EUA: Paciente do Texas com Ebola foi misturado com outras pessoas durante dias antes de ser diagnosticado

01.10.2014 -

n/d

O paciente que está gravemente doente com o vírus Ebola em um hospital de Dallas foi inicialmente enviado para casa com antibióticos antes de ser diagnosticado. O homem também estava junto de outras pessoas no Texas dias antes de ser isolado e colocado em quarentena.

A Associated Press relata que o homem, que viajou da Libéria para Dallas em 20 de setembro, foi liberado do Texas Saúde Presbyterian Hospital, no dia 26 depois de procurar atendimento. Ele foi avaliado e recebeu uma prescrição de antibióticos, com os trabalhadores do hospital acreditando que ele tinha alguma outra doença.

n/d

Scott Gordon, repórter KXAS, twittou 'Hospital revisou o paciente e ele não foi devidamente diagnosticado na sexta-feira, quando ele foi avaliado e enviado para casa.

Tratado com antibióticos: "O homem não foi readmitido no hospital até dois dias depois, em 28 de setembro, elevando o risco de que ele foi potencialmente propagação do vírus Ebola em torno de familiares e amigos durante 48 horas, quando o vírus estava no seu mais infeccioso.

O homem está agora em isolamento rigoroso, com exames de sangue, funcionários da saúde e do CDC confirmando separadamente ele tem Ebola.

n/d

' Quando perguntado quantas pessoas o paciente pode ter entrado em contato com, o diretor do CDC Dr. Tom Frieden disse: 'Eu acho que um punhado é a correta caracterização.
Texanos funcionários da saúde estão em processo de rastrear aqueles que possam ter estado em contacto próximo com o paciente. Quando localizado, essas pessoas serão monitorados por 21 dias após a exposição, para ver se eles desenvolvem sintomas.

"Se eles desenvolvem febre em seguida, os mesmos critérios serão usados ​​para isolá-los e certifique-se de que eles são tratados da melhor forma possível, de modo a maximizar as suas chances [de recuperação] e para minimizar ou eliminar a chance de que eles estejam a infectar outras pessoas . ", disse Frieden.

"Em primeiro lugar, temos que ter nossos pensamentos e orações para este homem, que está muito doente e espero que ele vai ficar bem. Mas vamos certeza todo mundo esteja seguro, ao mesmo tempo. ", Acrescentou Rawlings.
"A questão de fundo aqui é que eu não tenho nenhuma dúvida que vai controlar essa importação, ou neste caso de Ebola, para que ele não se espalha amplamente no país," Frieden disse em uma coletiva de imprensa.
"É certamente possível que alguém que teve contato com essa pessoa, um membro da família ou outro indivíduo, poderia desenvolver Ebola nas próximas semanas", acrescentou. “

Rezemos para que este é apenas um caso isolado e que não vai haver uma grande epidemia neste país.
Porque se os casos que começam a aparecer em todo o país, o medo se espalhará como fogo e nós poderemos estar enfrentando a maior crise de saúde que qualquer um de nós já vimos.

Uma das pessoas que sobreviveram com sucesso a doença foi o Dr. Kent Brantly. Eu acho que a seguinte citação dele realmente faz um ótimo trabalho de resumir o que estamos enfrentando potencialmente.

n/d

"Muitos têm usado a analogia de um fogo fora de controle para descrever este surto de Ebola sem precedentes", disse Brantly. "Na verdade, é um fogo aceso é um fogo direto do poço do inferno. Não podemos nos enganar, pensando que um grande fosso do Oceano Atlântico vai nos proteger das chamas desse fogo.  Em vez disso, devemos mobilizar os recursos ... para manter nações inteiras de serem reduzidas a cinzas. "

Um vírus como esse pode mudar tudo se passa a circular amplamente.
Como eu já disse muitas vezes antes, vamos esperar o melhor, mas vamos também preparar para o pior.

Fonte: Um Novo Despertar

===========================

Nota de www.rainamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino, e haverá fome, peste e grandes desgraças em diversos lugares". (São Mateus 24, 7)

"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Apocalipse 6, 8)