres podem ser homens, se quiserem, segundo Francisco. Não é a primeira vez que ele apoia essa ideia, mas agora ele apoia os homens "trans" com suas palavras, com seu apreço, financeiramente e com infraestrutura da Igreja.)

Por Doug Mainwaring

NEUQUÉN, Argentina, 18 de agosto de 2020 (LifeSiteNew ) - Depois que uma polêmica freira abriu na Argentina uma residência para 'mulheres trans' - homens que optam por se identificar como mulheres - o Papa Francisco elogiou seu trabalho, referindo-se aos homens como “meninas”.

Irmã Mónica Astorga Cremona, 53, conhecida localmente na Argentina como a “Freira da Trans”, cortou a fita do novo complexo de doze pequenos apartamentos dedicados exclusivamente a abrigar homens que afirmam ser mulheres e seus companheiros.

Ao ouvir a notícia, o Papa respondeu em uma comunicação, segundo a freira: “Querida Mônica, Deus, que não foi ao seminário nem estudou teologia, te recompensará abundantemente. Eu oro por você e suas meninas. ”

O Sumo Pontífice, segundo a freira, referiu-se aos homens, que relataram ter entre 40 e 70 anos, como “meninas”. 

“Não se esqueça de orar por mim. Que Jesus o abençoe (sic) e que a Virgem Santa cuide de você ”, acrescentou, segundo uma reportagem do Newsflare . 

No ano passado, o cardeal Raymond Burke e o bispo Athanasius Schneider, junto com outros prelados, publicaram uma declaração pública das verdades da fé, onde chamaram de rebelião e "pecado grave" para um homem "tentar se tornar uma mulher".

“Os sexos masculino e feminino, homem e mulher, são realidades biológicas criadas pela sábia vontade de Deus (ver Gn 1: 27; Catecismo da Igreja Católica , 369). É, portanto, uma rebelião contra a lei natural e divina e um grave pecado que um homem tente se tornar uma mulher mutilando-se, ou mesmo simplesmente declarando-se assim, ou que uma mulher possa, da mesma maneira, tentar se tornar um homem, ou afirmar que a autoridade civil tem o dever ou o direito de agir como se tais coisas fossem ou pudessem ser possíveis e legítimas (ver Catecismo da Igreja Católica , 2297) ”, afirma o documento.

O padre jesuíta pró-LGBT, pe. James Martin ficou encantado com as palavras de parabéns do Papa à Irmã Monica Cremona, dizendo em um tweet: “Uau. Papa Francisco envia seu apoio a uma irmã católica na Argentina que ministra a mulheres transexuais.”

n/d

Irmã Monica afirma desde 2015 que o Papa Francisco conhece seu trabalho e o apóia. Seu relacionamento pessoal com o pontífice data bem antes disso, "antes de ele ser bispo", de acordo com um relatório de 2017 do Crux .

O Carmelitas Descalços explicou em um “Queering a Igreja” relatório no momento em que o Papa disse ela em um e-mail, “time Em Jesus, os leprosos foram rejeitadas assim. Elas [as mulheres trans] são as leprosas dessa época. Não deixe este trabalho na fronteira que é sua. ”

“Embora indistinto em inglês ... Francisco usou o pronome feminino ao dizer que os transgêneros são os leprosos de hoje”, segundo Inés San Martín do Crux.

Em 2016, o Papa Francisco se referiu a uma mulher que passou por uma operação de mudança de sexo como um “homem”, e também se referiu a ela como tendo se “casado” com outra mulher e admitido tê-los recebido no Vaticano no ano passado.  

Referindo-se à mulher pós-cirurgia trans, o Papa disse: “Ele se casou”. 

n/d

Papa Francisco se encontrando com mulher que passou por uma cirurgia de mudança de sexo (à direita do papa) e sua "esposa" (à esquerda do papa).

“Aquele que era 'ela', mas é ele”, explicou o Papa Francisco.

Papa Francisco se encontrando com mulher que passou por uma cirurgia de mudança de sexo (à direita do papa) e sua "esposa" (à esquerda do papa).

Irmã Monica, em uma entrevista em vídeo na abertura do lar 'trans', disse que os católicos fizeram as pessoas que se apresentam como membros do sexo oposto “viver nas trevas”. 

“Meu sonho era que os Trans tivessem uma casa digna porque nunca tiveram essa oportunidade. Eles não têm direitos sobre nada. Os apartamentos são muito 'claros' e viveram na escuridão por nossa causa - nós os fizemos viver na escuridão. Porque viramos as costas para eles e eles sempre viveram nas trevas ”, disse ela.

“Então eles precisam aproveitar essa luz, como eu chamo, desse lugar que é o único no mundo. Não há casas para trans em nenhuma parte do mundo ”, acrescentou.

Um homem, que viverá no novo complexo embora se identifique como mulher, disse que pessoas como ele enfrentam muitas dificuldades.

“Os lugares que sempre vivemos e sempre alugamos, as pessoas sempre aproveitaram a nossa condição de mulheres trans. Em um aluguel que cobrava 5.000 pesos, só para dar um exemplo, pagaríamos 15.000 só porque éramos trans. Só porque éramos mulheres trans ”, disse ele na reportagem do vídeo .  

“E não é como um lugar como este que é limpo, com todos os serviços. Vivemos em lugares com umidade, ratos, insetos. Mulheres trans sempre vivem mal ”, explicou.

O “Condomínio Social Tutelado para Mulheres Trans”, idealizado pela Irmã Monica, foi construído pelo Instituto Provincial de Moradia e Urbanismo (IPVU) com recursos do governo na Patagônia Argentina. Sua operação foi entregue aos Carmelitas Descalços.

Fonte: www.lifesitenews.com  via  www.sinaisdoreino.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando novamente...

Catecismo da Igreja Católica - Sobre castidade e homossexualidade

2357- “A homossexualidade designa as relações entre homens e mulheres que sentem atração sexual, exclusiva ou predominante, por pessoas do mesmo sexo. A homossexualidade se reveste de formas muito variáveis ao longo dos séculos e das culturas. A sua gênese psíquica continua amplamente inexplicada. Apoiando-se na Sagrada Escritura, que os apresenta como depravações graves (Gn 19,1-29; Rm 1,24-27; 1Cor 6,9-10; 1Tm 1,10), a tradição sempre declarou que “os atos de homossexualidade são intrinsecamente desordenados” (CDF, decl. Persona humana, 8). São contrários à lei natural. Fecham o ato sexual ao dom da vida. Não procedem de uma complementaridade afetiva e sexual verdadeira. Em caso algum podem ser aprovados”.

Como diz a Sagrada Escritura:

Lv 18, 22: “Não te deitarás com um homem como te deitas com uma mulher. É uma abominação”.

Lv 20, 13: “O homem que se deita com outro homem como se fosse uma mulher, ambos cometem uma abominação, deverão morrer, e o sangue cairá sobre eles”.

Rm 1, 26s: “Deus entregou-se a paixões aviltantes: suas mulheres mudaram as relações naturais por relações contra a natureza; igualmente os homens, deixando a relação natural com a mulher, arderam em desejo uns para com os outros, praticando torpezas homens com homens e recebendo em si mesmos a paga da sua aberração”.

1Cor 6, 9s: “Não sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não vos iludais! Nem os impudicos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os depravados, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os injuriosos herdarão o Reino de Deus”.