Sinal dos Tempos: Idosa de 77 anos reage a assalto em padaria e mata jovem no RS

31.08.2014 -

n/d

Uma tentativa de assalto terminou com morte e chocou moradores de São Lourenço do Sul, no sul do Estado, na noite deste sábado. Ao ser ameaçada por dois criminosos que pretendiam levar o dinheiro do caixa de seu estabelecimento, uma idosa de 77 anos sacou uma arma e disparou, matando um dos assaltantes.

O caso ocorreu por volta das 21h30min, no bairro Navegantes. A proprietária da Padaria da Vovó, figura conhecida na pequena cidade, vinha sofrendo seguidas tentativas de assalto.

n/d

Segundo a Brigada Militar, a mulher também havia se queixado das diversas vezes que haviam tentado lhe passar dinheiro falso nas compras.

Na noite deste sábado, a reação se deu com o uso de um revólver calibre .38. A bala atingiu a região frontal do pescoço de Jhonatan Silveira Ferreira, 24 anos, que morreu no local. A idosa entrou em estado de choque e teve de ser encaminhada para o pronto-socorro do hospital Santa Casa de Misericórdia, no município.

Fonte: Diário Gaúcho

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Somente direi uma coisa:

Agora, temos uma idosa de 77 anos, pegando em arma e atirando nos assaltantes, no caso acima, infelizmente um jovem de 24 anos morreu.

Quando temos a noticia, que uma senhora de 77 anos, sacou do revolver e atirou, matando um jovem...

Vamos falar francamente...

Isto é realmente o Fim dos Tempos!! (e há quem duvide)

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado.
E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio.
Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (São Mateus 24,21)

"Senhor, tende piedade de nós, pois esperamos em vós. Sede nosso auxílio em cada manhã e nosso socorro no tempo da tribulação". (Isaías 33, 2)