Urgente: Projeto anti-palmada será votado na terça-feira, 9 de julho

 

Apresse-se: a votação, que deveria ter ocorrido em várias ocasiões no ano passado (mas foi barrada pela mobilização popular), vai ser na terça-feira, às 14h30min. Ligue agora mesmo, gratuitamente, para o telefone do Congresso: 0800-619619

Julio Severo
PL 7672/2010, projeto que confisca dos pais o direito de disciplinar os filhos, está agendado para ser votado em 9 de julho na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados.
O projeto, do Poder Executivo (MSC 409/2010), está sob a relatoria do Dep. Alessandro Molon e visa transformar legalmente castigos físicos aplicados pelos pais em “agressão” e “violência”. Esse projeto, também chamado de “Lei da Palmada”, foi rejeitado por mais de 80% da população conforme pesquisas de opinião pública.
A população, que sofre na pele os experimentos ideológicos do governo, tem suas razões para tanta oposição.
A geração do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) está nos colégios, nos lares e nas ruas estuprando, matando, espancando e ameaçando professores, pais, irmãos, colegas e desafetos. Mas o governo federal não está satisfeito com só isso.
Vem aí a nova geração do ECA: crianças sem palmadas! As imposições estúpidas do governo federal querem obrigar os brasileiros a verem na próxima geração uma legião maior de menores estuprando, espancando e matando.
O jornalista Sandro Vaia disse: “Não sabemos nos comportar e tampouco sabemos como cuidar dos nossos filhos. Para sorte nossa, o Estado pai, mãe, provedor, empresário, indutor, educador, fiscal, guia e farol dos nossos dias, se dispõe a cuidar de mais essa lacuna do nosso caráter… só falta agora o governo criar uma Criançobrás, empregando alguns milhares de fiscais de palmadas-na-bunda”.

Manobras por trás da “cortina de fumaça”

Aproveitando a “cortina de fumaça” das manifestações nacionais, Maria do Rosário, ministra da Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República, tem aprovado medidas a favor da agenda gay. Isso é oportunismo.
Mas o oportunismo não para aí. Rosário tem também aproveitado a situação para pedir urgência na aprovação da infame Lei Anti-Palmada, que é sua bandeira há anos.
Conforme informação que recebi do Congresso Nacional, Xuxa telefonou para vários parlamentares na semana passada para pedir aprovação dessa lei que afronta diretamente o direito e a liberdade dos pais brasileiros educarem seus filhos com disciplina física, quando necessário.