Padre Jesuíta quer "legalizar" o aborto

 

13.09.2020 -

n/d

O Padre Mario Serrano Marte S.J. endossou uma proposta para legalizar o aborto em circunstâncias extremas [ou seja: em qualquer circunstância] na República Dominicana: “É uma proposta baseada nos princípios éticos de justiça e liberdade”, balbuciou Serrano nas redes sociais habituais.

Ele "endossou" o aborto já em julho de 2018

n/d

Na época o bispo auxiliar de Santo Domingo, Jesús Castro Marte, banalizou isso como uma “opinião particular”. Em maio, Francisco nomeou Castro bispo diocesano.

Ao contrário, quando os padres defendem posições católicas nesta decadente Igreja, eles são amordaçados ou ameaçados com penalidades canônicas.

Fonte: gloria.tv

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos". (Mateus 19,17)

"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe". (Marcos 10,19)

Cumpre-se a profecia de Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1610, sobre os padres, bispos, cardeais e até mesmo um papa, dar as "mãos" aos que se rebelaram contra as Leis e Preceitos do Altíssimo.

n/d

2 de fevereiro de 1610: "Tempos funestos sobrevirão, nos quais...aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja (e de Deus) para fazer o que estes quiserem". (II, 98)