Sinal dos Tempos: Rádio de São Paulo vai sortear mil litros de água para ouvinte

 

18.10.2014 -

n/d

A Mix FM 106.3 de São Paulo lançou uma promoção que chamou a atenção da mídia e dos ouvintes da emissora. A rádio está anunciando que vai sortear mil litros de água para quem produzir um vídeo fazendo uma “dança da chuva”. Os reservatórios que abastecem a região metropolitana de São Paulo e cidades do interior estão vazios, o que está causando racionamento de água nessas regiões.

O número de casos de falta de água em São Paulo é crescente. Trata-se de uma crise que envolve questões como a ausência de chuvas e níveis baixos dos reservatórios do sistema Sudeste/Centro-Oeste. Diante desse cenário sem perspectivas de melhora a curto prazo, a rádio Mix da capital paulista resolveu fazer a promoção, sorteando mil litros de água.

Na chamada da promoção que está sendo veiculada na programação, a rádio destaca que a premiação tem mais valor que smartphones e videogames de última geração. “São 1.000 litros de água para você fazer o que quiser. Pode tomar banho, escovar os dentes, beber, fazer suco.”, diz o anúncio da promoção.

Para concorrer ao “prêmio”, o ouvinte da rádio deve produzir um vídeo em que apareça fazendo uma “dança da chuva”, e disponibilizar o material em qualquer rede social usando a hashtag da promoção.  De acordo com o site da rádio, o vencedor será anunciado dia 8 de novembro, a partir do meio-dia, dentro de um de seus programas diários.

O ouvinte sorteado é quem vai determinar como o prêmio será entregue. De acordo com a rádio, o sorteado poderá escolher encher uma piscina, pegar em galões ou a forma que for mais confortável. Além de São Paulo, a Mix FM 101.1 de Campinas também está com a promoção, já que a cidade também enfrenta problemas com a falta de água para a população.

Fonte: cidadeverde.com

==============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

A maior seca acontece no coração dos homens e reflete nas fontes de água da Terra.

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Muito tempo guardei o silêncio, permaneci mudo e me contive. Mas agora grito, como mulher nas dores do parto; minha respiração se precipita.
Vou devastar montanhas e colinas, secar toda a vegetação, transformar os cursos de água em terras áridas, e fazer secar os tanques". (Isaias 42)

"O quarto derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe dado queimar os homens com o fogo.  E os homens foram queimados por grande calor, e amaldiçoaram o nome de Deus, que pode desencadear esses flagelos; e não quiseram arrepender-se e dar-lhe glória". (Apocalipse 16, 8 -9)

"Quando abriu o terceiro selo, ouvi o terceiro animal clamar: Vem! E vi aparecer um cavalo preto. Seu cavaleiro tinha uma balança na mão. Ouvi então como que uma voz clamar no meio dos quatro Animais: Uma medida de trigo por um denário, e três medidas de cevada por um denário; mas não danifiques o azeite e o vinho!" (Apocalipse 6, 5-6)

"Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz". (Apocalipse 12, 2)