Perseguição aos Cristãos: A punição para quem for pego com Bíblia na Arábia Saudita

14.08.2013 -

n/d

Esta é uma nova forma de punição em uma das nações sauditas. De acordo com relatórios enviados, esta é uma nova punição utilizado em pelo menos uma pessoa encontrada por possuir uma Bíblia

Acima, no Irã (outra Nação que persegue os cristãos), um homem tem sua mão cortada. Em janeiro de 2013, o governo iraniano publicou fotos de uma nova ferramenta para o corte de dedos e mãos das pessoas. O aparelho, semelhante a uma serra, foi utilizado para a amputação pública dos dedos

Para além da sua lei Sharia, com base da doutrina do seu “profeta Mohammed (senhor da guerra e pedófilo), a Arábia Saudita tem tido + execuções 2.500 por ano. O carrasco é um trabalho feito por “status inferior” e é uma posição que é pago por execução pelo governo sob acordos de confidencialidade. O governo também oferece a espada. O governo saudita tem considerado pelotões de fuzilamento para preencher a escassez de executores. Carrascos disseram que estão “orgulhosos de fazer a obra de Deus.” O governo iraniano anunciou novas ferramentas de punição legal sob Sharia: uma serra eletrônica agora está sendo usado para cortar mãos, dedos e pés.  E agora um tipo de máquina trituradora é implementado em alguns lugares para punições.

Livros didáticos distribuídos nas escolas da Arábia Saudita ensinam as crianças a cortar mãos e pés de um ladrão sob a lei Sharia. Os livros foram publicados e entregues às séries 9 e 10 do ensino fundamental, apesar das promessas da Arábia Saudita para não distribuir mais livros didáticos com esse tipo de conteúdo. Ali Al-Ahmed, diretor do Instituto para os Assuntos do Golfo, disse à Fox News: “Este é o lugar onde o terrorismo começa, no sistema de ensino. Eles mostram aos alunos como cortar (a) mão e os pés de um ladrão”, disse. Os livros foram impressos para o ano lectivo de 2010-2011 e traduzidos do árabe pelo instituto. Em um deles, para nono ano de escolaridade, os alunos são ensinados que a aniquilação do povo judeu é imperativo. Além de pedir o assassinato de judeus, os textos supostamente chamar as mulheres “fracas” e ensina que gays são perigosos e devem ser condenados à morte.

Fonte: Agências Internacionais

Enviado pelo amigo Vagner Silva

==============================

Paquistão e Arábia Saudita proíbem divulgação de “Jesus Cristo”

No Paquistão, o termo Jesus Cristo não pode ser incluído em nenhuma mensagem de SMS pelo celular. A autoridade de telecomunicações do país estabeleceu um mecanismo para censurar conteúdo, procurando evitar palavras “obscenas, indecentes, falsas ou inventadas”. No total, a agência listou 1.600 palavras que devem ser censuradas, entre elas o termo “Jesus Cristo”.  Anjum Nida Rahman, porta-voz da operadora Telenor Pakistan reconhece que “É um grande problema, por isso vamos estudar cuidadosamente como proceder”.

A Conferência Episcopal do Paquistão acredita que a proibição da palavra “é uma violação do nosso direito de evangelizar e fere os sentimentos dos cristãos. É mais um ato de discriminação contra os cristãos e uma clara violação da Constituição do Paquistão”. Algo similar ocorreu em 2011 no país, também gerando protestos.

Na Arábia Saudita, o jogador de futebol colombiano Juan Pablo Pino foi preso pela polícia moral do país, após exibir a tatuagem do rosto de Jesus em um de seus braços. O “crime” ocorreu quando o atleta decidiu passear por um shopping com sua mulher, vestindo uma camisa sem mangas, fazendo com que o rosto de Jesus tatuado ficasse visível.

A imagem provocou indignação de clientes muçulmanos, que começaram a insultá-lo e chamar a atenção da polícia moral, responsável ??por garantir o cumprimento de regras de conduta que regem o reino. Eles prenderam o jogador do Al Nasr, até a chegada de um diretor da equipe, que resolveu o problema. Dois anos atrás, o jogador romeno Mirel Radoi, que jogava no Al Hilal, beijou a tatuagem de uma cruz em seu braço após marcar um gol. O gesto provocou um descontentamento entre os torcedores.
Fonte: Gospel Prime

==================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Então sereis entregues aos tormentos, matar-vos-ão e sereis por minha causa objeto de ódio para todas as nações". (Mt 24,9)

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada?" (Rm 8,35)

"Pois todos os que quiserem viver piedosamente, em Jesus Cristo, terão de sofrer a perseguição". (2Tm 3,12)