Conceituada revista católica quer conciliar o grave pecado do homossexualismo com a fé católica

 

Por Dilson Kutscher

Primeiramente um email recebido de um amigo e visitante do site, que diz:

Boa noite, é com imensa tristeza que escrevo este email. Sou ministro da Palavra na diocese de .......no RJ, de 2 em 2 meses recebemos a Revista Vida Pastoral (da Paulus) para nos orientar na reflexão das leituras de domingo. Informo que a revista número 297- ano 55,  tem como tema principal: Homoafetividade e Fé cristã!

Ou seja querem conciliar o pecado do homossexualismo com a Fé Católica, como se isso fosse possível. Ainda inclui outros artigos, como: religiosidade e homossexualidade: como conciliar? / A Igreja Católica ante a homossexualidade: contextualizacões e indicações pastorais / Homoafetividade e evangelização: abrir caminhos. Os respectivos autores: Edith Modesto, Edênio Valle, svd, Luís Corrêa Lima, sj. Não li e não vou ler esses artigos, mas pelos títulos esses autores apresentam a doutrina Catolica como causadora de transtornos psicológicos e familiares, por isso deve assumir uma postura conciliar.
Mas só que esses apótatas nos convidam a amar os homens, mais do que a Jesus.Provavelmente esse sinodo para os Gays no Vaticano nem aconteceu ou se concluiu e já dão a sua vitória como certa, não sentem mais vergonha de rasgarem a tradição e a Bíblia. Que tristeza, satanás reina em muitos corações dentro da Igreja. Queria enviar a capa da revista para vocês.  De L.X  do RJ.

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Então, meu estimado irmão em Cristo, vamos novamente a "guerra" contra as forças das trevas, contra essa fumaça de Satanás que se espalha pelas chaminés desta Grande Sodoma Moderna e que conseguiu por alguma "fenda" penetrar dentro da Igreja.

Vamos a capa da Revista Vida Pastoral (número 297)

n/d

Imediatamente já vou citando o seguinte artigo apóstata, publicado nesta Revista. (que se diz católica, imagine se não fosse!!)

Homoafetividade e evangelização: abrir caminho(Por Luís Corrêa Lima, SJ)

ATENÇÃO: Vou colocar algumas partes deste artigo e comentar em azul.

(somente para vocês terem uma pequena amostra da fumaça de satanás que se espalha)

NO ARTIGO DA REVISTA DIZ:

REVISTA: O acolhimento pastoral de pessoas homossexuais, recomendado pelo papa Francisco, encontra apoio na leitura crítica da Bíblia, na evolução histórica, nas conclusões das ciências, no ensinamento da Igreja e em iniciativas regionais promovidas pelos bispos. É preciso superar barreiras para viabilizar e fomentar esse acolhimento.

Kutscher: Interessante tal declaração, não!? Que o gravissimo pecado do homossexualismo condenado na Sagrada Escritura por DEUS, agora encontra acolhimento. Ainda tem a ousadia de dizer, que igualmente este grave pecado encontra também acolhimento nos ensinamentos da Igreja. (essa palavra "acolhimento" que usam de uma forma sutil "disfarçada" para não declarar sua real intenção de aprovar o homossexualismo no seio da Igreja)

ACOLHIMENTO NA SAGRADA ESCRITURA...

PARA O COMPORTAMENTO HOMOSSEXUAL??

O ÚNICO ACOLHIMENTO PARA O PECADO, SEJA ELE O DO HOMOSSEXUALISMO OU NÃO, É A CONVERSÃO, AFASTAR-SE DO MAL CAMINHO, POIS, DIZ O DEUS ALTISSIMO...

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé -, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel? "(Ezequiel 33, 11)

AFINAL, DE QUE "DEUS" ELES ESTÃO FALANDO?

QUANDO DECLARAM QUE O HOMOSSEXUALISMO ENCONTRA APOIO...

NA SAGRADA ESCRITURA QUE DIZ:

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação".(Levítico, 18, 22)

"Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos.
Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!
Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza.
Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.
Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno". (Romanos 1, 24 - 28)

E QUANTO AOS ENSINAMENTOS DA IGREJA??

O Papa Francisco declarou: "Quem sou eu para julgar um homossexual"

"Quem sou eu"disse Francisco. Interessante essa pergunta, não!?

Se ele não sabe realmente "quem ele é", pelo menos deveria lembrar -se do seguinte:

A hierarquia da Igreja rejeita (ou rejeitava?) toda e qualquer possibilidade de equiparar o casal homo ao casal heterossexual, e considera o homossexualismo como um "pecado grave", imoral e contrário à lei natural.

Lembrando que apoiado na Sagrada Escritura e na Tradição, o Magistério eclesiástico sempre declarou que “os atos de homossexualidade são intrinsecamente desordenados” (“Persona humana”, 8). Alguns documentos emanados da Congregação para a Doutrina da Fé têm tratado amplamente do assunto. Sob o titulo “Persona Humana”, publicado em 1975, surgiram diretrizes precisas. Posteriormente, a 1º de outubro de 1986, veio a lume a “Carta aos Bispos da Igreja Católica sobre o atendimento pastoral das pessoas homossexuais”. O ensinamento do Magistério está sinteticamente exposto no “Catecismo da Igreja Católica” (n. 2358 e ss). Aborda diversos aspectos do problema. Assim “são contrários à lei natural. Fecham o ato sexual ao dom da vida. Não procedem de uma complementaridade afetiva e sexual verdadeira. Em caso algum podem ser aprovados” (“Catecismo”, nº 2357).

REVISTA: Há muitos gays na Igreja. São pessoas que nasceram e foram criadas nesse ambiente, têm fé e, em certo momento, descobriram essa orientação sexual. Para a Igreja, a lei de toda a evangelização é pregar a Palavra de Deus de maneira adaptada à realidade dos povos, como diz o Concílio Vaticano II (1962-1965). Os fiéis precisam saber ouvir e interpretar as várias linguagens ou sinais do nosso tempo, para avaliá-los adequadamente à luz da Palavra de Deus, de modo que a Revelação divina seja bem compreendida e apresentada de modo conveniente (Gaudium et Spes, n. 44).

Kutscher: Sim, pode haver muitos gays na Igreja, assim como há muitos maçons, espíritas, umbandistas, esotéricos e etc...que se declaram "católicos" e que se fossem realmente "Verdadeiros Católicos" saberiam que o Rei Jesus não fundou várias "igrejas" e nem existe igualmente várias "sagradas escrituras". A Palavra de DEUS é uma só, mas os homens resolveram reescrever a SAGRADA ESCRITURA adaptada as suas modas, paixões e ideologias humanas. Então, agora querem criar a HUMANA ESCRITURA,  sai o SAGRADO, entra o humano, sai DEUS entra o homem como CENTRO DE TUDO.

São Pio X ensina que os inimigos da revelação divina ao exaltar o progresso humano, visam introduzir na religião católica um aperfeiçoamento puramente humano, pois julgam que a revelação não é perfeita e, por isso, está sujeita ao progresso contínuo da razão.

."JESUS disse-lhes: "Isaías com muita razão profetizou de vós, hipócritas, quando escreveu: Este povo honra-Me com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim. Em vão, pois Me cultuam, porque ensinam doutrinas e preceitos humanos (Is. 29,13). Deixando o mandamento de DEUS, vos apegais à tradição dos homens." (São Marcos 7, 6-9)

"Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo." (Colossenses 2, 8)

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

Quando este autor, na revista diz: Pregar a Palavra de Deus de maneira adaptada à realidade dos povos, como diz o Concílio Vaticano II (1962-1965)

O Concílio Vaticano I (1869) afirmou que a doutrina da fé revelada por Deus não é sujeita à razão humana para ser aperfeiçoada, mas é um depósito confiado à Igreja que a guarda com fidelidade e a propõe com infalibilidade.

"Aquele que vem de cima é Superior a todos. Aquele que vem da terra é terreno e fala de coisas terrenas. Aquele que vem do Céu é Superior a todos". (São João 3, 31)

Interessante isto, não!? Um Concilio afirma categoricamente que a doutrina da fé revelada por Deus não é assim por dizer, sujeita a adaptação (moderna) dos homens. Em outras palavras: sujeita as modas e novidades do mundo. O outro Concilio mais recente (moderno) declara que a Palavra de Deus deva ser adaptada SIM as modas e novidades (realidade atual) dos Povos, das Nações do Mundo. (já seria um cisma há muito declarado?)

REVISTA: A correta evangelização, portanto, é uma estrada de duas mãos, de intercâmbio entre a Igreja e as culturas contemporâneas.

Kutscher: No que se refere a evangelização, eu, Dilson Kutscher, após 18 anos na internet, tentando fazer a minha parte na "messe", só conheço uma "mão única" na estrada de evangelização, que leva ao DEUS Altíssimo e a salvação das almas. Nãe se pode ir na direção contrária para agradar aos homens e suas culturas contemporâneas,onde DEUS é deixado em segundo plano ou excluído completamente da sociedade moderna.

"Há caminhos que parecem retos ao homem e, contudo, o seu termo é a morte". (Provérbios 16, 25)

REVISTA: Para se tratar corretamente da homossexualidade na Bíblia, convém ir além da leitura ao pé da letra. A Revelação divina testemunhada nesse livro é proposta e expressa de modos diversos.

Kutscher: Essa parte deste artigo é muito simples e CLARA de responder...

E, QUEM RESPONDE É A PRÓPRIA SAGRADA ESCRITURA, QUE DIZ:

"Estou admirado de que tão depressa passeis daquele que vos chamou à graça de Cristo para um evangelho diferente. De fato, não há dois (evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e querem perturbar o Evangelho de Cristo.
Mas, ainda que alguém - nós ou um anjo baixado do céu - vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema". (Gálatas 1, 6-8)

REVISTA: A Revelação divina testemunhada nesse livro é proposta e expressa de modos diversos.

RESPOSTA DA SAGRADA ESCRITURA:

"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno".(São Mateus 5, 37)

Essa foi somente uma pequena amostra de vários artigos que estes verdadeiros "lobos em pele de cordeiro" estão espalhando no meio católico para confundir o rebanho. É a Fumaça de Satanás achando suas "chaminés"...

São Paulo, o grande Apóstolo, falando aos bispos e clero em Êfeso, Atos 20, 28-30,“Cuidai de vós mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo vos constituiu bispos, para pastorear a Igreja de Deus, que ele adquiriu com o seu próprio sangue. Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho. Mesmo dentre vós surgirão homens que hão de proferir doutrinas perversas, com o intento de arrebatarem após si os discípulos.”

Disse o Padre Michael Rodriguez: O inimigo está bem dentro da Santa Igreja Católica Romana. Na noite mais sagrada da história da humanidade, quando o Filho de Deus instituiu a Eucaristia e o Sacerdócio… a serpente estava lá, sussurrando no ouvido de Judas Iscariotes.

"Entretanto, Satanás entrou em Judas, que tinha por sobrenome Iscariotes, um dos Doze". (São Lucas 22, 3)

LEMBRANDO NOVAMENTE...

Em sua Carta Encíclica, Pascendi Dominici Gregis, de 8 de setembro de 1907, na qual ele condenou a heresia do modernismo, o Papa São Pio X escreveu que os hereges“não estavam apenas dentre os inimigos declarados da Igreja; mas, o que é mais assustador e deplorável é que eles estavam em seu próprio seio.” Ele chama esses modernistas de “os mais perniciosos de todos os adversários da Igreja”. Salienta que eles buscam destruir a Igreja a partir de dentro e escreve que esse perigo “está presente quase nas próprias veias e coração da Igreja.”

No outono de 2002, o Padre Nicholas Grüner, perito de Fátima mundialmente conhecido, escreveu: “Deus também nos fala através da Mensagem de Fátima que Ele punirá o mundo através de castigos. O que a maioria das pessoas não sabe, incluindo aqueles na Igreja, é que a perseguição à Igreja é o que estamos enfrentando atualmente. Isso é um castigo terrível. A Santa Madre Igreja atualmente está sendo perseguida pela infiltração de homens perversos; homens hereges; homens apóstatas, como, por exemplo, maçons, comunistas e, particularmente, pela rede de pedofilia e homossexuaisA perseguição da Igreja é um castigo espiritual muito pior do que todos os castigos materiais. É esse castigo espiritual que está na raiz do escândalo de pedofilia na Igreja hoje em dia.

Em uma entrevista de 1990 e 1991, o Pe. Malachi Martin,  conselheiro do cardeal Augustin Bea e dois Papas, João XXIII e Paulo VI. afirmou: “Hoje em dia, muitos bispos e padres são apóstatas. Eles não são mais católicos. Católico significa alguém que sabe que a Missa é o sacrifício do Calvário, tem devoção à Nossa Senhora, reza e cumpre as leis da Igreja. Hoje em dia, não temos esse tipo de clero católico em muitos lugares. Há centenas de bispos que estão fora da Igreja em sua doutrina e ensinamento. Há bispos homossexuais nos Estados Unidos, que têm acompanhantes sabidamente homossexuais em suas casas.”

A Aparição da Bem-Aventurada Virgem Maria em La Salette foi aprovada pela Igreja Católica em 1851. De acordo com Nossa Senhora de La Salette, a Igreja será a vítima de grande perseguição: "Este será um tempo de escuridão. A Igreja sofrerá uma crise terrível. Todos os governos civis terão um e o mesmo plano, que será o de abolir e acabar com todo princípio religioso, abrir caminho para o materialismo, ateísmo, e vício de todos os tipos. Roma perderá a Fé e se tornará a sé do Anticristo.”

Dilson Kutscher - www.rainhamaria.com.br