"NÃO HÁ FOGO NO INFERNO, ADÃO E EVA NÃO SÃO REAIS", DIZ O PAPA FRANCISCO

 

AQUELE QUE NEGA AS VERDADES DA BÍBLIA, ESSE É O ANTICRISTO!
 
Assim como Jesus passou pela morte, a Igreja também passará.

Eu sei que você fica receoso e até se pergunta: será que isso é doutrina da Igreja? Está no catecismo da Igreja Católica este presente de João Paulo ll para nós, Igreja:


Antes do advento de cristo, a Igreja deve passar por uma provação final que abalará a fé de muitos crentes. A perseguição que acompanha a peregrinação dela na terra desvendará o ´mistério da iniquidade´ sob a forma de uma impostura religiosa que há de trazer aos homens uma solução aparente aos seus problemas, á custa da apostasia da verdade" ( CIC 675).
Acontecerá uma impostura religiosa. O anticristo aparecerá como alguém bom que fará a proposta de ser o governador do mundo inteiro. E apresentará ás pessoas a possibilidade de solucionar os grandes problemas que angustiam a humanidade: fome, habitação, desemprego, saúde, desigualdade entre os povos...
Momentaneamente, o sistema que ele vai querer impor trará solução para os problemas, e muitas vão aplaudi-lo. Terá a arrogância de se mostrar como Deus e se assentar no trono, no meio do Templo, no coração da igreja, para ser adorado como tal.
Seu objetivo, porém, mesmo que de início não o manifeste, será acabar com a igreja, como o cristianismo, por meio de uma religião em que tudo seja válido; em que todas as religiões: budismo, confucionismo, espiritismo e, de modo especial, as mais sofisticadas trazidas pela Nova Era, senão aceitas num grande sincretismo. Só não terá vez o cristianismo, a Igreja verdadeira, a fé cristã.
 
ALGUMAS REVELAÇÕES DOS SANTOS RECONHECIDAS PELA IGREJA CATÓLICA:
 

Nossa Senhora em Akita (as revelações são dadas como sobrenaturais pelo Vaticano): "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos."

 

La Salette:


"O Vigário de meu Filho terá muito que sofrer, porque durante algum tempo a Igreja será entregue a grandes perseguições. Será o tempo das trevas; a Igreja terá uma crise medonha."

Aqueles que estão à frente das comunidades religiosas tomem cuidado com as pessoas que eles devem receber, porque o demônio usará de toda a sua malícia para introduzir pessoas entregues ao pecado, pois as desordens e o amor dos prazeres carnais se espalharão por toda a terra.

"Roma perderá a fé e tornar-se-á a sede do Anticristo."

"Os chefes, os guias do povo de Deus negligenciaram a oração e a penitência, e o demônio obscureceu as suas inteligências; tornaram-se estrelas errantes que o velho demônio arrastará com a sua cauda para fazê-los perecer."


Ana Catarina Emmerich, freira alemã estigmatizada, em processo de beatificação, teve a seguinte visão: "uma grande quantidade de pessoas que trabalhavam para derrubar a Igreja de São Pedro. Os demolidores levavam grandes pedaços; eram em grande número, sectários e apóstatas. Em seu trabalho seguiam "certas" ordens e "certas" regras; disse mais: "Vi, com horror, que entre eles havia também sacerdotes católicos... 

 
DECLARAÇÃO DO PAPA FRANCISCO SOBRE O INFERNO:

 

"NÃO HÁ FOGO NO INFERNO, ADÃO E EVA NÃO SÃO REAIS", DIZ O PAPA FRANCISCO

UM HOMEM QUE ESTÁ LÁ PARA ABRIR MUITOS "SEGREDOS" ANTIGOS NA IGREJA CATÓLICA É O PAPA FRANCISCO. ALGUMAS DAS CRENÇAS QUE SÃO REALIZADAS NA IGREJA, MAS CONTRA A NATUREZA AMOROSA DE DEUS, ESTÃO SENDO ALOCADOS PELO PAPA, QUE FOI RECENTEMENTE 'HOMEM DO ANO' NOMEADO PELA REVISTA TIME.

 

Em suas últimas revelações, o Papa Francis disse:

"Por meio da humildade, da introspecção e contemplação orante ganharam uma nova compreensão de certos dogmas. A igreja já não acredita em um inferno literal, onde as pessoas sofrem. Esta doutrina é incompatível com o amor infinito de Deus. Deus não é um juiz, mas um amigo e um amante da humanidade. Deus procura não para condenar, mas para abraçar. Como a história de Adão e Eva, nós vemos o inferno como um artifício literário. O inferno não é uma metáfora da alma por si só, que, como todas as almas em última análise, estão unidos no amor com Deus. "

Em um discurso poderoso que está repercutindo em todo o mundo, o Papa Francisco declarou:

"Todas as religiões são verdadeiras, porque elas são verdadeiras nos corações de todos aqueles que acreditam neles. Que outro tipo existe realmente? No passado, a igreja tem sido muito difícil em que considerado imoral ou pecaminoso. Hoje, não há julgamento. Como um pai amoroso, nunca condenar nossos filhos. Nossa igreja é grande o suficiente para heterossexuais e homossexuais, por pró-vida e pró-escolha! Para os conservadores e liberais, até mesmo os comunistas são bem-vindos e se juntaram a nós. Todos nós amor e adoram o mesmo Deus. "Nos últimos seis meses, os cardeais, bispos e teólogos católicos têm debatido na Cidade do Vaticano, para discutir o futuro da Igreja e da redefinição das doutrinas católicas e dogmas longo dados. O Terceiro Concílio Vaticano II, é o maior e mais importante desde o Concílio Vaticano II terminou em 1962.

Papa Francisco chamou o novo conselho ", finalmente, terminar o trabalho do Concílio Vaticano II."

O Terceiro Conselho do Vaticano com o Papa concluiu Francisco anunciando que ...

O catolicismo é uma religião agora "moderno e razoável, que passou por mudanças evolutivas. Hora de deixar veio toda intolerância. Devemos reconhecer que a verdade religiosa evolui e muda. A verdade não é absoluta ou imutável. Mesmo ateus reconhecer o divino. Através de atos de amor e caridade ateu reconhece Deus, bem como, e redime a alma, tornando-se um participante ativo na redenção da humanidade. "

A declaração sobre o discurso do Papa enviou os tradicionalistas a um ataque de confusão e histeria ...

"Deus está mudando e evoluindo como nós somos, porque Deus habita em nós e em nossos corações. Quando espalhar o amor e bondade no mundo, nós jogamos a nossa própria divindade e reconhecer. A Bíblia é um livro sagrado bonito, mas como todas as grandes obras antigas, algumas passagens estão desatualizados. Alguns chamam mesmo para intolerância ou julgamento. Tempo para ver estes versos como interpolações posteriores, contra a mensagem do amor e da verdade, caso contrário, irradiando através da Escritura chegou. Com base em nossa nova compreensão, vamos começar a ordenar mulheres como cardeais, bispos e sacerdotes. No futuro, é minha esperança de que, um dia, um papa feminino. Não permita que qualquer porta para a mulher que está aberto a homens perto! "

Alguns cardeais da Igreja Católica são contra as recentes declarações do Papa Francisco.

 

 

Inferno na Bíblia

Pois um fogo foi aceso pela minha ira, fogo que queimará até as profundezas do Sheol.
Ele devorará a terra e as suas colheitas e consumirá os alicerces dos montes. 

Deuteronômio 32:22

Voltem os ímpios ao pó,
todas as nações que se esquecem de Deus! 

Salmos 9:17

Mas eu digo a vocês que qualquer que se irar contra seu irmão estará sujeito a julgamento. Também, qualquer que disser a seu irmão: 'Racá', será levado ao tribunal. E qualquer que disser: 'Louco!', corre o risco de ir para o fogo do inferno. 
Mateus 5:22

"Se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que creem em mim, seria melhor que fosse lançado no mar com uma grande pedra amarrada no pescoço. Se a sua mão o fizer tropeçar, corte-a. É melhor entrar na vida mutilado do que, tendo as duas mãos, ir para o inferno, onde o fogo nunca se apaga, onde o seu verme não morre, e o fogo não se apaga. E, se o seu pé o fizer tropeçar, corte-o. É melhor entrar na vida aleijado do que, tendo os dois pés, ser lançado no inferno, onde o seu verme não morre, e o fogo não se apaga. E, se o seu olho o fizer tropeçar, arranque-o. É melhor entrar no Reino de Deus com um só olho do que, tendo os dois olhos, ser lançado no inferno, onde
" 'o seu verme não morre,
e o fogo não se apaga'. 

Marcos 9:42-48

No Hades, onde estava sendo atormentado, ele olhou para cima e viu Abraão de longe, com Lázaro ao seu lado. 
Lucas 16:23

Pois Deus não poupou os anjos que pecaram, mas os lançou no inferno, prendendo-os em abismos tenebrosos a fim de serem reservados para o juízo.
Insolentes e arrogantes, tais homens não têm medo de difamar os seres celestiais; 

2 Pedro 2:4

O mar entregou os mortos que nele havia, e a morte e o Hades entregaram os mortos que neles havia; e cada um foi julgado de acordo com o que tinha feito. Então a morte e o Hades foram lançados no lago de fogo. O lago de fogo é a segunda morte. Aqueles cujos nomes não foram encontrados no livro da vida foram lançados no lago de fogo. 
Apocalipse 20:13-15

Outros Versículos encontrados:

Mas eu digo a vocês que qualquer que se irar contra seu irmão estará sujeito a julgamento. Também, qualquer que disser a seu irmão: 'Racá', será levado ao tribunal. E qualquer que disser: 'Louco!', corre o risco de ir para o fogo do inferno. 
Mateus 5:22

Se o seu olho direito o fizer pecar, arranque-o e lance-o fora. É melhor perder uma parte do seu corpo do que ser todo ele lançado no inferno. 
Mateus 5:29

E, se a sua mão direita o fizer pecar, corte-a e lance-a fora. É melhor perder uma parte do seu corpo do que ir todo ele para o inferno. 
Mateus 5:30

Não tenham medo dos que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Antes, tenham medo daquele que pode destruir tanto a alma como o corpo no inferno. 
Mateus 10:28

E, se o seu olho o fizer tropeçar, arranque-o e jogue-o fora. É melhor entrar na vida com um só olho do que, tendo os dois olhos, ser lançado no fogo do inferno. 
Mateus 18:9

"Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas, porque percorrem terra e mar para fazer um convertido e, quando conseguem, vocês o tornam duas vezes mais filho do inferno do que vocês. 
Mateus 23:15

"Serpentes! Raça de víboras! Como vocês escaparão da condenação ao inferno? 
Mateus 23:33

Se a sua mão o fizer tropeçar, corte-a. É melhor entrar na vida mutilado do que, tendo as duas mãos, ir para o inferno, onde o fogo nunca se apaga, 
Marcos 9:43

E, se o seu pé o fizer tropeçar, corte-o. É melhor entrar na vida aleijado do que, tendo os dois pés, ser lançado no inferno, 
Marcos 9:45

E, se o seu olho o fizer tropeçar, arranque-o. É melhor entrar no Reino de Deus com um só olho do que, tendo os dois olhos, ser lançado no inferno, 
Marcos 9:47

Mas eu mostrarei a quem vocês devem temer: temam àquele que, depois de matar o corpo, tem poder para lançar no inferno. Sim, eu digo a vocês, a esse vocês devem temer. 
Lucas 12:5

Assim também, a língua é um fogo; é um mundo de iniquidade. Colocada entre os membros do nosso corpo, contamina a pessoa por inteiro, incendeia todo o curso de sua vida, sendo ela mesma incendiada pelo inferno. 
Tiago 3:6

Pois Deus não poupou os anjos que pecaram, mas os lançou no inferno, prendendo-os em abismos tenebrosos a fim de serem reservados para o juízo.
Insolentes e arrogantes, tais homens não têm medo de difamar os seres celestiais; 

2 Pedro 2:4