Pegai as armas, ó soldados do Estado Islâmico! A Terra toda pertence a Alá, diz líder

29.09.2014 -

n/d

Da Síria, dois extremistas islâmicos postaram uma mensagem ameaçadora: “A Espanha é terra de nossos avós e vamos tomar conta dela pelo poder de Alá”.

Abu Bakr al Baghdadi, líder dos terroristas do Estado Islâmico de Iraque e Síria (ISIS), exortou:

n/d

“Pegai as armas, ó soldados do Estado Islâmico! E combatei, combatei!

A Síria não pertence aos sírios, nem o Iraque aos iraquianos. A Terra toda pertence a Alá.

Vós conquistareis Roma e possuireis o mundo todo”.

n/d

O primeiro-ministro da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, esteve na capital austríaca no dia de Corpus Christi, e discursando perante uma multidão de turcos, disse:

“Nós somos os netos do poderoso Sultão Solimão. Nós somos os herdeiros de heróis como Maomé IV e Kara Mustafá Pachá”, referindo-se aos chefes dos exércitos otomanos que sitiaram Viena em 1529 e 1683.

No vídeo a seguir o leitor poderá conhecer a história do Sultão Solimão e o primeiro sítio de Viena, e poderá ter uma boa ideia de que a destruição do Cristianismo sempre foi o ponto forte do Islamismo.

Enviado pelo amigo Daniel Pereira.

VEJA O VIDEO:

 

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ó Deus, que sois poderoso sobre todas as coisas...

n/d

Ouvi a voz daqueles que não têm outra esperança; livrai-nos das mãos dos malvados, e livrai-me de minha angústia". (Ester 14, 19)

"Farei sua condenação com a peste mortífera, farei chover sobre ele, suas tropas e sobre as hordas que o acompanham um aguaceiro, saraiva, fogo e enxofre.
É assim que manifestarei a minha glória e a minha santidade, revelando-me aos olhos de inúmeras nações, a fim de que saibam que eu sou o Senhor". (Ezequiel 38, 22-23)

"Vede! É o nome do Senhor que vem de longe, sua cólera é ardente, uma nuvem pesada se levanta, seus lábios respiram furor, e sua língua é como um fogo devorador". (Isaías 30, 27)

"Metei a foice, a messe está madura; vinde pisar, o lagar está cheio; as cubas transbordam - porque é imensa a maldade dos povos"! (Joel 4, 13)

n/d

 

"Foi em ti que se encontrou o sangue dos profetas e dos santos, como também de todos aqueles que foram imolados na terra" (Apocalipse 18, 24)

n/d

"Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou.
Hão de chorar e lamentar-se por sua causa os reis da terra que com ela se contaminaram e pecaram, quando avistarem a fumaça do seu incêndio.
Parados ao longe, de medo de seus tormentos, eles dirão: Ai, ai da grande cidade, Babilônia, cidade poderosa! Bastou um momento para tua execução!" (Apocalipse 18 , 8-10)