Veja porque tanta desordem no Mundo

 O mundo está em conflito com tantas desordens, dá para perceber que quanto mais vão surgindo novas seitas e desordem, os homicídios, guerras, etc., estão aumentando cada vez mais, é sinal que estas seitas não provem de Deus. Deus é união e não divisão, todas as seitas são fundadas em nome da Bíblia, pois o causador da confusão (Lúcifer) conhece de cór a Sagrada Escritura, mas Jesus já nos alertou dizendo:

“Cuidai que ninguém vos seduza. Muitos virão em Meu Nome dizendo: Sou eu o Cristo. E seduzirão a muitos.” (Mt 24, 4-5).
Veja que todas as seitas somente falam em nome do Senhor Jesus e des-prezam os Santos e a Virgem Maria. Também está escrito que muitos virão bater na sua porta dizendo: Vem cá que Cristo está aqui. Mas Jesus alertou di-zendo: “Não vá, não creia, fique onde está. Porque aquele que perseverar até o fim será salvo”. (Mt 24, 13).
Ele não disse para seguir aquele ou aquela que vier com a Bíblia debaixo do braço e bater na nossa porta. Nem todo aquele que Me diz: Senhor, Senhor, entrará no Reino dos Céus, mas assim aquele que faz a vontade do Pai que está nos Céus. Muito Me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não pregamos nós em Vosso Nome, e não foi em Vosso Nome que expulsamos os demônios e fizemos muitos milagres? E, no entanto, Eu lhes direi: Nunca vos conheci. Retirai-vos de Mim, operários maus. (Mt 7, 21-23).
Também está escrito: Assim, pois, irmãos, ficais firmes e conservai os ensi-namentos que de nós aprendestes, seja por palavras, seja por carta nossa. Nosso Senhor Jesus Cristo e Deus nosso Pai. (II Tes 2, 15).
Uma mulher revestida do sol, a luz debaixo de Seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas. (Apoc 12, 1).
O dragão, vendo que fora precipi-tado na terra, perseguiu a mulher que dera luz ao Menino. (Apoc 12, 13).
Esta mulher é a Mãe de Jesus e nossa Mãe. (Lc 1, 43). O demônio tem pavor, ele não suporta a Virgem Maria, por Ela ter trazido Jesus Cristo nosso Salvador.
Ele implantou várias seitas e de-nominações pelo mundo para fazer guer-ra contra a Virgem Maria e os Santos.

Eugênio Schoma