Alemanha expõe a homossexualidade para crianças através de cartilhas ilustrativas

Alemanha expõe a homossexualidade para crianças através de cartilhas ilustrativas

06.12.2013 - O jeito grotesco que os alemães encontraram para explicar a homossexualidade para crianças.

 

O mundo está perdido e O GOVERNO do Anticristo está sendo montado pelos seus adeptos antes da sua manifestação pessoal.

Muitos não acreditam quando falo que o governo do anticristo está sendo montado e está bem avançado na sua implantação, e a bíblia nos da as características.

"Ninguém de modo algum vos engane. Porque primeiro deve vir a apostasia, e deve manifestar-se o homem da iniqüidade, o filho da perdição, o adversário, aquele que se levanta contra tudo o que é divino e sagrado, a ponto de tomar lugar no templo de Deus, e apresentar-se como se fosse Deus. Não vos lembrais de que vos dizia estas coisas, quando estava ainda convosco? Agora, sabeis perfeitamente que algo o detém, de modo que ele só se manifestará a seu tempo.Porque o mistério da iniqüidade já está em ação, apenas esperando o desaparecimento daquele que o detém.." (2 Tessalonicenses 2, 3-7)

Então, essa é uma revista de histórias em quadrinhos que trata a homossexualidade nas escolas de maneira ''clara'' e objetiva levando as crianças ao mau extremo.

O tema é abordado didaticamente e outros países já importaram as cartilhas. Confira abaixo alguns trechos do material:

 

 

 

 

Fonte: Correio de DEUS

 

================================

 

Nota de  www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher

Algumas Sábias e Santas Palavras para refletirmos

Diz na Sagrada Escritura:

"Jesus, porém, chamou-as e disse: Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque o Reino de Deus é daqueles que se parecem com elas". (São Lucas 18,16)

"Assim é a vontade de vosso Pai celeste, que não se perca um só destes pequeninos". (São Mateus 18,14)

"Mas todo o que fizer cair no pecado a um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que uma pedra de moinho lhe fosse posta ao pescoço e o lançassem ao mar!" (São Marcos 9,42)  (essa passagem também se refere as nossas crianças puras de coração, que foram corrompidas por homens rebeldes aos ensinamentos de DEUS e que vão contra a SUA SANTA PALAVRA. Então a quem servem tais homens? A Velha Serpente, Satanás.

"Quebraste desde o princípio o meu jugo, rompeste os meus laços, e disseste: não servirei". (Jer 2, 20).

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira". (São João 8,44)

"Quando vier o Paráclito, o Espírito da Verdade, ensinar-vos-á toda a verdade, porque não falará por si mesmo, mas dirá o que ouvir, e anunciar-vos-á as coisas que virão". (São João 16, 13)

 

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (Jd 1,18)

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sf 2, 1-2)

"Ou não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós, o qual recebestes de Deus e que, por isso mesmo, já não vos pertenceis?" (1Cor 6,19)

"Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem". (Romanos 1, 32)

"Quando começarem a acontecer estas coisas, reanimai-vos e levantai as vossas cabeças; porque se aproxima a vossa libertação". (São lucas 21, 28).