Sinal dos Tempos: Homem preso usava a Bíblia para assaltar em Niterói (RJ)

16.08.2014 -

n/d

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Vamos falar francamente, se já estão usando a Sagrada Escritura para assaltar, um sinal clarissimo que não temem nem a Deus.

ISTO É REALMENTE O FIM DOS TEMPOS...

Se já não respeitam e nem temem a Deus, estes homens possuidos pelo mal, não terão mais limites para suas atrocidades perversas e a violência desenfreada que se espalha por toda sociedade...

Conforme a Sagrada Escritura profetizou...

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio.
Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem". (Oséias 4, 1-2)

"Se o Senhor não abreviasse esses dias, ninguém conseguiria salvar-se. Mas Ele abreviou aqueles dias, por causa dos eleitos que escolheu". (São Marcos 13, 20)

Um homem foi preso usando a Bíblia para assaltar em Niterói, na região metropolitana do Rio. A bíblia ficava embaixo da rouba do assaltante simulando uma arma.

VEJA A REPORTAGEM

(Você pode pular uma propaganda se houver)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"O ladrão não vem senão para furtar, matar e destruir. Eu vim para que as ovelhas tenham vida e para que a tenham em abundância". (Jo 10,10)

"Nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus". (1Cor 6,10)

"Ainda que floresçam os ímpios como a relva, e floresçam os que praticam a maldade, eles estão à perda eterna destinados". (Sl 91, 8)

www.rainhamaria.com.br