Vulcão do inferno acorda para a vida: 3000 tremores por minuto, 2600 terremotos registrados

27.08.2014 -

n/d

Não é muitas vezes você vê os termos de uso  nos principais meios de comunicação como "Vulcão dos infernos", mas isso é o que nós estamos vendo como CBS News relata que os cientistas estão muito preocupados com o Bardarbunga um vulcão em erupção na Islândia.

n/d

De acordo com a CBS News no vídeo abaixo, desde 16 de agosto de 2014, houve 3.000 ou + tremores por minuto e 2.600 terremotos registrados, o que levou a CBS News contribuinte e professor de física da  City University of New York Michio Kaku afirmar"Este poderá ser o vulcão do inferno". Para citar Yogi Berra: "É deja vu tudo de novo." Lembre-se da paralisia de quatro anos atrás? Milhões de passageiros retidos com a ameaça de aviões que caem do céu? "

A erupção de 2010  de que  Kaku diz foi causada e Referindo-se a uma nuvem de cinzas que media nove milhas de altura, que fundamentou 100.000 vôos afetados 8.000.000 viajantes '. Kaku continuou a dizer "" Nós temos uma nova ameaça, e apenas esta manhã, um terremoto de 5,7 retumbou através da geleira, por isso os cientistas estão muito preocupados que uma erupção vulcânica pode logo estar acontecendo. Talvez nos próximos dias, eles não tem certeza. " (Fonte: Blog Um Novo Despertar)

VEJA O VIDEO EM INGLÊS.

 

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque as comportas do alto se abrem e os fundamentos da terra tremem. A terra se quebra, a terra é abalada violentamente, a terra é fortemente sacudida. A terra cambaleia como um bêbado, é agitada como uma cabana. Sua rebelião pesa sobre ela, ela cairá e já não se levantará". (Isaias 24, 18-20)

"Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu". (Lucas 21,11)

"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas". (Lucas 21,25)

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

"Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz". (Apocalipse 12, 2)