Igrejas de Juiz de Fora incluem em sua programação pedido de chuva, clamando a Deus por misericórdia

21.10.2014 -

n/d

Orações pedindo chuva foram incluídas na agenda das igrejas católicas de Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. Atendendo a um apelo da população, a Arquidiocese recomendou as suas 90 paróquias que as preces fossem feitas nesta segunda-feira (20). A chuva, no entanto, já abençoa a cidade há 24 horas.

n/d

Conforme a assessoria, não há uma programação especial para tratar do tema, mas, sim, uma orientação para que as 43 paróquias da cidade, em sua programação habitual, dediquem orações, neste dia, clamando a Deus por misericórdia, e pedindo chuva. Além de Juiz de Fora, outras 47 paróquias de cidades vizinhas também pedem pelo mesmo motivo em missas e grupos de orações.

Fonte: Tempo cidades

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Os Bispos de Minas Gerais e sua Arquidiocese, deveriam antes de pedir a Misericórdia do Deus Altíssimo, deveriam falar para seus paroquianos e ao povo em geral, sobre o gravissimo pecado do homossexualismo que atinge suas comunidades e cidades mineiras, as transformando em verdadeiras Sodomas.

O povo mineiro é conhecido por seu apego às tradições e ao conservadorismo. Porém, a arquidiocese de Belo Horizonte se manifestou favorável à acolhida de homossexuais e pessoas divorciadas dentro da Igreja. O bispo auxiliar Dom João Justino de Medeiros Silva declarou estar de acordo com acolher os gays dentro da Igreja. (ver noticia no fim deste artigo)

NOTICIA DE 23 DE AGOSTO DE 2014

PARADA GAY LEVA MILHARES PARA AS RUAS DE JUIZ FORA MG

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (São Judas 1,18)

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus.". (Romanos, 8,7)

(você pode pular uma propaganda se houver)

 

A maioria dos homens se esqueceu de Deus, a humanidade virou suas costas para Seu Criador, baniu-o da sua visão, decretou a Sua morte. Escolheu o demônio como seu "guia" para satisfazer sua vontade pecaminosa e suas impias paixões pervertidas. Isto inclui infelizmente muitos padres, bispos e cardeais, que preferiram seguir a estrada do mundo, as modas e novidades mundana e nos seus corações aboliram o pecado, vivendo e seguindo suas próprias paixões.

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus". (Lc 16,15)

No entanto, ninguém seja processado, ninguém repreendido: é contra ti, ó sacerdote, que Eu vou mover o processo. Tu tropeçarás em pleno dia, de noite também o profeta tropeçará contigo, e Eu farei desaparecer a tua mãe. O meu povo morre por falta de instrução. Porque tu abandonaste a instrução, Eu te rejeitarei de meu sacerdócio.” (Os 4, 4-6) 

“... e sabereis que Sou Javé, cujos mandamentos não seguistes, cujas leis não praticastes, mas caminhastes conforme os costumes dos povos que vos rodeiam.” (Ez 11, 12)

“E depois procuram curar a ferida do meu povo assim à ligeira, dizendo: está bem, está bem! Quando de fato nada está bem! Corarão pelos seus horríveis crimes? Mas não sentem vergonha, são incapazes de corar. Por isso cairão com os que caem, tombarão no tempo do castigo, diz JAVÉ.” (Jr 6, 14)

Lembrando novamente Nossa Senhora do Bom Sucesso:.

Ao tratar da propagação das heresias no Fim dos Tempos, Nossa Senhora do Bom Sucesso revela a Madre Mariana de Jesus Torres:

Disse Nossa Senhora:

"Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar". (II, 7)

2 de fevereiro de 1610:"Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar". (II, 17)

Disse depois Jesus: "Muitas almas religiosas e sacerdotais “querem Servir-me pela metade, conservando seus caprichos e gênios, em tudo satisfazendo suas vontades e tomando liberdades incompatíveis com seu estado e profissão. Eu não as tolero; nada pela metade me agrada. Eu as abandono e deixo que sigam todos os desejos de seu coração pervertido para desconhecê-las diante de Meu Pai Celeste. Ai daqueles e daquelas!” (II, 93).

"Vossa divina Fé é transgredida; vosso Evangelho desprezado; abandonada vossa Religião; torrentes de iniqüidade inundam toda a terra, e arrastam até os vossos servos; a terra toda está desolada: Desolatione desolata est omnis terra; a impiedade está sobre um trono; vosso santuário é profanado, e a abominação entrou até no lugar santo. E assim deixareis tudo ao abandono, justo Senhor, Deus das vinganças? Tornar-se-á tudo afinal como Sodoma e Gomorra? Calar-Vos-eis sempre?"

DIZ NA SAGRADA ESCRITURA:

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sf 2, 1-2)

"Chorem os sacerdotes, servos do Senhor, entre o pórtico e o altar, e digam: Tende piedade de vosso povo, Senhor, não entregueis à ignomínia vossa herança, para que não se torne ela o escárnio dos pagãos! Por que diriam eles: onde está o seu Deus?" (Joel 2, 17)

"Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem". (Romanos 1, 32)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos.
Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!
Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza.
Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.
Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno". (Rm 1, 24 - 28)

POIS OS HOMENS...

"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2. 13-14)

 

Cidade de Juiz de Fora virastes uma grande Sodoma moderna, então...

AVISO FINAL DO JUSTO JUIZ, SENHOR DOS EXÉRCITOS, do DEUS três vezes SANTO!

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.
Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Pr 1, 24 - 33)

"Quem é sábio atenda a estas coisas! Que o homem inteligente reflita nelas, porque os caminhos do Senhor são retos. Os justos andam por eles, mas os pecadores neles tropeçam". (Oséias 14, 9)

“Tu, porém, permanece firme naquilo que aprendeste e creste. Sabes de quem aprendeste. E desde a infância conheces as Sagradas Escrituras e sabes que elas têm o condão de te proporcionar a sabedoria que conduz à salvação, pela fé em JESUS CRISTO. Toda a Escritura é inspirada por DEUS, e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na Justiça. Por ela, o homem de DEUS se torna perfeito, capacitado para toda boa obra.” (2 Tm.3,14-17)

www.rainhamaria.com.br