A Sodoma Moderna premia as melhores clinicas de assassinatos de inocentes

17.07.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

A noticia original é a seguinte:

“PLANNED PARENTHHOOD” PREMIA AS MELHORES CLINICAS ABORTISTAS

Para nós, cristãos, católicos, tementes e obedientes ao Deus Altissimo...

O REAL  titulo da noticia é este...

A Sodoma Moderna premia as melhores clinicas de assassinatos de inocentes.

n/d

E DIZ O SEGUINTE...

Uma subsidiária da maior organização abortista do mundo, a americana “Planned Parenthood” foi premiada por ter praticado um número de abortos superior à “quota” estabelecida. A clínica que obteve esse triste “recorde” se chama “Aurora”, e está localizada no estado do Colorado (EUA). Essa última, como demonstrado nesse certificado, superou as mais otimistas expectativas, conquistando o reconhecimento: “por ter superado o número de abortos do primeiro semestre de 2012, comparado com o mesmo período em 2013.” Tal premiação destaca, portanto, a existência de quotas específicas de aborto pré-determinadas dentro das estruturas da “Planned Parenthood”, como também relata Abby Johnson, um ativista pró-vida, que, no passado, trabalhou na clínica  abortista, e que, comentando o acontecimento, disse: “desde que deixei a Planned Parenthood tenho denunciado a existência de quotas de aborto estabelecidas nessas estruturas abortistas. Muitos daqueles que apoiam essa prática se recusam a acreditar, ressaltando que, claro, a Planned Parenthood preza pelo aborto seguro, legal e esporádico. Se se pretende que eles sejam realmente raros, não haveria quotas, certo? No ano passado, a “Planned Parenthood” obteve um lucro líquido de 210 bilhões de dólares e recebeu 540,6 milhões de fundos públicos provenientes de impostos.

n/d

O “recorde da morte” conferido pela “Planned Parenthood” à clínica americana “Aurora” é uma espécie de “prêmio de produtividade” sobre os resultados; essencialmente houve esse reconhecimento do corpo clínico por ter alcançado, e até mesmo ultrapassado, suas metas. O perturbador e absurdo paradoxo é que a clínica obteve um reconhecimento tão vergonhoso por sua excelente e atividade exemplar em“exterminar a vida”, ao invés de salvá-la. (Fonte: http://catolicosribeiraopreto.com)

=========================

Nota www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

NOVAMENTE DIREI...

Somente direi o seguinte: Este Governo (oculto) maligno que governa o Mundo e controla as Nações, essa Nova Ordem Mundial e o seu Anticristo, que já se encontra nos bastidores ocultamente, não pouparão nem as crianças. O Mundo inteiro será transformado numa "grande Sodoma", numa extensão do próprio inferno.

Contudo, diz na Sagrada Escritura:

"A soberba do teu coração transviou-te: tu que habitas nas fendas dos rochedos, numa morada inacessível, e dizes no teu coração: Quem me faria cair por terra?
Ainda que tivesses colocado o teu ninho tão alto como a águia, ou o tivesses posto entre os astros, eu precipitar-te-ia dali - oráculo do Senhor". (Abdias 1, 3 -4)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos". (Mt 19,17)

"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe". (Mc 10,19)

Nos Dez Mandamentos, encontramos um que diz: “Não matarás” (Ex 20,13). É certo que a expressão negativa enfática de não matar se refere às mais variadas formas que levam à morte. Dentre elas, lembramos do assassinato, da eutanásia e do abortoO suicídio e a eutanásia também são considerados como a quebra desse mandamento, tendo em vista que significa autodestruição, ou negação da própria vida. O termo se origina do latim sui, que quer dizer a si mesmo, e caedere que significa cortar, matar.

Nesta grande Sodoma Moderna, os "Herodes" do nosso tempo estão agindo, assassinando nossas criancinhas inocentes, tanto pelo aborto, como pela Eutanásia, liberada para crianças em alguns Paises.

Essa cultura de morte da grande Sodoma Moderna e seus "Herodes"...

Terão um altissimo preço a pagar diante do JUSTO JUIZ.

Pois, diz na Sagrada Escritura:

"Por isso te digo: no dia do juízo, haverá menor rigor para Sodoma do que para ti"! (Mateus 11, 20-24)

"Depois disso, vi descer do céu outro anjo que tinha grande poder, e a terra foi iluminada por sua glória.
Clamou em alta voz, dizendo: Caiu, caiu Babilônia, a Grande. Tornou-se morada dos demônios, prisão dos espíritos imundos e das aves impuras e abomináveis, porque todas as nações beberam do vinho da ira de sua luxúria, pecaram com ela os reis da terra e os mercadores da terra se enriqueceram com o excesso do seu luxo.
Ouvi outra voz do céu que dizia: Meu povo, sai de seu meio para que não participes de seus pecados e não tenhas parte nas suas pragas, porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças.
Faze com ela o que fez (contigo), e retribui-lhe o dobro de seus malefícios; na taça que ela deu de beber, dá-lhe o dobro". (Apocalipse 18, 1-5)

"Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou.
Hão de chorar e lamentar-se por sua causa os reis da terra que com ela se contaminaram e pecaram, quando avistarem a fumaça do seu incêndio.
Parados ao longe, de medo de seus tormentos, eles dirão: Ai, ai da grande cidade, Babilônia, cidade poderosa! Bastou um momento para tua execução!" (Apocalipse 18 , 8-10)

www.rainhamaria.com.br