Sínodo da Familia: O golpe de mestre da hierarquia maçônica e do demônio

 

 

n/d

17.10.2014 -Nota de www.rainhamaria.com.br

Artigo do site Lumen Mariae, traduzido do espanhol e adaptado para uma melhor compreensão.

O que acontece no Sínodo é irreversível. É um golpe de mestre da hierarquia maçônica: levar um documento, o "Relatio" (relatório) é a voz da Igreja. Isto é o que a Igreja tem dito é o que permanece na atmosfera, é o que eles transmitem a todos. E quando a Igreja fala oficialmente, então não há correções, não tem volta. Você pode estar a tentar limitar os danos, que é o que eles fazem com o documento final. Seja o mesmo, mas tudo o que vai mudar é a línguagem: eles terão mil razões para deixar os fundamentos que poderão os mal casados ​​comungar livremente e aprovar o divórcio, e que os homossexuais agora, têm direitos na igreja.

"A Secretaria Geral do Sínodo, após as reações e discussões decorrentes da publicação da "relatório", e o fato de ter sido atribuído um valor que não corresponde à sua natureza, reitera que o texto é um documento de trabalho, resumindo a apresentação e discussão da primeira semana, e agora propor à discussão dos membros da assembleia sinodal nos grupos de trabalho, conforme previsto pelas mesmas regras do Sínodo " (Declaração do Diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, em nome da Secretaria Geral do Sínodo - Cidade do Vaticano, 14 de outubro de 2014): estão descaradamente mentindo para todos. Este documento não reflete as intervenções no Sínodo, mas que havia sido preparado com antecedência.

Este documento foi submetido a votação e vai mudar só a linguagem, mas não o conteúdo dessa linguagem. Todos estão na heresia da linguagem. Este documento é pura heresia. Não exerce qualquer verdade revelada, mas depende do espírito maçônico que guia a Igreja com o seu poder horizontal que tem Bergoglio, em Roma.

Aqueles que esperam algo mais, em defesa das tradições da igreja, por parte de Bergogli, não entenderam a fundo o que ele disse que o 28 de julho de 2013, na conferência de imprensa:

"Se uma pessoa é gay e buscar o Senhor e tem boa vontade, quem sou eu para julgar"?

Bergoglio já está definido em seu propósito liberal e não vai recuar. Um maçom deve sempre ir em frente no progresso da socieade, no modernismo e na diversidade.

Bergoglio montado ao longo deste ano, na sua política: Cardeal Kasper. Este homem é a mente de Bergoglio, é a inteligência, é aquele que quebra o dogma. Para isso, Bergoglio fez dele o modelo dos homens hereges, a completa  apostasia da fé viva. E esse homem é o único que colocou a divisão sobre a questão do casamento no Consistório do Bispo, de 20 e 21 de Fevereiro, que foi realizada a portas fechadas.

E não importa as duras críticas que Kasper teve em todo o mundo. É a mão direita do governo Bergoglio, em Roma. A mão direita é o que move tudo, todos os fios, para Bergoglio colocar o que você quer em sua igreja.

n/d

O "Relatório" é o trabalho do Sínodo da mente de Kasper: é a teologia de Kasper nesta brochura e dá-la como uma voz da Igreja, a voz  dos Bispos, a voz do Papa..

Por que a hierarquia da Igreja não pode ver o que as almas simples estão a  ver:

Bergoglio é um antipapa? Por quê?

Porque resolveu viver numa heresia cega para sempre em sua vida. (desde ainda os tempos da Argentina)

Os Bispos da Igreja Católica, têm a plenitude do sacerdócio de Cristo; ou seja, tem toda a verdade, o Espírito de Cristo leva a saber toda a verdade. O sacerdote é o único que tem o poder de penetrar todos os Mistérios Divinos. Mas o sacerdote deve ser muito humilde em sua vida da igreja, deve ter DEUS o Centro de sua vida.

Os "verdadeiros" Bispos têm o Espírito da Verdade para saber que Bergoglio não é um Papa ungido. Como é que ninguém diz nada? Como eles não podem ver as heresias que Bergoglio disse por 19 meses? Como você pode não discernir o caminho de heresia dele na Igreja antes de chegar ao poder? Os Bispos que são servidos tanto filosofia e teologia? Para quê?

Para cometer o pecado contra o Espírito Santo. Quem tem todo o Espírito, se não fiel a Ele, então, facilmente acabam cometendo essa blasfêmia, para a qual não há perdão.

Poucos sabem que este pecado é e como é fácil a cometê-lo. Muito poucos.

A Igreja Católica tem toda a verdade que tem o Espírito da Verdade, o que leva a todos os fiéis e a hierarquia, à plenitude da Verdade.

Portanto, é um dever, é uma obrigação moral de agir na Igreja Verdade. Você não pode agir de uma mentira, porque a Igreja é única Verdade. E toda a verdade, e não apenas uma parte.

Na Igreja Católica, temos a graça de Cristo e do Espírito da Verdade. Há duas coisas que toda alma deve aprender a viver na Igreja.

A vida da graça dada nos sacramentos: e só nos Sacramentos. A vida do Espírito, dado todo o resto: é o Espírito que ensina toda a vida da graça. Sem o Espírito não podemos viver o divino, o ato divino, para ser santo, para fazer a vontade de Deus.

A graça é a vida divina. Para viver esta vida, você precisa do Espírito. Então, o Senhor ordenou a seus apóstolos para não fazer nada sem o Espírito, porque a Igreja é obra do Espírito, não é o trabalho da mente dos homens. É o Espírito que ensina aos homens como usar a graça de cada sacramento para viver a vida divina cada sacramento dá à alma e à Igreja.

Por que a hierarquia que tem a plenitude do Espírito, a fim de saber se um papa é ou não é legítimo, está silenciosa, nada diz, contente com o que tem, devido a um herege?

Você tem toda a verdade que Cristo deu à Sua Igreja e prefere a mentira de um herege, um cismático, um que leva a toda a Igreja ao Protestantismo, a Maçonaria e ao comunismo. E você quer salvação e ser justificado por isso?

Eles estão cometendo o pecado de blasfêmia contra o Espírito Santo. Eles têm que fazer um ato público contra Bergoglio porque eles aceitaram publicamente este "relatório herege" isto não e verdadeiramente a nossa tradicional Igreja Católica, mas foi promovido pela nova igreja do Vaticano. Como é difícil para muitos católicos entender isso!

A Igreja é a obra do Espírito, não é um jogo para homens, não lêem os homens fazem com suas línguas, que devem ser exercidas e vivida na Igreja.

Se isso não está claro, eles não entenderam o que está acontecendo no Vaticano.

Devemos fugir de Roma e ver a sua destruição pelo inimigo, que é a hierarquia maçônica. Hierarquia que não é a hierarquia da Igreja verdadeira. Eles são os falsificadores de Cristo e Sua Igreja. Tudo é falso em si. Tudo.

A igreja agora está no coração de cada fiel ao espírito. E orientar cada um de acordo com a mente do Espírito, não de acordo com a mente de qualquer homem, em qualquer hierarquia. Já não pode ser obediência na Igreja, um homem. Ele não pode ser obediência a quaisquer documentos que servem a nova igreja e dizer que é católica, normal, todo mundo tem que aceitar o ensinamento. Quem aceita o documento para fazer o Sínodo, condena mais. É muito fácil de cometer o pecado contra o Espírito Santo! E todo aquele que comete que já está vivendo sua heresia como normal em sua vida.

Quantos católicos vão ao Vaticano para ouvir um herege, a aplaudir, para animá-lo, sabendo que este homem fala! Será que eles não têm desculpa do seu pecado? Quem se junta a um falso Papa junta-se a vida de heresia e, portanto, está em comunhão com a nova igreja ecumênica, que não é a Igreja Católica. E fora da Igreja Católica não há salvação.

É um golpe de mestre do diabo! Um Papa a condenar as almas para o inferno! O diabo sabe a verdade. E sabe tudo.

A hierarquia da Igreja sabe a verdade. E toda a verdade.

Conclusão: não há mais condenação. É muito fácil de cometer o pecado contra o Espírito Santo. É o mesmo pecado que fez Lúcifer: orgulho. Em sua mente, era a verdade, mas a pessoa fica sobre ele. Isso é o orgulho, o que é imperdoável, porque ele vai com a pessoa, contra toda a verdade.

Quão difícil é isso para entender toda a Igreja Católica! Como é difícil! Homens são dobrados em suas afeições, afetos, sentimentalismo humano. Eles não são capazes de deixar de lado isso e ver a vida com coragem, com força dada pelo Espírito a alma para ser capaz de enfrentar os muitos inimigos. E um deles: a falsa hierarquia.

Mas os católicos na Igreja fizeram uma idolatria da hierarquia, e não apenas um papolatria. Eles têm padres e bispos como santos, imaculados, impecáveis. Muitos destes eclesiásticos já não seguem mais o Espírito Santo em seu sacerdócio, então se tornaram professores de erros, guias cegos, condutores em um falso misticismo, uma falsa santidade, uma falsa espiritualidade.

Muitos sacerdotes celebram a Missa no "ERRO" para condenar as suas almas! Muitos! E as almas, não são capazes de discernir o que é um padre, seguindo seus ensinamentos heréticos, baseado num falso ecumenismo.

O que você vê no Vaticano é a obra-prima da Maçonaria: buscar a unidade na diversidade. E essa busca deve destruir a verdade que dá o Espírito à Igreja. Destruí-lo com uma linguagem apropriada: a Babel moderna.  Atuando mentiras para esconder-lo com uma falsa doutrina: misericórdia sem justiça, sem verdade, sem ordem divina.

Portanto, ser corajoso para dizer não a Bergoglio e todo seu clã. Admirável em dizer não a Roma, com suas paróquias, seus sacerdotes que comungam com um traidor,  um novo JUDAS.

Cristo não está interessado em linguagem humana, ou nas idéias dos homens, nem suas obras meramente mundanas, nem suas vidas vivendo para o pecado. Ele não levantou uma igreja para arrecadar dinheiro para encher o estômago de pessoas, para resolver apenas os problemas sociais, para aprovar a vida de pecado de muitos.

Cristo não precisa de nenhum da Hierarquia que está no Sínodo, qualquer um, para continuar a governar a Sua Igreja. Ele faz isso sozinho, com o Seu Espírito. Quase toda hierarquia traiu Cristo como Cabeça da Igreja Invisível. Ninguém segue a Cristo, Sua Mente, na Igreja.

Cristo não salva ninguém pelo seu rosto bonito ou pelo importante cargo que ocupa. Cristo salva almas porque vê neles a humildade, a simplicidade, a disponibilidade de Seu Espírito. É o Espírito que leva a viver a vida da graça. É só o Espírito. E só exige da alma: a humildade e obediência de coração. E isso é um sinal de salvação.

Quem não está na Verdade de Cristo está provando que quer ser condenado.

Essa é toda a Hierarquia no Sínodo: demonstrar que cometeram o pecado contra o Espírito Santo.

A explicação é simples, mas o problema é que os católicos, principalmente os orgulhosos e sábios em si mesmos,  não quererem aceitar a verdade, a dura realidade, o Vaticano está tomado pelos inimigos da Igreja. (A Fumaça de Satanás na Igreja)

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.

Fonte: http://josephmaryam.wordpress.com   -    www.rainhamaria.com.br

=================================

Nota  www.rainhamaria.com.br

LEMBRANDO...

Palavras do Padre Michael Rodríguez sobre justificar o "pecado"

De acordo com o Evangelho de São Mateus, já o início da pregação de Jesus está divinamente selado com este “duplo caráter.” Jesus prega “morte ao pecado” em Mateus 4: 17, “fazei penitência,” e “vida para Deus” imediatamente daí em diante, Mateus 4: 19,“Vinde após mim e vos farei pescadores de homens.” Além disso, logo no início de Seu ministério público (Mt 4:1-11), o Próprio Jesus oferece a base para este “duplo aspecto” da vida Cristã. Jesus é “levado pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo demônio.” O que Ele está fazendo? Jesus vence Satanás e desfere um golpe mortal no pecado. Em seguida, Ele traz “vida para Deus” em abundância através de seu ensinamento e cura. Finalmente, ao longo de sua obra redentora, que culmina no Calvário, o Filho de Deus invariavelmente relaciona o perdão dos pecados (“morte ao pecado”) a curas milagrosas (“vida para Deus”).

Uma vez que esse caráter duplo de “morte ao pecado” e “vida para Deus” é inerente à vida cristã (ou seja, enraizado na graça do Batismo), como é possível que a vasta maioria da hierarquia de nosso país (tanto padres quanto bispos) parece ignorar o primeiro aspecto de maneira constante e pregar quase que exclusivamente o segundo aspecto? Sem dúvida, há pessoas que tentarão justificar a sua negligência de condenar o pecado alegando que eles estão adotando “uma abordagem mais pastoral.” Lembro a todos os clérigos a Carta sobre Cuidado Pastoral de Pessoas Homossexuais da Congregação para a Doutrina da Fé, de 1º de outubro de 1986, “Uma abordagem verdadeiramente pastoral apreciará a necessidade das pessoas homossexuais de evitar ocasiões próximas de pecado. Desejamos deixar claro que o afastamento do ensinamento da Igreja ou o silêncio sobre esse ensinamento, em um esforço para oferecer cuidado pastoral, nem é cuidado, nem é pastoral. Somente aquilo que é verdadeiro pode, em última análise, ser pastoral.” Verdadeiramente, uma traição da verdade!

De modo semelhante, mesmo em caso de bispos que estão pregando sobre a santidade do matrimônio e (corretamente) opondo esforços para a legalização do “casamento de pessoas do mesmo sexo,” por que é que eles permanecem em silêncio sobre a abominação do “estilo de vida homossexual”? Onde está o nosso zelo por Deus e pela salvação das almas?Atualmente, estamos testemunhando milhões de almas jovens — ovelhas perdidas!— que estão sendo enganadas e conduzidas para a ruína pela agenda astuciosa da cultura de “direitos iguais de matrimônio,” “tolerância,” “não discriminação”… como é que um bom pastor não grita de cima dos telhados que os atos homossexuais são intrinsecamente maus, depravados e constituem uma abominação perante Deus e homem?

O ensinamento de Jesus Cristo e da Igreja Católica Romana referente à homossexualidade é claro (CCC 2357-2359); ele pode ser resumido em três pontos básicos:

(1) Os atos homossexuais são atos gravemente depravados; eles são pecados mortais que clamam aos céus por vingança. Sob nenhuma circunstância eles podem ser aprovados.

(2) A homossexualidade é uma desordem objetiva.

(3) As pessoas homossexuais devem ser tratadas com respeito, compaixão e sensibilidade.

Os números 1 e 2 acima são ensinamentos morais infalíveis da Igreja Católica em razão de seu Magistério universal ordinário. Se alguém diz professar a Fé Católica, deve assentir a essas verdades morais, salvíficas. Se alguém rejeita qualquer uma dessas verdades, essa pessoa não é mais católica!

É imperativo que nós – padres e bispos, especialmente — examinemos as nossas consciências. Será que sentimos vergonha das verdades mencionadas acima? Como Católicos Romanos, os únicos portadores da verdade que salva almas, vamos fugir da verdade por medo de perseguição? Será que estamos com medo de sermos rotulados de “intolerantes”? Será que tememos aborrecer as pessoas ou “ofender” parentes ou paroquianos? Será que estamos preocupados em “nos indispormos” com grandes benfeitores e políticos influentes? Que as palavras luminosas de Nosso Amado Salvador nos confortem e fortaleçam: “No mundo tereis tristeza, mas coragem, Eu venci o mundo” (João 16:33); “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (João 8:32).

Mas pelo amor e honra de Deus, e por amor das pobres almas, precisamos falar claramente contra a desordem da homossexualidade! Precisamos ser pacientes e compreensivos com as pessoas homossexuais, porém, como podemos, nós que fomos encarregados de cuidar das almas, ignorar o fato de que alma após alma está sendo escravizada pelo vício cruel de um “estilo de vida homossexual”? Como é possível limitarmos a nossa pregação a “amar e respeitar as pessoas,” quando alma após alma está sendo aterrorizada e devorada por Satanás e seus asseclas?

=================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

NOVAMENTE VAMOS LEMBRAR

O Concílio Vaticano I (1869) afirmou que a doutrina da fé revelada por Deus não é sujeita à razão humana para ser aperfeiçoada, mas é um depósito confiado à Igreja que a guarda com fidelidade e a propõe com infalibilidade.

"Aquele que vem de cima é Superior a todos. Aquele que vem da terra é terreno e fala de coisas terrenas. Aquele que vem do Céu é Superior a todos". (São João 3, 31)

Francisco não precisa julgar o gravissimo pecado do homossexualismo, porque o DEUS Altissimo já julgou e condenou.

A PALAVRA DE DEUS É ETERNA E JUSTO É O SEU SANTO JULGAMENTO.

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé -, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus.
Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos, 8,7-9)

No entanto, o Rei Jesus também nos ensinou a falar de outro modo: "Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno".(São Mateus 5, 37).

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1,10)

No outono de 2002, o Padre Nicholas Grüner, perito de Fátima mundialmente conhecido, escreveu: “Deus também nos fala através da Mensagem de Fátima que Ele punirá o mundo através de castigos. O que a maioria das pessoas não sabe, incluindo aqueles na Igreja, é que a perseguição à Igreja é o que estamos enfrentando atualmente. Isso é um castigo terrível. A Santa Madre Igreja atualmente está sendo perseguida pela infiltração de homens perversos; homens hereges; homens apóstatas, como, por exemplo, maçons, comunistas e, particularmente, pela rede de pedofilia e homossexuaisA perseguição da Igreja é um castigo espiritual muito pior do que todos os castigos materiais. É esse castigo espiritual que está na raiz do escândalo de pedofilia na Igreja hoje em dia.

Em uma entrevista de 1990 e 1991, o Pe. Malachi Martin,  conselheiro do cardeal Augustin Bea e dois Papas, João XXIII e Paulo VI. afirmou: “Hoje em dia, muitos bispos e padres são apóstatas. Eles não são mais católicos. Católico significa alguém que sabe que a Missa é o sacrifício do Calvário, tem devoção à Nossa Senhora, reza e cumpre as leis da Igreja. Hoje em dia, não temos esse tipo de clero católico em muitos lugares. Há centenas de bispos que estão fora da Igreja em sua doutrina e ensinamento. Há bispos homossexuais nos Estados Unidos, que têm acompanhantes sabidamente homossexuais em suas casas.”

Lembrando Nossa Senhora do Bom Sucesso:

Foi em fevereiro de 1594 que a Santíssima Virgem apareceu pela primeira vez à então Priora das Concepcionistas na capital equatoriana. Comemora-se, pois, a 2 de fevereiro a festa litúrgica dessa admirável invocação mariana.

Assim, ao tratar da propagação das heresias no Fim dos Tempos, Nossa Senhora do Bom Sucesso revela a Madre Mariana de Jesus Torres:

Disse Nossa Senhora: “Tempos funestos sobrevirão, nos quais….aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem” (II, 98).

Dilson Kutscher  - www.rainhamaria.com.br