Sinal dos Tempos: Professor com vírus HIV é preso por abuso sexual de aluno de 15 anos

 

15.09.2014 -  Um professor de música portador do vírus HIV foi preso pela polícia do Texas acusado de abuso sexual de um adolescente de 15 anos. A polícia da cidade de McKinney afirmou que Roger Kessler, de 43 anos, conheceu o adolescente por meio do aplicativo Grindr, uma rede social para encontros gays, e admitiu ter feito sexo com o jovem pelo menos quatro vezes, uma delas sem uso de preservativos.

n/d

Roger Kessler foi flagrado pela mãe do menino fugindo da casa dele pelos fundos (Foto: McKinney Police Department/Divulgação)

A mãe do jovem chamou a polícia na última quarta-feira (10) quando encontrou Kessler fugindo de sua casa pelos fundos. A polícia prendeu o professor de música. A fiança dele foi estipulada em US$ 250 mil.

Kessler trabalha há 14 anos na Richardson ISD Academy e está de licença, segundo e escola.

Segundo a emissora CBS, Kessler não teria revelado ao menino ser portador do vírus da Aids.

Fonte: G1

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse Santo Afonso Maria de Ligório: "O pecador não quer obedecer a Deus"

"O pecador fala a Deus do mesmo modo que Faraó, quando Moisés lhe levou da parte de Deus a ordem de restituir o seu povo à liberdade. Aquele temerário respondeu: Quem é esse Senhor, para que eu ouça a sua voz? Não conheço o Senhor (Ex. 5, 2). O pecador diz a mesma coisa: Senhor, não Vos conheço, quero fazer o que me agrada".

Diz na Sagrada Escritura:

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor"! (Sofonias 2, 1-2)

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões". São Judas 1,18)

"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2. 13-14)

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus.
Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos, 8,7-9)