O Desespero de crianças e mulheres Yazidis fugindo para não serem enterradas vivas pelo Estado Islâmco

n/d15.09.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Até 150 mil Yazidis, fugiram para as montanhas Sinjar, para não serem mortos, crime praticado por. Jihadistas muçulmanos do Califado Islâmico ISIS ou ISIL, os Muçulmanos intidaram os Yazidis a se converterem ao Islã, ou seriam mortos . Cerca de 150 mil fugiram para o norte para as montanhas Sinjar, onde o vídeo foi feito, sem comida e água, porque eles não foram autorizados a levar nada. todos os seus pertences foram confiscados Relatório Varois diz que milhares foram mortos, os que ficaram em algumas aldeias foram enterradas vivas muitos eram mulheres e crianças, uma vala comum foi descoberta.

DIZ NA SAGRADA ESCRITURA:

"Ó DEUS, QUE SOIS  PODEROSO SOBRE TODAS AS COISAS...

OUVI A VOZ DAQUELES QUE NÃO TEM OUTRA ESPERANÇA...

LIVRAI-NOS DAS MÃOS DOS MALVADOS, E...

LIVRAI-ME DE MINHA ANGÚSTIA". (ESTER 14, 19)

"Tenho ainda outras ovelhas que não são deste aprisco. Preciso conduzi-las também, e ouvirão a minha voz e haverá um só rebanho e um só pastor". (São João 10,16)

n/d

"Porque o Cordeiro, que está no meio do trono, será o seu pastor e os levará às fontes das águas vivas; e Deus enxugará toda lágrima de seus olhos". (Apocalipse 7, 16)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Por isso o Senhor não poupa os jovens e não tem piedade dos órfãos nem das viúvas, porque todos eles são ímpios e perversos, e todas as bocas proferem infames palavras. Apesar de tudo, sua cólera não se aplacou, e sua mão está prestes a precipitar-se.
Porque a maldade queima como um fogo que devora as sarças e os espinhos, e depois envolve a espessura da floresta, de onde a fumaça se eleva em turbilhões.
Pela cólera do Senhor a terra está em fogo, e o povo veio a ser presa das chamas.
Cortam à direita, e têm fome, comem à esquerda, e não se satisfazem. Cada um devora a carne de seu próximo, e ninguém tem piedade de seu irmão", (Isaias 9, 16-19)

"Ainda que floresçam os ímpios como a relva, e floresçam os que praticam a maldade, eles estão à perda eterna destinados". (Salmos 91, 8)

"Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados". (II Timóteo 3, 2)

www.rainhamaria.com.br