Lider da Igreja Anglicana que deu benção ao Papa, duvida da existência de Deus

18.09.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Primeiramente a noticia da Agência Voz da Rússia

========================================

Chefe da Igreja Anglicana confessa ter dúvidas sobre existência de Deus

n/d

Na foto o Arcebispo Anglicano Justin Welby e o Papa Francisco.

O chefe da Igreja Anglicana, arcebispo de Cantuária, Justin Welby, confessou numa entrevista ao jornal britânico The Independent que, às vezes, duvida da existência de Deus.

"Há momentos em que você pensa: Deus existe? Onde ele está?", disse Welby, observando que teve tais dúvidas repetidamente e em diferentes situações.

Assim, de acordo com ele, a questão de saber por que razão Deus não impede as injustiças surgiu-lhe durante uma corrida matinal com o cachorro.

No entanto, o arcebispo observou que entende que sua posição não corresponde ao que o líder da Igreja Anglicana deve dizer.

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

SOMENTE LEMBRANDO...

"O Papa Francisco se inclina para receber a bênção do (falso) bispo anglicano"!

n/d

(Justin Welby, arcebispo de Canterbury, na Inglaterra, foi um executivo da indústriado petróleo por onze anos, casado e pai de cinco filhos)

Verdadeiro Escândalo! Ao chão o sangue dos mártires, como São João Fischer e São Tomas Morus, que morreram por não se inclinarem diante da falsa Igreja Anglicana, por Amor e Fidelidade a Igreja!

Agora, este mesmo (falso) bispo Anglicano declara que dúvida da existência de DEUS.

Então, os católicos ecumenistas modernistas podem até discordar, mas...

Francisco recebeu uma benção de alguém que tem dúvidas da existência de Deus...

Logicamente, não é uma benção, mas sim uma maldição...

"Vede: proponho-vos hoje bênção ou maldição". (Deuteronômio 11, 26)

"Maldição, se não obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, e vos apartardes do caminho que hoje vos mostro, para seguintes deuses estranhos que não conheceis". (Deuteronômio 11, 28)

n/d

"Tomo hoje por testemunhas o céu e a terra contra vós: ponho diante de ti a vida e a morte, a bênção e a maldição. Escolhe, pois, a vida, para que vivas com a tua posteridade". (Deuteronômio 30, 19)

"Se não me ouvirdes, se não tomardes a peito a glória de meu nome - diz o Senhor dos exércitos, lançarei contra vós a maldição, trocarei em maldições as vossas bênçãos; aliás, já o fiz, porque não tomastes a peito". (as minhas ordens). (Malaquias 2, 2)

 

E AINDA LEMBRANDO...

PARA DEPOIS VOCÊS CATÓLICOS ECUMENISTAS MODERNISTAS...

NÃO DIZEREM QUE NÃO FORAM AVISADOS, QUE DESCONHECIAM O ERRO...

QUANDO ESTIVEREM UM DIA NA PRESENÇA DO JUIZ, O  DEUS ALTISSIMO !!

“Não te justifiques perante Deus, pois Ele conhece o fundo dos corações; não pretendas parecer sábio diante do Rei. Não procures tornar-te juiz, se não fores bastante forte para destruir a iniqüidade, para que não aconteça que temas perante um homem poderoso, e te exponhas a pecar contra a eqüidade.” (Eclo. 7, 5-6)

Igreja anglicana questiona fé de Maria em outdoor na Nova Zelândia

16.12.2011 - Igreja anglicana faz provocação com virgindade em plena época de Natal

A igreja Saint Matthews-in-the City, na Nova Zelândia lançou dois anos atrás uma campanha de Natal que chocou muita gente. José e Maria deitados na cama com o slogan,“Pobre José, Deus deve ser um competidor difícil de vencer”.

Agora a Igreja anglicana Saint Matthews causa polêmica com um de seus outdoors provocativos.

Maria parece assustada, segurando um teste de gravidez (desses de farmácia) indicando positivo. A igreja diz que o outdoor tem como objetivo “evitar o sentimentalismo” e “criar oportunidades para as pessoas conversarem sobre o assunto”.Muitos interpretam que a imagem questiona a fé de Maria e que o teste seria apenas para confirmar se era real.

Este ano, o reverendo Glynn Cardy diz que a Saint Matthews queria falar sobre como é a vida de uma mãe comum e uma criança real. A imagem ficará em frente a igreja até a noite de Natal. (Fonte Gospel Prime)

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor, entrará no Reino dos céus, mas sim aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.
Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade". (São Mateus 7, 21, 23)

"Assim também vós: por fora pareceis justos aos olhos dos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade" (São Mateus 23, 28)

"E ninguém vos seduza com vãos discursos. Estes sãos os pecados que atraem a ira de Deus sobre os rebeldes. Não vos comprometais com eles. Outrora éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor: comportai-vos como verdadeiras luzes. Ora, o fruto da luz é bondade, justiça e verdade." (Efésios 5, 6-9)

"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos. O rei há de pôr luto, ficará o príncipe cheio de consternação, tremerão as mãos dos homens do povo. Tratá-los-ei de conformidade com o proceder que levaram, julgá-los-ei conforme houverem merecido. Então saberão que sou o Senhor". (Ezequiel 7, 25-27)

www.rainhamaria.com.br