Livraria católica do Fim dos Tempos: Vende livros do (falso) Bispo Edir Macedo!!

28.09.2014 - Mais uma pérola dos jesuítas, a Companhia de Jesus!. É verdade que nossas livrarias católicas, em sua maioria, vendem livros péssimos de teologia heterodoxa e, por vezes heréticas mesmo. Os livros de Leonardo Boff nunca deixaram as prateleiras…Certa vez  tivemos que intervir, de forma indireta, numa farmácia católica que vendia, tranquilamente, camisinhas e pílula do “dia seguinte".

Estamos em tempos piores que do dilúvio!

Por Padre Marcelo Tenorio

Quando se prostituí a alma de uma organização

O que faria uma pessoa entrar numa livraria católica? Foi esta pergunta que me fiz há alguns meses atrás ao entrar na livraria Loyola, na República – São Paulo- SP.

Motivado a comprar um livro do Papa Francisco e um do Papa Emérito, resolvi entrar na livraria católica. O resultado não poderia ser mais lamentável. Que decepção! Logo na sua entrada se encontrava o livro do autonomeado bispo Pedir Maiscedo Edir Macedo. Não podia crer que aquilo era real. Afinal, quem era o louco que acharia normal por tamanha abominação numa livraria católica?

n/d

Fiel ao meu objetivo, fui procurar os livros que tinha em mente. “Bem, o Macedo está na porta, onde estará os livros católicos daqui?”, pensei.  Sem nenhuma brincadeira, caro leitor, os livros que procurava estavam na penúltima estante da livraria, uma vergonha!

Para minha surpresa/decepção a livraria “católica”(ainda posso chamá-la assim?) não tinha o título “A fé em crise”, do cardeal Ratzinger. Até aí é compreensível, afinal quem iria comprar um livro de algo evidente (ainda por cima numa livraria católica)?.

Como uma livraria católica não tem um titulo do Papa emérito, mas se dá o luxo de ter o livreco do Macedo?, indaguei a atendente. Desconcertada a atendente nada falou. Fiz então algo que me arrependo amargamente: comprei os livros dos papas. Por que me arrependo? Me arrependo não pelos livros, é claro, mas por ter ajudado uma livraria que só quer ser católica no nome.

Aos modernistas de plantão que acham isso super belo: Sem nenhum sarcasmo, seria um pecado imensuravelmente menor  (embora ainda grave) vender conteúdo pornográfico numa livraria católica do que esse tipo de livro. Pior que a prostituição do corpo, é a prostituição da alma!

Muito bem, passado alguns dias veio um flash em minha mente: “dá uma olhada no site deles”. E olha que coisa linda encontrei:

O BISPO - A HISTORIA REVELADA DE EDIR MACEDO

n/d

https://www.livrarialoyola.com.br/detalhes.asp?secao=livros&CodSub=1&ProductId=239799&Menu=4

A Loyola deve desculpas ao seu público, a Igreja e a Santo Inácio de Loyola, que tanto lutou contra as heresias.

Fonte: padremarcelotenorio.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

O Papa São Pio X, em sua Carta Encíclica, Pascendi Dominici Gregis, de 8 de setembro de 1907, na qual ele condenou a heresia do modernismo, escreveu que os hereges “não estavam apenas dentre os inimigos declarados da Igreja; mas, o que é mais assustador e deplorável é que eles estavam em seu próprio seio.” Ele chama esses modernistas de “os mais perniciosos de todos os adversários da Igreja”. Salienta que eles buscam destruir a Igreja a partir de dentro e escreve que esse perigo “está presente quase nas próprias veias e coração da Igreja.”

Diz na Sagrada Escritura:

"Na hora, porém, em que os homens repousavam, veio o seu inimigo, semeou joio no meio do trigo e partiu. (São Mateus 13, 25)

."JESUS disse-lhes: "Isaías com muita razão profetizou de vós, hipócritas, quando escreveu: Este povo honra-Me com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim. Em vão, pois Me cultuam, porque ensinam doutrinas e preceitos humanos (Is. 29,13). Deixando o mandamento de DEUS, vos apegais à tradição dos homens." (São Marcos 7, 6-9)

“Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si.
Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas.”   (II Timóteo 4,  3-4)