Sodoma declarada: Primeiro casamento coletivo homossexual no Amazonas

17.09.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Primeiramente a seguinte noticia...

===================================

Primeiro casamento coletivo homoafetivo do Amazonas é realizado nesta terça-feira (16.09)

A seccional Amazonas da OAB formalizou a união de 12 casais homoafetivos e colocou o Amazonas - primeiro Estado da Região Norte a realizar esse tipo de cerimônia - na vanguarda em questões de diversidade sexual e direitos civis

n/d

(Nota de www.rainhamaria.com.br - Diz na Sagrada Escritura: "Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza. Romanos 1, 26)

Uma celebração de amor e respeito fez vibrar a sede a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Amazonas (OAB/AM), na manhã desta terça-feira (16): a instituição, por meio de sua Comissão de Direitos Humanos, promoveu o primeiro casamento coletivo homoafetivo do Amazonas. A iniciativa, que é a primeira da Região Norte e a quarta do Brasil, coloca o Estado numa posição de vanguarda em questões de diversidade sexual e direitos civis.

“A iniciativa é muito bonita e estamos felizes em fazer parte desse momento histórico”, disse o personal trainer Sidcley do Vale, que oficializou sua união com o administrador de empresas José Simões em um momento tocante, com direito a muito choro de felicidade. Ao todo, outros 13 casais, sendo 12 homoafetivos, trocaram votos de matrimônio no auditório da sede da OAB/AM.

n/d

(Nota de www.rainhamaria.com.br - Diz na Sagrada Escritura: "Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario". Romanos 1, 26. - "Esses fazem escândalos nos vossos ágapes. Banqueteiam-se convosco despudoradamente e se saciam a si mesmos. São nuvens sem água, que os ventos levam! Árvores de fim de outono, sem fruto, duas vezes mortas, desarraigadas! Ondas furiosas do mar, que arrojam as espumas da sua torpeza! Estrelas errantes, para as quais está reservada a escuridão das trevas para toda a eternidade"! São Judas 1, 12-13)

Segundo Alexandra Zangerolame, presidente da Comissão de Direitos Humanos na OAB/AM, quando os membros do casal heterossexual pediram por uma vaga na cerimônia, eles foram informados que se tratava de um casamento coletivo homoafetivo.

Ele foi categórico em sua reprovação da conduta de certos juízes de paz que se recusam a presidir cerimônias de casamento homoafetivos. “Não podemos ter membros do Judiciário impondo as suas crenças e tolhendo pessoas de seus direitos civis”, disse o magistrado, sendo logo interrompido por uma salva de palmas.

(Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem". Romanos 1, 32)

A juíza de paz Simone Minelli Lima Teixeira, que formalizou o ato, repassou os deveres do casamento de forma bem descontraída. Apesar do carisma com que discursou e, posteriormente, uniu os casais, ela confessou: “Me perguntaram se eu estava nervosa de estar aqui hoje. Eu não estou nervosa, eu estou apavorada. Esse não foi o primeiro casamento homoafetivo que realizei, já fiz vários, mas hoje é especial pois tem uma simbologia diferente”.

Essa simbologia, que é a mensagem que a instituição quis passar, se traduz no desejo de que, no futuro, o casamento homoafetivo coletivo seja tão comum que não seja merecedor de alarde.

("Aquele que vem de cima é Superior a todos. Aquele que vem da terra é terreno e fala de coisas terrenas. Aquele que vem do Céu é Superior a todos". São João 3, 31)

“Trabalhamos para que, mais para frente, essa prática não seja mais notícia, e sim, que esteja arraigado no cotidiano das pessoas”, disse o juiz Luiz Carlos.

Fonte: Acritica noticias Manaus

===============================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Mando-te hoje que ames o Senhor, teu Deus, que andes em seus caminhos, observes seus mandamentos, suas leis e seus preceitos, para que vivas e te multipliques, e que o Senhor, teu Deus, te abençoe na terra em que vais entrar para possuí-la.
Tomo hoje por testemunhas o céu e a terra contra vós: ponho diante de ti a vida e a morte, a bênção e a maldição. Escolhe, pois, a vida, para que vivas com a tua posteridade, amando o Senhor, teu Deus, obedecendo à sua voz e permanecendo unido a ele. Porque é esta a tua vida e a longevidade dos teus dias na terra que o Senhor jurou dar a Abraão, Isaac e Jacó, teus pais". Deuteronômio 30, 16 e 19-20)

"Sou eu quem predisse e salvei, e não um deus estranho entre vós. Vós sois minhas testemunhas, diz o Senhor, eu sou Deus". (Isaías 43, 12)

"Mas descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força; e sereis minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria e até os confins do mundo". (Atos dos Apóstolos 1, 8)

SIM, OS DIAS DE SODOMA VOLTARAM, ESTE É O RETRATO DO FIM DOS TEMPOS...

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor"! (Sofonias 2, 1-2)

"Destruirei tudo sobre a face de terra - oráculo do Senhor; farei perecer homens e animais, aves do céu e peixes do mar; exterminarei os ímpios com seus escândalos, farei desaparecer os homens da superfície do mundo - oráculo do Senhor.
Estenderei a mão contra Judá, e contra os habitantes de Jerusalém, e exterminarei desse lugar tudo o que resta de Baal, até o nome de seus servos e de seus sacerdotes":  (Sofonias, 1, 2-4)
  (Baal = Demônio)

"Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: Eu criei filhos e os eduquei, eles, porém, se revoltaram contra mim. Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas. Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir". (Isaias 1)

 

LEMBRANDO...

Casamento homossexual é sacramento luciferino, diz porta-voz do Templo Satânico nos EUA.

Sempre que o povo americano tentar conter o aborto ou manter leis do casamento tradicional, os seguidores de Satanás vão estar lá para se opor, prometeu o porta-voz nacional do Templo Satânico, segundo informação da agência LifeSiteNews.

Templo Satânico ganhou notoriedade pela tentativa de realizar uma ‘Missa Negra’ na Universidade de Harvard que foi repelida pelos estudantes católicos. 

O porta-voz Lucien Greaves, cujo nome de nascimento é Doug Mesner, disse para o jornal Metro Times de Detroit que ele gostaria de ajudar as mulheres a não cumprir as leis pela vida.

Segundo ele, as restrições ao aborto violam as crenças religiosas satânicas e o “casamento” homossexual é um “sacramento” da religião diabólica.

n/d

(“Tu, desde o princípio, quebraste o meu jugo, rompeste os meus laços e disseste: — Não servirei!” Jeremias 2, 20).

 "Uma das coisas com que fortemente nos importamos é o direito dos homossexuais”, disse Greaves.

“Para nós, acrescentou, o casamento [homossexual] é um sacramento. Nós o reconhecemos, e achamos que o Estado teria que reconhecer o casamento por motivos de liberdade religiosa”.

Fonte: http://ipco.org.br