Sinal dos Tempos: Queria matar alguém para ver como era, diz jovem assassina japonesa

 

n/d

"Queria matar alguém para ver como era", declarou uma jovem japonesa que assassinou e decapitou uma companheira de classe no fim de semana passado, segundo meios de comunicação que citam fontes policiais.

Segundo a imprensa, a jovem de 16 anos fez esta incrível confissão aos investigadores sem mostrar nenhum remorso.

Os incidentes ocorreram na cidade de Sasebo, em Nagasaki (oeste do Japão), na noite de sábado (26).

Os pais da vítima, Aiwa Matsuo, alertaram a polícia, inquietos ao ver que sua filha não voltava para casa.

Na manhã de domingo, a polícia encontrou o corpo da jovem, de 15 anos, na casa da criminosa, que vivia sozinha, apesar de ser muito jovem, afirmam jornais e televisões.

Pouco depois de sua prisão, a menina de 16 anos, cuja identidade não foi revelada por ser menor de idade, reconheceu o crime. Após estrangular sua colega, no sábado, a espancou, decapitou e cortou a mão esquerda "com ferramentas e uma espécie de corda".

A homicida também abriu o abdome da vítima, segundo a imprensa.

Segundo o jornal "Yoiuri", a polícia encontrou várias ferramentas na casa da jovem, como martelos e uma serra, o que reforça a tese de premeditação.

"Eu mesma comprei tudo isso, queria matar alguém", declarou a adolescente, segundo o jornal.

A polícia também descobriu quatro mensagens em um fórum de internet com a imagem de uma mão ensanguentada.

Com alto rendimento na escola e nos esportes, colocou água sanitária na comida de suas colegas quando ainda estava no ensino primário.

"Estava chateada com elas porque me desprezavam, riam de mim na classe", havia dito a sua professora, relata Yomiuri Shimbun.

Também teria dissecado um ou vários animais, segundo outros meios de comunicação.

Antes do assassinato, as duas jovens haviam passado várias horas juntas.

Segundo testemunhos, a mãe da homicida morreu no ano passado e seu pai voltou a se casar, e por isso ela vivia sozinha.

Na noite de segunda-feira foi realizada uma cerimônia em memória da vítima, na qual estudantes muito abalados participaram.

Fonte: UOL noticias

================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura: (e quem tiver ouvidos ouça a Palavra de Deus enquanto ainda há tempo...)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (II Timóteo, 3, 1-5)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)