FEMA E SEUS PREPARATIVOS PARA A VINDA DO ANTICRISTO.

 

A Agência Federal de Gestão de Emergências1 (Federal Emergency Management Agency, abreviada como FEMA) é uma agência do governo dos Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos criada por uma Ordem Executiva em 1 de abril de 1979.

Uma agência que dá suporte a vítimas de catástrofes vem sendo vista como algo a mais do que isso, haja vista que nos últimos anos a FEMA tem tomado medidas em termos de estocagem muito estranhas em meio a algumas investigações feitas até por pessoas civis. Uma dessas coisas são os exageros comprados e deixados em estoques e que estão expostos em grandes terrenos de estocagem para quem quiser ver. 

Alimentos, trailers, trens gigantes, campos de concentração, guilhotinas e o mais intrigante ''caixões''. Para que milhares de caixões, guilhotinas e tudo o que foi citado logo acima? Para que estocar tudo isso em grande escala e freneticamente?

Guilhotina? É... Algo errado tem aí e nós que não somos marionetes como a massa sabemos o que pode acontecer. Vejam algumas fotos do estoque da FEMA:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como vocês podem observar tem milhares de caixões e de trailers aglomerados e guardados, agora para que servirão, poucos sabem. Seria um exagero dos EUA estocar tantas coisas assim que lhes custaria Bilhões de Dólares, ou eles se preparam pra algo grande que possa acontecer nos próximos dias, ou quem sabe meses, ou até mesmo anos?

Para que 30.000 guilhotinas compradas pelo governo dos EUA? A um ponto intrigante neste aspecto:
 

 

 

 

E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.(Apocalipse 20:4)

 

A FEMA estaria preparando tudo para o governo do anticristo? Como sabemos na grande tribulação haverá uma perseguição jamais vista contra a igreja de CRISTO.

O anticristo montará o seu reinado e se levantará contra tudo que se fala de DEUS e contra tudo que é DEUS ou seja o seu povo.

Agora tem um ponto que me deixa mais confiante ainda de que tudo o que a FEMA faz é feito para o anticristo, porque veremos agora um vídeo de uma carreta da seita ''Maçonaria'' transportando os mesmos caixões que a FEMA tem estocado em um dos seus campos de estoque agora que parte tem a maçonaria com a FEMA?:

 

 

Agora para que os campos de concentração? Quem eles prenderão,  porque e para que prenderão pessoas nesses campos de concentração?

Com certeza esse ponto é muito intrigante, eles prenderão com certeza quem vá de contra eles, e no governo do anticristo quem não se dobrará diante a imagem da besta? Quem não obedecerá as ordens do anticristo? O Presidente Obama em um debate zombou do cristianismo, recentemente retirou a embaixada americana do vaticano, porque será que ele começou a ser mais explicito e mais radical desprezando o cristianismo e se declarando contra o cristianismo? 

 

Agora as coisas estão se encaixando perfeitamente, e eu digo que o anticristo esse ''personagem'' que a bíblia faz menção ''O ANTICRISTO SE MANIFESTARÁ'' está prestes a mostrar a sua cara.

 

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. (1 João 2:18)

 

Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.

Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai.

Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai.

E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.

Estas coisas vos escrevi acerca dos que vos enganam.

E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis.

E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda. (1 João 2:22-28)

 

Vejam algumas imagens dos campos de concentração da FEMA:

 

 

 

 

Essas são algumas imagens destes campos de concentração, o mais intrigante são estes trens que mostraremos a seguir são trens de prisioneiros, agora o porque destes trens de prisioneiros também ninguém sabe: