Terceiro Segredo de Fátima revela o Grande Castigo - Na visão de um católico!

Terceiro Segredo de Fátima revela o Grande Castigo - Na visão de um católico!

 

 

"Pedro Romano, o Papa final está aqui"

O falecido Padre Malachi Martin disse, na sua última entrevista no Art Bell Show (1998), que havia qualquer coisa chocante e horrível no Terceiro Segredo de Fátima. Não é a aniquilação de nações, uma guerra nuclear ou perseguição sangrenta à Igreja. 

 

Papa Francisco anunciará “salvador” extraterrestre de acordo com livro

 

É algo de muito pior. O Papa Pio XII referiu-se a isto quando declarou em 1945: "O mundo está à beira de um precipício assustador... Os homens devem preparar-se para um sofrimento tal como a humanidade nunca viu". O Terceiro Segredo é apocalíptico e portanto, corresponde aos textos escatológicos da Sagrada Escritura. Foi isto que o Cardeal Ratzinger, (atual Papa Emérito Bento XVI)indicou, quando revelou que o Segredo diz respeito aos ‘novissimi’ – as ‘últimas coisas’, e corresponde ao que está revelado na Sagrada Escritura.

 

Os Illuminati finalmente chegam ao trono papal

 

Quando fizeram perguntas na Alemanha ao Papa João Paulo II sobre o Terceiro Segredo, ele disse que"devemos estar preparados para passar por grandes provações num futuro não muito distante, provações essas que exigirão que estejamos prontos a dar as nossas vidas..." Quando o Papa João Paulo II ainda era o Cardeal Wojtyla, tratou deste tema durante uma visita aos Estados Unidos em 1976:

 

"Estamos agora deparados com a maior confrontação histórica por que passou a humanidade. Não creio que grande parte da sociedade americana, ou grande parte da comunidade cristã, esteja a compreender bem isto. Estamos agora a ver a confrontação final entre a Igreja e a anti-Igreja, entre o Evangelho e o anti-Evangelho. É uma provação que a Igreja deve enfrentar".

 

Este é o núcleo do Terceiro Segredo de Fátima.

 

Toda a fúria do inferno desencadear-se-á sobre a terra para tentar destronar Cristo Rei e instalar satanás no Seu lugar – será a culminação do ‘mistério da iniquidade’ representada na imagem da Torre de Babel – o apocalíptico ‘mistério da Babilônia’: a falsa ‘igreja’, a ‘igreja da heresia’ e o seu ‘papa’. As antigas perseguições dos romanos são insignificantes em comparação com os horrores que acontecerão nesta grande ‘tribulação’ que Nosso Senhor profetizou nos Santos Evangelhos e Pio XII predisse que estava muito perto. Este é o coração, o núcleo do Terceiro Segredo.

 

Parece que a consagração da Rússia não será feita a tempo de impedir a tribulação do Grande Castigo, que foi prevista universalmente nas profecias dos santos desde os tempos dos antigos Padres. Todavia, será feita a tempo de impedir a consumação do ‘mistério da iniquidade’. Nosso Senhor Jesus Cristo anunciou que o príncipe deste mundo foi derrubado do seu trono, que, portanto, nunca mais poderá restaurar. O reino de satanás será destruído antes de se estabelecer por completo, e assim a Torre de Babel nunca será completada.

 

Antonio Ruffini declara que a consagração da Rússia será dada pelo Papa Francisco

 

"Será o Papa João Paulo II quem consagrará à Rússia?" Ruffini contestou, "Não, não será João Paulo II, não será também seu imediato sucessor, e sim o que segue a esse que consagrará à Rússia. Terá que ter boas relações com eles, ser seu amigo, aceitar o comunismo, ateísmo e etc."

 

Depois do Papa Francisco dizer que mesmo os ateus do mundo podem ir para o céuVaticano corrige Papa: ateus ainda estão indo para o inferno!

 

Com base nas conclusões a que cheguei depois de estudar a profecia católica desde 1970, creio que a Grande Apostasia, profetizada nas Escrituras e no Terceiro Segredo de Fátima, será formalizada sob o poder do antipapa que S. Francisco de Assis anunciou, durante o pontificado do sucessor imediato do Papa João Paulo II, que terá que fugir de Roma e não estará numa situação que lhe permita fazer a consagração. Será o Papa que lhe suceder, segundo a minha opinião (e de acordo com a profecia do estigmatizado romano Antonio Ruffini), o segundo Papa depois de João Paulo II, quem finalmente consagrará a Rússia ao Imaculado Coração de Maria, juntamente com todos os bispos do mundo. A Rússia converter-se-á. O Seu Coração Imaculado triunfará. Uma grande multidão de tradicionalistas russos entrará na Igreja Católica. A Rússia converter-se-á e a Igreja voltará às Suas tradições. Haverá paz. Mas isto sucederá depois do castigo.

 

Palavras proferidas por S. Francisco de Assis (1182 a 1225 d.C.)

 

O Antipapa

 

“Haverá um Papa eleito não canonicamente que causará grande cisma, haverá pensamentos diversificados sendo pregados que causará muitos, até mesmo os de diferentes ordens, a duvidar, até mesmo, concordar com aqueles heréticos que vão causar divisão na minha Ordem, então haverá lá uma tal dissensão e perseguição universal que se aqueles dias não fossem abreviados até mesmo os eleitos seriam perdidos."

 

Obs. O sucessor imediato de João Paulo II, foi Bento XVI, sendo assim, o antipapa seria o Papa (negro) Francisco, da Companhia de Jesus (Ordem dos Jesuítas) que perseguiu e matou cristão na Santa Inquisição.

 

A cruz de Francisco não é um crucifixo, pois não tem o cristo crucificado e sim um ser com os braços em forma de X, símbolo egípcio, adotado pela Maçonaria. 

Claramente mostrando-se  anticristão.

 

Monge Pádua

“Vindo de uma terra distante, chegará a Roma, onde encontrará tribulação e morte“. E realmente o Papa Francisco veio de uma terra distante de Roma (A Argentina)

 

Falso Profeta - Seria o Papa (negro) Francisco um antipapa, já que Bento XVI ainda vive?

 

O Papa Francisco escolheu este nome em homenagem ao frade católico Francisco de Assis, que tem por nome de batismo Giovanni di Pietro di Bernardone, nascido em Assis, quando tinha Roma sua supremacia, portanto era romano. Estaria o Vaticano tentando desviar do povo a verdadeira identidade do Papa Francisco, que seria Petrus Romanus? 

 

Nostradamus: 

 

“Depois da morte do velho papa. 

Será eleito um romano de boa idade: 

Este será acusado de enfraquecer a Santa Sé e viverá por um longo período, 

Tomando atitudes polemicas”.

 

 

 

Na verdade atualmente quem é o General dos Jesuítas, Ordem que tem o domínio sobre o Vaticano, é o cardeal Adolfo Nícolas, o verdadeiro Papa Negro que lidera a Santa Sé, nas sombras. 

 

O Papa Francisco, seria o Papa Negro por este ter sido escolhido pela Ordem dos Jesuítas para assumir o trono Papal, mas quem tem o poder real de forma secreta é este aí.

 

Em 1991, em Fátima, Nossa Senhora revelou à Irmã Lúcia (segundo uma fonte de muita confiança em Fátima) que o Terceiro Segredo seria revelado durante uma grande guerra. O Terceiro Segredo ainda não foi completamente revelado, como até o ,ainda então, Cardeal Ratzinger admitiu numa conversa particular com uma pessoa de língua alemã, amigo pessoal de longa data do falecido Papa João Paulo II, que o confrontou com a alegada publicação de "todo" o Terceiro Segredo. Ratzinger respondeu: "De fato, isso não era tudo". O Terceiro Segredo será revelado, mas será tarde: só depois de se ter desencadeado a próxima guerra mundial.

 

Beata Ana Catarina Emmerich (1774 -1824), freira alemã estigmatizada, teve a seguinte visão dos dias de hoje sobre a Igreja Católica:

 

"Vi o Papa em oração, rodeado de falsos amigos, que, com frequência, faziam o contrário do que ele ordenava”. 

 

Habemus Papam - Tem algo no ar! O "santo padre" tornou-se para eles uma pessoa desprezível!

 

Esta profecia estaria se referindo ao Papa Bento XVI que há desconfiança que foi forçado a renunciar.

 

"Eu vi uma forte oposição entre dois papas e eu vi como terríveis consequências da falsa Igreja será, eu vi que a Igreja de S. Pedro será prejudicada pelo plano de uma seita. Quando o reino do anticristo estiver perto, surgirá uma falsa religião que será contra a unidade de Deus e sua Igreja. Isso fará com que aconteça o maior cisma visto no mundo."

 

(Observe que esta profecia foi dada aproximadamente há 200 anos, nunca na história da Igreja Católica houve dois papas e justo agora temos dois vivendo juntos no Vaticano. O Papa agora Emérito Bento XVI e o antipapa Francisco)

 

Após retorno de Bento XVI, Vaticano abrigará 2 papas pela 1ª vez na história

 

Juan de Vitiguero no século XIII, afirmou:

 

"Quando o mundo estiver perturbado, o Papa mudará de residência."

 

Estaria se referindo a mudança do iníquo para Jerusalém?

 

A profanação de igrejas e santuários católicos por cultos pagãos e a mistura da religião verdadeira com falsas religiões é o sinal de que o castigo virá num futuro imediato. A profanação do santuário, do Local Sagrado de Deus, é um ato sacrílego e blasfemo de impiedade que, em estrita justiça, exige um castigo imediato. Por isso, Deus, para continuar a ser justo, não pode continuar a ser paciente na prevenção das abominações sacrílegas que estão agora a acontecer em igrejas e santuários católicos. É precisamente para esta espécie de pecados que Deus declara: "Portanto, também os tratarei com a Minha ira; o Meu olho não os poupará, não Me compadecerei deles... nem terei compaixão alguma; sobre a sua cabeça farei recair as suas obras" (Ezequiel 8:18, 9:10).

 

Fonte: http://www.fatima.org/port/resources/cr77grande.asp

 

Clamou com voz forte, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, tem-se tornado uma morada de demônios, guarida de todos os espíritos impuros e guarida de aves imundas e detestáveis, estando de longe por medo dos tormentos dela, dizendo: Ai, ai da grande cidade, da Babilônia, da cidade forte! pois em uma só hora veio a tua sentença. Um forte anjo levantou uma pedra como uma grande pedra de moinho e lançou-a no mar, dizendo: Assim com violência será precipitada Babilônia, a grande cidade, e ela não será mais achada. Apocalipse 18: 2, 10, 21

 

 

"Pedro Romano, o Papa final está aqui"

O falecido Padre Malachi Martin disse, na sua última entrevista no Art Bell Show (1998), que havia qualquer coisa chocante e horrível no Terceiro Segredo de Fátima. Não é a aniquilação de nações, uma guerra nuclear ou perseguição sangrenta à Igreja. 

 

Papa Francisco anunciará “salvador” extraterrestre de acordo com livro

 

É algo de muito pior. O Papa Pio XII referiu-se a isto quando declarou em 1945: "O mundo está à beira de um precipício assustador... Os homens devem preparar-se para um sofrimento tal como a humanidade nunca viu". O Terceiro Segredo é apocalíptico e portanto, corresponde aos textos escatológicos da Sagrada Escritura. Foi isto que o Cardeal Ratzinger, (atual Papa Emérito Bento XVI)indicou, quando revelou que o Segredo diz respeito aos ‘novissimi’ – as ‘últimas coisas’, e corresponde ao que está revelado na Sagrada Escritura.

 

Os Illuminati finalmente chegam ao trono papal

 

Quando fizeram perguntas na Alemanha ao Papa João Paulo II sobre o Terceiro Segredo, ele disse que"devemos estar preparados para passar por grandes provações num futuro não muito distante, provações essas que exigirão que estejamos prontos a dar as nossas vidas..." Quando o Papa João Paulo II ainda era o Cardeal Wojtyla, tratou deste tema durante uma visita aos Estados Unidos em 1976:

 

"Estamos agora deparados com a maior confrontação histórica por que passou a humanidade. Não creio que grande parte da sociedade americana, ou grande parte da comunidade cristã, esteja a compreender bem isto. Estamos agora a ver a confrontação final entre a Igreja e a anti-Igreja, entre o Evangelho e o anti-Evangelho. É uma provação que a Igreja deve enfrentar".

 

Este é o núcleo do Terceiro Segredo de Fátima.

 

Toda a fúria do inferno desencadear-se-á sobre a terra para tentar destronar Cristo Rei e instalar satanás no Seu lugar – será a culminação do ‘mistério da iniquidade’ representada na imagem da Torre de Babel – o apocalíptico ‘mistério da Babilônia’: a falsa ‘igreja’, a ‘igreja da heresia’ e o seu ‘papa’. As antigas perseguições dos romanos são insignificantes em comparação com os horrores que acontecerão nesta grande ‘tribulação’ que Nosso Senhor profetizou nos Santos Evangelhos e Pio XII predisse que estava muito perto. Este é o coração, o núcleo do Terceiro Segredo.

 

Parece que a consagração da Rússia não será feita a tempo de impedir a tribulação do Grande Castigo, que foi prevista universalmente nas profecias dos santos desde os tempos dos antigos Padres. Todavia, será feita a tempo de impedir a consumação do ‘mistério da iniquidade’. Nosso Senhor Jesus Cristo anunciou que o príncipe deste mundo foi derrubado do seu trono, que, portanto, nunca mais poderá restaurar. O reino de satanás será destruído antes de se estabelecer por completo, e assim a Torre de Babel nunca será completada.

 

Antonio Ruffini declara que a consagração da Rússia será dada pelo Papa Francisco

 

"Será o Papa João Paulo II quem consagrará à Rússia?" Ruffini contestou, "Não, não será João Paulo II, não será também seu imediato sucessor, e sim o que segue a esse que consagrará à Rússia. Terá que ter boas relações com eles, ser seu amigo, aceitar o comunismo, ateísmo e etc."

 

Depois do Papa Francisco dizer que mesmo os ateus do mundo podem ir para o céuVaticano corrige Papa: ateus ainda estão indo para o inferno!

 

Com base nas conclusões a que cheguei depois de estudar a profecia católica desde 1970, creio que a Grande Apostasia, profetizada nas Escrituras e no Terceiro Segredo de Fátima, será formalizada sob o poder do antipapa que S. Francisco de Assis anunciou, durante o pontificado do sucessor imediato do Papa João Paulo II, que terá que fugir de Roma e não estará numa situação que lhe permita fazer a consagração. Será o Papa que lhe suceder, segundo a minha opinião (e de acordo com a profecia do estigmatizado romano Antonio Ruffini), o segundo Papa depois de João Paulo II, quem finalmente consagrará a Rússia ao Imaculado Coração de Maria, juntamente com todos os bispos do mundo. A Rússia converter-se-á. O Seu Coração Imaculado triunfará. Uma grande multidão de tradicionalistas russos entrará na Igreja Católica. A Rússia converter-se-á e a Igreja voltará às Suas tradições. Haverá paz. Mas isto sucederá depois do castigo.

 

Palavras proferidas por S. Francisco de Assis (1182 a 1225 d.C.)

 

O Antipapa

 

“Haverá um Papa eleito não canonicamente que causará grande cisma, haverá pensamentos diversificados sendo pregados que causará muitos, até mesmo os de diferentes ordens, a duvidar, até mesmo, concordar com aqueles heréticos que vão causar divisão na minha Ordem, então haverá lá uma tal dissensão e perseguição universal que se aqueles dias não fossem abreviados até mesmo os eleitos seriam perdidos."

 

Obs. O sucessor imediato de João Paulo II, foi Bento XVI, sendo assim, o antipapa seria o Papa (negro) Francisco, da Companhia de Jesus (Ordem dos Jesuítas) que perseguiu e matou cristão na Santa Inquisição.

 

A cruz de Francisco não é um crucifixo, pois não tem o cristo crucificado e sim um ser com os braços em forma de X, símbolo egípcio, adotado pela Maçonaria. 

Claramente mostrando-se  anticristão. 

 

Monge Pádua

“Vindo de uma terra distante, chegará a Roma, onde encontrará tribulação e morte“. E realmente o Papa Francisco veio de uma terra distante de Roma (A Argentina)

 

Falso Profeta - Seria o Papa (negro) Francisco um antipapa, já que Bento XVI ainda vive?

 

O Papa Francisco escolheu este nome em homenagem ao frade católico Francisco de Assis, que tem por nome de batismo Giovanni di Pietro di Bernardone, nascido em Assis, quando tinha Roma sua supremacia, portanto era romano. Estaria o Vaticano tentando desviar do povo a verdadeira identidade do Papa Francisco, que seria Petrus Romanus? 

 

Nostradamus: 

 

“Depois da morte do velho papa. 

Será eleito um romano de boa idade: 

Este será acusado de enfraquecer a Santa Sé e viverá por um longo período, 

Tomando atitudes polemicas”.

 

 

 

Na verdade atualmente quem é o General dos Jesuítas, Ordem que tem o domínio sobre o Vaticano, é o cardeal Adolfo Nícolas, o verdadeiro Papa Negro que lidera a Santa Sé, nas sombras. 

 

O Papa Francisco, seria o Papa Negro por este ter sido escolhido pela Ordem dos Jesuítas para assumir o trono Papal, mas quem tem o poder real de forma secreta é este aí.

 

Em 1991, em Fátima, Nossa Senhora revelou à Irmã Lúcia (segundo uma fonte de muita confiança em Fátima) que o Terceiro Segredo seria revelado durante uma grande guerra. O Terceiro Segredo ainda não foi completamente revelado, como até o ,ainda então, Cardeal Ratzinger admitiu numa conversa particular com uma pessoa de língua alemã, amigo pessoal de longa data do falecido Papa João Paulo II, que o confrontou com a alegada publicação de "todo" o Terceiro Segredo. Ratzinger respondeu: "De fato, isso não era tudo". O Terceiro Segredo será revelado, mas será tarde: só depois de se ter desencadeado a próxima guerra mundial.

 

Beata Ana Catarina Emmerich (1774 -1824), freira alemã estigmatizada, teve a seguinte visão dos dias de hoje sobre a Igreja Católica:

 

"Vi o Papa em oração, rodeado de falsos amigos, que, com frequência, faziam o contrário do que ele ordenava”. 

 

Habemus Papam - Tem algo no ar! O "santo padre" tornou-se para eles uma pessoa desprezível!

 

Esta profecia estaria se referindo ao Papa Bento XVI que há desconfiança que foi forçado a renunciar.

 

"Eu vi uma forte oposição entre dois papas e eu vi como terríveis consequências da falsa Igreja será, eu vi que a Igreja de S. Pedro será prejudicada pelo plano de uma seita. Quando o reino do anticristo estiver perto, surgirá uma falsa religião que será contra a unidade de Deus e sua Igreja. Isso fará com que aconteça o maior cisma visto no mundo."

 

(Observe que esta profecia foi dada aproximadamente há 200 anos, nunca na história da Igreja Católica houve dois papas e justo agora temos dois vivendo juntos no Vaticano. O Papa agora Emérito Bento XVI e o antipapa Francisco)

 

Após retorno de Bento XVI, Vaticano abrigará 2 papas pela 1ª vez na história

 

Juan de Vitiguero no século XIII, afirmou:

 

"Quando o mundo estiver perturbado, o Papa mudará de residência."

 

Estaria se referindo a mudança do iníquo para Jerusalém?

 

A profanação de igrejas e santuários católicos por cultos pagãos e a mistura da religião verdadeira com falsas religiões é o sinal de que o castigo virá num futuro imediato. A profanação do santuário, do Local Sagrado de Deus, é um ato sacrílego e blasfemo de impiedade que, em estrita justiça, exige um castigo imediato. Por isso, Deus, para continuar a ser justo, não pode continuar a ser paciente na prevenção das abominações sacrílegas que estão agora a acontecer em igrejas e santuários católicos. É precisamente para esta espécie de pecados que Deus declara: "Portanto, também os tratarei com a Minha ira; o Meu olho não os poupará, não Me compadecerei deles... nem terei compaixão alguma; sobre a sua cabeça farei recair as suas obras" (Ezequiel 8:18, 9:10).

 

Fonte: http://www.fatima.org/port/resources/cr77grande.asp

 

Clamou com voz forte, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, tem-se tornado uma morada de demônios, guarida de todos os espíritos impuros e guarida de aves imundas e detestáveis, estando de longe por medo dos tormentos dela, dizendo: Ai, ai da grande cidade, da Babilônia, da cidade forte! pois em uma só hora veio a tua sentença. Um forte anjo levantou uma pedra como uma grande pedra de moinho e lançou-a no mar, dizendo: Assim com violência será precipitada Babilônia, a grande cidade, e ela não será mais achada. Apocalipse 18: 2, 10, 21

Terceiro Segredo de Fátima revela o Grande Castigo - Na visão de um católico!

 

 

"Pedro Romano, o Papa final está aqui"

O falecido Padre Malachi Martin disse, na sua última entrevista no Art Bell Show (1998), que havia qualquer coisa chocante e horrível no Terceiro Segredo de Fátima. Não é a aniquilação de nações, uma guerra nuclear ou perseguição sangrenta à Igreja. 

 

Papa Francisco anunciará “salvador” extraterrestre de acordo com livro

 

É algo de muito pior. O Papa Pio XII referiu-se a isto quando declarou em 1945: "O mundo está à beira de um precipício assustador... Os homens devem preparar-se para um sofrimento tal como a humanidade nunca viu". O Terceiro Segredo é apocalíptico e portanto, corresponde aos textos escatológicos da Sagrada Escritura. Foi isto que o Cardeal Ratzinger, (atual Papa Emérito Bento XVI)indicou, quando revelou que o Segredo diz respeito aos ‘novissimi’ – as ‘últimas coisas’, e corresponde ao que está revelado na Sagrada Escritura.

 

Os Illuminati finalmente chegam ao trono papal

 

Quando fizeram perguntas na Alemanha ao Papa João Paulo II sobre o Terceiro Segredo, ele disse que"devemos estar preparados para passar por grandes provações num futuro não muito distante, provações essas que exigirão que estejamos prontos a dar as nossas vidas..." Quando o Papa João Paulo II ainda era o Cardeal Wojtyla, tratou deste tema durante uma visita aos Estados Unidos em 1976:

 

"Estamos agora deparados com a maior confrontação histórica por que passou a humanidade. Não creio que grande parte da sociedade americana, ou grande parte da comunidade cristã, esteja a compreender bem isto. Estamos agora a ver a confrontação final entre a Igreja e a anti-Igreja, entre o Evangelho e o anti-Evangelho. É uma provação que a Igreja deve enfrentar".

 

Este é o núcleo do Terceiro Segredo de Fátima.

 

Toda a fúria do inferno desencadear-se-á sobre a terra para tentar destronar Cristo Rei e instalar satanás no Seu lugar – será a culminação do ‘mistério da iniquidade’ representada na imagem da Torre de Babel – o apocalíptico ‘mistério da Babilônia’: a falsa ‘igreja’, a ‘igreja da heresia’ e o seu ‘papa’. As antigas perseguições dos romanos são insignificantes em comparação com os horrores que acontecerão nesta grande ‘tribulação’ que Nosso Senhor profetizou nos Santos Evangelhos e Pio XII predisse que estava muito perto. Este é o coração, o núcleo do Terceiro Segredo.

 

Parece que a consagração da Rússia não será feita a tempo de impedir a tribulação do Grande Castigo, que foi prevista universalmente nas profecias dos santos desde os tempos dos antigos Padres. Todavia, será feita a tempo de impedir a consumação do ‘mistério da iniquidade’. Nosso Senhor Jesus Cristo anunciou que o príncipe deste mundo foi derrubado do seu trono, que, portanto, nunca mais poderá restaurar. O reino de satanás será destruído antes de se estabelecer por completo, e assim a Torre de Babel nunca será completada.

 

Antonio Ruffini declara que a consagração da Rússia será dada pelo Papa Francisco

 

"Será o Papa João Paulo II quem consagrará à Rússia?" Ruffini contestou, "Não, não será João Paulo II, não será também seu imediato sucessor, e sim o que segue a esse que consagrará à Rússia. Terá que ter boas relações com eles, ser seu amigo, aceitar o comunismo, ateísmo e etc."

 

Depois do Papa Francisco dizer que mesmo os ateus do mundo podem ir para o céuVaticano corrige Papa: ateus ainda estão indo para o inferno!

 

Com base nas conclusões a que cheguei depois de estudar a profecia católica desde 1970, creio que a Grande Apostasia, profetizada nas Escrituras e no Terceiro Segredo de Fátima, será formalizada sob o poder do antipapa que S. Francisco de Assis anunciou, durante o pontificado do sucessor imediato do Papa João Paulo II, que terá que fugir de Roma e não estará numa situação que lhe permita fazer a consagração. Será o Papa que lhe suceder, segundo a minha opinião (e de acordo com a profecia do estigmatizado romano Antonio Ruffini), o segundo Papa depois de João Paulo II, quem finalmente consagrará a Rússia ao Imaculado Coração de Maria, juntamente com todos os bispos do mundo. A Rússia converter-se-á. O Seu Coração Imaculado triunfará. Uma grande multidão de tradicionalistas russos entrará na Igreja Católica. A Rússia converter-se-á e a Igreja voltará às Suas tradições. Haverá paz. Mas isto sucederá depois do castigo.

 

Palavras proferidas por S. Francisco de Assis (1182 a 1225 d.C.)

 

O Antipapa

 

“Haverá um Papa eleito não canonicamente que causará grande cisma, haverá pensamentos diversificados sendo pregados que causará muitos, até mesmo os de diferentes ordens, a duvidar, até mesmo, concordar com aqueles heréticos que vão causar divisão na minha Ordem, então haverá lá uma tal dissensão e perseguição universal que se aqueles dias não fossem abreviados até mesmo os eleitos seriam perdidos."

 

Obs. O sucessor imediato de João Paulo II, foi Bento XVI, sendo assim, o antipapa seria o Papa (negro) Francisco, da Companhia de Jesus (Ordem dos Jesuítas) que perseguiu e matou cristão na Santa Inquisição.

 

A cruz de Francisco não é um crucifixo, pois não tem o cristo crucificado e sim um ser com os braços em forma de X, símbolo egípcio, adotado pela Maçonaria. 

Claramente mostrando-se  anticristão.

 

Monge Pádua

“Vindo de uma terra distante, chegará a Roma, onde encontrará tribulação e morte“. E realmente o Papa Francisco veio de uma terra distante de Roma (A Argentina)

 

Falso Profeta - Seria o Papa (negro) Francisco um antipapa, já que Bento XVI ainda vive?

 

O Papa Francisco escolheu este nome em homenagem ao frade católico Francisco de Assis, que tem por nome de batismo Giovanni di Pietro di Bernardone, nascido em Assis, quando tinha Roma sua supremacia, portanto era romano. Estaria o Vaticano tentando desviar do povo a verdadeira identidade do Papa Francisco, que seria Petrus Romanus? 

 

Nostradamus: 

 

“Depois da morte do velho papa. 

Será eleito um romano de boa idade: 

Este será acusado de enfraquecer a Santa Sé e viverá por um longo período, 

Tomando atitudes polemicas”.

 

 

 

Na verdade atualmente quem é o General dos Jesuítas, Ordem que tem o domínio sobre o Vaticano, é o cardeal Adolfo Nícolas, o verdadeiro Papa Negro que lidera a Santa Sé, nas sombras. 

 

O Papa Francisco, seria o Papa Negro por este ter sido escolhido pela Ordem dos Jesuítas para assumir o trono Papal, mas quem tem o poder real de forma secreta é este aí.

 

Em 1991, em Fátima, Nossa Senhora revelou à Irmã Lúcia (segundo uma fonte de muita confiança em Fátima) que o Terceiro Segredo seria revelado durante uma grande guerra. O Terceiro Segredo ainda não foi completamente revelado, como até o ,ainda então, Cardeal Ratzinger admitiu numa conversa particular com uma pessoa de língua alemã, amigo pessoal de longa data do falecido Papa João Paulo II, que o confrontou com a alegada publicação de "todo" o Terceiro Segredo. Ratzinger respondeu: "De fato, isso não era tudo". O Terceiro Segredo será revelado, mas será tarde: só depois de se ter desencadeado a próxima guerra mundial.

 

Beata Ana Catarina Emmerich (1774 -1824), freira alemã estigmatizada, teve a seguinte visão dos dias de hoje sobre a Igreja Católica:

 

"Vi o Papa em oração, rodeado de falsos amigos, que, com frequência, faziam o contrário do que ele ordenava”. 

 

Habemus Papam - Tem algo no ar! O "santo padre" tornou-se para eles uma pessoa desprezível!

 

Esta profecia estaria se referindo ao Papa Bento XVI que há desconfiança que foi forçado a renunciar.

 

"Eu vi uma forte oposição entre dois papas e eu vi como terríveis consequências da falsa Igreja será, eu vi que a Igreja de S. Pedro será prejudicada pelo plano de uma seita. Quando o reino do anticristo estiver perto, surgirá uma falsa religião que será contra a unidade de Deus e sua Igreja. Isso fará com que aconteça o maior cisma visto no mundo."

 

(Observe que esta profecia foi dada aproximadamente há 200 anos, nunca na história da Igreja Católica houve dois papas e justo agora temos dois vivendo juntos no Vaticano. O Papa agora Emérito Bento XVI e o antipapa Francisco)

 

Após retorno de Bento XVI, Vaticano abrigará 2 papas pela 1ª vez na história

 

Juan de Vitiguero no século XIII, afirmou:

 

"Quando o mundo estiver perturbado, o Papa mudará de residência."

 

Estaria se referindo a mudança do iníquo para Jerusalém?

 

A profanação de igrejas e santuários católicos por cultos pagãos e a mistura da religião verdadeira com falsas religiões é o sinal de que o castigo virá num futuro imediato. A profanação do santuário, do Local Sagrado de Deus, é um ato sacrílego e blasfemo de impiedade que, em estrita justiça, exige um castigo imediato. Por isso, Deus, para continuar a ser justo, não pode continuar a ser paciente na prevenção das abominações sacrílegas que estão agora a acontecer em igrejas e santuários católicos. É precisamente para esta espécie de pecados que Deus declara: "Portanto, também os tratarei com a Minha ira; o Meu olho não os poupará, não Me compadecerei deles... nem terei compaixão alguma; sobre a sua cabeça farei recair as suas obras" (Ezequiel 8:18, 9:10).

 

Fonte: http://www.fatima.org/port/resources/cr77grande.asp

 

Clamou com voz forte, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, tem-se tornado uma morada de demônios, guarida de todos os espíritos impuros e guarida de aves imundas e detestáveis, estando de longe por medo dos tormentos dela, dizendo: Ai, ai da grande cidade, da Babilônia, da cidade forte! pois em uma só hora veio a tua sentença. Um forte anjo levantou uma pedra como uma grande pedra de moinho e lançou-a no mar, dizendo: Assim com violência será precipitada Babilônia, a grande cidade, e ela não será mais achada. Apocalipse 18: 2, 10, 21

 

 

"Pedro Romano, o Papa final está aqui"

O falecido Padre Malachi Martin disse, na sua última entrevista no Art Bell Show (1998), que havia qualquer coisa chocante e horrível no Terceiro Segredo de Fátima. Não é a aniquilação de nações, uma guerra nuclear ou perseguição sangrenta à Igreja. 

 

Papa Francisco anunciará “salvador” extraterrestre de acordo com livro

 

É algo de muito pior. O Papa Pio XII referiu-se a isto quando declarou em 1945: "O mundo está à beira de um precipício assustador... Os homens devem preparar-se para um sofrimento tal como a humanidade nunca viu". O Terceiro Segredo é apocalíptico e portanto, corresponde aos textos escatológicos da Sagrada Escritura. Foi isto que o Cardeal Ratzinger, (atual Papa Emérito Bento XVI)indicou, quando revelou que o Segredo diz respeito aos ‘novissimi’ – as ‘últimas coisas’, e corresponde ao que está revelado na Sagrada Escritura.

 

Os Illuminati finalmente chegam ao trono papal

 

Quando fizeram perguntas na Alemanha ao Papa João Paulo II sobre o Terceiro Segredo, ele disse que"devemos estar preparados para passar por grandes provações num futuro não muito distante, provações essas que exigirão que estejamos prontos a dar as nossas vidas..." Quando o Papa João Paulo II ainda era o Cardeal Wojtyla, tratou deste tema durante uma visita aos Estados Unidos em 1976:

 

"Estamos agora deparados com a maior confrontação histórica por que passou a humanidade. Não creio que grande parte da sociedade americana, ou grande parte da comunidade cristã, esteja a compreender bem isto. Estamos agora a ver a confrontação final entre a Igreja e a anti-Igreja, entre o Evangelho e o anti-Evangelho. É uma provação que a Igreja deve enfrentar".

 

Este é o núcleo do Terceiro Segredo de Fátima.

 

Toda a fúria do inferno desencadear-se-á sobre a terra para tentar destronar Cristo Rei e instalar satanás no Seu lugar – será a culminação do ‘mistério da iniquidade’ representada na imagem da Torre de Babel – o apocalíptico ‘mistério da Babilônia’: a falsa ‘igreja’, a ‘igreja da heresia’ e o seu ‘papa’. As antigas perseguições dos romanos são insignificantes em comparação com os horrores que acontecerão nesta grande ‘tribulação’ que Nosso Senhor profetizou nos Santos Evangelhos e Pio XII predisse que estava muito perto. Este é o coração, o núcleo do Terceiro Segredo.

 

Parece que a consagração da Rússia não será feita a tempo de impedir a tribulação do Grande Castigo, que foi prevista universalmente nas profecias dos santos desde os tempos dos antigos Padres. Todavia, será feita a tempo de impedir a consumação do ‘mistério da iniquidade’. Nosso Senhor Jesus Cristo anunciou que o príncipe deste mundo foi derrubado do seu trono, que, portanto, nunca mais poderá restaurar. O reino de satanás será destruído antes de se estabelecer por completo, e assim a Torre de Babel nunca será completada.

 

Antonio Ruffini declara que a consagração da Rússia será dada pelo Papa Francisco

 

"Será o Papa João Paulo II quem consagrará à Rússia?" Ruffini contestou, "Não, não será João Paulo II, não será também seu imediato sucessor, e sim o que segue a esse que consagrará à Rússia. Terá que ter boas relações com eles, ser seu amigo, aceitar o comunismo, ateísmo e etc."

 

Depois do Papa Francisco dizer que mesmo os ateus do mundo podem ir para o céuVaticano corrige Papa: ateus ainda estão indo para o inferno!

 

Com base nas conclusões a que cheguei depois de estudar a profecia católica desde 1970, creio que a Grande Apostasia, profetizada nas Escrituras e no Terceiro Segredo de Fátima, será formalizada sob o poder do antipapa que S. Francisco de Assis anunciou, durante o pontificado do sucessor imediato do Papa João Paulo II, que terá que fugir de Roma e não estará numa situação que lhe permita fazer a consagração. Será o Papa que lhe suceder, segundo a minha opinião (e de acordo com a profecia do estigmatizado romano Antonio Ruffini), o segundo Papa depois de João Paulo II, quem finalmente consagrará a Rússia ao Imaculado Coração de Maria, juntamente com todos os bispos do mundo. A Rússia converter-se-á. O Seu Coração Imaculado triunfará. Uma grande multidão de tradicionalistas russos entrará na Igreja Católica. A Rússia converter-se-á e a Igreja voltará às Suas tradições. Haverá paz. Mas isto sucederá depois do castigo.

 

Palavras proferidas por S. Francisco de Assis (1182 a 1225 d.C.)

 

O Antipapa

 

“Haverá um Papa eleito não canonicamente que causará grande cisma, haverá pensamentos diversificados sendo pregados que causará muitos, até mesmo os de diferentes ordens, a duvidar, até mesmo, concordar com aqueles heréticos que vão causar divisão na minha Ordem, então haverá lá uma tal dissensão e perseguição universal que se aqueles dias não fossem abreviados até mesmo os eleitos seriam perdidos."

 

Obs. O sucessor imediato de João Paulo II, foi Bento XVI, sendo assim, o antipapa seria o Papa (negro) Francisco, da Companhia de Jesus (Ordem dos Jesuítas) que perseguiu e matou cristão na Santa Inquisição.

 

A cruz de Francisco não é um crucifixo, pois não tem o cristo crucificado e sim um ser com os braços em forma de X, símbolo egípcio, adotado pela Maçonaria. 

Claramente mostrando-se  anticristão. 

 

Monge Pádua

“Vindo de uma terra distante, chegará a Roma, onde encontrará tribulação e morte“. E realmente o Papa Francisco veio de uma terra distante de Roma (A Argentina)

 

Falso Profeta - Seria o Papa (negro) Francisco um antipapa, já que Bento XVI ainda vive?

 

O Papa Francisco escolheu este nome em homenagem ao frade católico Francisco de Assis, que tem por nome de batismo Giovanni di Pietro di Bernardone, nascido em Assis, quando tinha Roma sua supremacia, portanto era romano. Estaria o Vaticano tentando desviar do povo a verdadeira identidade do Papa Francisco, que seria Petrus Romanus? 

 

Nostradamus: 

 

“Depois da morte do velho papa. 

Será eleito um romano de boa idade: 

Este será acusado de enfraquecer a Santa Sé e viverá por um longo período, 

Tomando atitudes polemicas”.

 

 

 

Na verdade atualmente quem é o General dos Jesuítas, Ordem que tem o domínio sobre o Vaticano, é o cardeal Adolfo Nícolas, o verdadeiro Papa Negro que lidera a Santa Sé, nas sombras. 

 

O Papa Francisco, seria o Papa Negro por este ter sido escolhido pela Ordem dos Jesuítas para assumir o trono Papal, mas quem tem o poder real de forma secreta é este aí.

 

Em 1991, em Fátima, Nossa Senhora revelou à Irmã Lúcia (segundo uma fonte de muita confiança em Fátima) que o Terceiro Segredo seria revelado durante uma grande guerra. O Terceiro Segredo ainda não foi completamente revelado, como até o ,ainda então, Cardeal Ratzinger admitiu numa conversa particular com uma pessoa de língua alemã, amigo pessoal de longa data do falecido Papa João Paulo II, que o confrontou com a alegada publicação de "todo" o Terceiro Segredo. Ratzinger respondeu: "De fato, isso não era tudo". O Terceiro Segredo será revelado, mas será tarde: só depois de se ter desencadeado a próxima guerra mundial.

 

Beata Ana Catarina Emmerich (1774 -1824), freira alemã estigmatizada, teve a seguinte visão dos dias de hoje sobre a Igreja Católica:

 

"Vi o Papa em oração, rodeado de falsos amigos, que, com frequência, faziam o contrário do que ele ordenava”. 

 

Habemus Papam - Tem algo no ar! O "santo padre" tornou-se para eles uma pessoa desprezível!

 

Esta profecia estaria se referindo ao Papa Bento XVI que há desconfiança que foi forçado a renunciar.

 

"Eu vi uma forte oposição entre dois papas e eu vi como terríveis consequências da falsa Igreja será, eu vi que a Igreja de S. Pedro será prejudicada pelo plano de uma seita. Quando o reino do anticristo estiver perto, surgirá uma falsa religião que será contra a unidade de Deus e sua Igreja. Isso fará com que aconteça o maior cisma visto no mundo."

 

(Observe que esta profecia foi dada aproximadamente há 200 anos, nunca na história da Igreja Católica houve dois papas e justo agora temos dois vivendo juntos no Vaticano. O Papa agora Emérito Bento XVI e o antipapa Francisco)

 

Após retorno de Bento XVI, Vaticano abrigará 2 papas pela 1ª vez na história

 

Juan de Vitiguero no século XIII, afirmou:

 

"Quando o mundo estiver perturbado, o Papa mudará de residência."

 

Estaria se referindo a mudança do iníquo para Jerusalém?

 

A profanação de igrejas e santuários católicos por cultos pagãos e a mistura da religião verdadeira com falsas religiões é o sinal de que o castigo virá num futuro imediato. A profanação do santuário, do Local Sagrado de Deus, é um ato sacrílego e blasfemo de impiedade que, em estrita justiça, exige um castigo imediato. Por isso, Deus, para continuar a ser justo, não pode continuar a ser paciente na prevenção das abominações sacrílegas que estão agora a acontecer em igrejas e santuários católicos. É precisamente para esta espécie de pecados que Deus declara: "Portanto, também os tratarei com a Minha ira; o Meu olho não os poupará, não Me compadecerei deles... nem terei compaixão alguma; sobre a sua cabeça farei recair as suas obras" (Ezequiel 8:18, 9:10).

 

Fonte: http://www.fatima.org/port/resources/cr77grande.asp

 

Clamou com voz forte, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, tem-se tornado uma morada de demônios, guarida de todos os espíritos impuros e guarida de aves imundas e detestáveis, estando de longe por medo dos tormentos dela, dizendo: Ai, ai da grande cidade, da Babilônia, da cidade forte! pois em uma só hora veio a tua sentença. Um forte anjo levantou uma pedra como uma grande pedra de moinho e lançou-a no mar, dizendo: Assim com violência será precipitada Babilônia, a grande cidade, e ela não será mais achada. Apocalipse 18: 2, 10, 21