Freira carmelita argentina amiga de Francisco, acredita que crianças podem viver como "travestis" (Como é que é!?)

 

22.09.2020 -

A irmã carmelita argentina Monica Astorga Cremona, travesti ativista, acredita que crianças podem viver como travestis.

n/d

Durante uma campanha de 2016, ela exibiu um texto que dizia: “Infância trans sem violência ou discriminação - Junte-se a nós!” Uma foto disso foi publicada em novembro de 2017 por Hermán Rossi, um político local, em FaceBook.com.

Francisco elogiou Astorga em agosto por sua conivência com travestis prostitutos.

Astorga começou em 2006 na província de Neuquen, Argentina. O cardeal Bergoglio visitou o local em 2009 e o aprovou.

Ela colabora com a organização “Vidas Escondidas” cujo presidente é o travesti Lujan Acuna que afirma que travestis sob seus cuidados podem se prostituir “por opção” e acredita que “se querem se prostituir, devem fazê-lo”.

Fonte: gloria.tv

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Sempre que se viola a ordem moral natural estabelecida por Deus, comete-se um grave pecado e se ofende a Deus. O “casamento” homossexual, a ideologia de gênero ou mesmo apoiar "crianças travestis", fazem exatamente isso. Também mudar de sexo viola igualmente a LEI DIVINA. Ninguém nasce homem ou mulher por mero acaso, mas em virtude dos inescrutáveis desígnios da Divina Providência, conforme o texto do profeta Jeremias: “Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia”. (Jeremias 1, 5)

Ir contra os Desígnios Divinos é um ato de revolta contra o Criador.

Como lemos no Livro do Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).

Disse o zeloso Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"