Religiosos do Fim dos Tempos: Freira pop resolveu cantar música da anticristã cantora Madonna

21.10.2014 - Nota de www.rainha.com.br

Por Dilson Kutscher -

Vamos lembrar ou esclarecer quem é  a Irmã Cristina, freira que resolveu cantar música da apóstata e herege cantora Madonna.

n/d

A Irmã Cristina Scuccia, a jovem religiosa que ganhou a última edição do "The Voice Itália", renovou, em 29 de julho, seus votos temporais de castidade, pobreza e obediência, em uma das casas da sua congregação na Sicília.

VAMOS LEMBRAR SOBRE A ANTICRISTÃ CANTORA MADONNA O SEGUINTE:

Jovens católicos fazem cruzada contra show de Madonna na Polônia.

Uma petição solicitando o cancelamento do show da estrela americana foi lançada na internet por um grupo de jovens católicos, apelidado pelos próprios membros de "a cruzada dos jovens". Cerca de 32.000 católicos haviam assinado.

Os jovens católicos denunciam as performances ao vivo da pop star, consideradas como "um ataque contra a fé católica (...) ofendendo Jesus Cristo com a queima de cruzes e usando uma coroa de espinhos".

n/d

n/d

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2Pd 3,3)

n/d

"Não vos enganeis: de Deus não se zomba. O que o homem semeia, isso mesmo colherá". (Gálatas 6, 7)

n/d

QUER MAIS DO PORQUE UMA FREIRA QUE SE DECLARA CATÓLICA

NÃO CANTAR MÚSICA DESTA HEREGE ANTICRISTÃ MADONNA !!

OUTRA NOTICIA...

CANTORA MADONNA MAIS UMA VEZ BLASFEMA CONTRA NOSSA SENHORA

Não bastasse usar o nome da Virgem Maria, que em italiano é Madonna, a cantora norte-americana, Madonna, resolveu atacar agora a Medalha Milagrosa.

Ela acaba de lançar um perfume no mercado chamado “Truth Dare”, traduzindo significa: “Desafio de Verdade”.

n/dn/d

E de cara, já a vemos blasfemar ao usar um crucifixo para publicidade e o envolver num gesto de sensualidade.

Mas as ofensas não param por aí, pois ela estilizou o símbolo que está gravado atrás da Medalha Milagrosa, que é a letra M com uma cruz por cima, e rodeado de estrelas.

n/dn/d

E este é o desenho que Madonna escolheu para o seu perfume.

Notem também as “estrelas” em torno do frasco e da tampa.

A tampa é bastante parecida com a forma da medalha. Até mesmo o frasco imita o máximo possível à forma da medalha.

É terrivelmente irritante ver os símbolos sagrados de Nossa Senhora serem usados nas propagandas sensuais, por vezes até pornográficas, deste senhora que nunca se deu ao respeito e não mostra nenhum pela Mãe de Deus. (fonte: Associação Devotos de Fátima)

AGORA ESTÁ FREIRA, IRMÃ CRISTINA,  IGUALMENTE DESRESPEITA A MÃE DE DEUS POR PRESTAR HOMENAGEM A HEREGE E ANTICRISTÃ CANTORA MADONNA, CANTANDO SUA MÚSICA E OFERECENDO AOS CATÓLICOS ATRAVÉS DE SEU NOVO ALBUM MUSICAL.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus." (Lucas 16,15)

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1,10)

Dez meses antes de morrer, o Papa Paulo VI denunciou: “... O fumo de Satanás entrou na Igreja Católica e se expande cada vez mais até o vértice” (13/10/77)

Nossa Senhora já havia profetizado...

Jacinta, uma das videntes de Nossa Senhora em Fátima , em suas últimas palavras, comunicadas à sua madrinha, madre Maria da Purificação Godinho, disse: "Minha madrinha, peça muito pelos pecadores! Peça muito pelos padres! Peça muito pelos religiosos! Os padres só deviam ocupar-se das coisas da Igreja. Eles devem ser puros. Virão modas que ofenderão muito a Deus...O Céu não tem modas, o mundo as tem todas".

NOVAMENTO CITO TAMBÉM NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO...

Ao tratar da propagação das heresias no Fim dos Tempos, Nossa Senhora do Bom Sucesso revela a Madre Mariana de Jesus Torres:

Disse Nossa Senhora: “Tempos funestos sobrevirão, nos quais….aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem” (II, 98).

E disse depois Jesus: "Muitas almas religiosas e sacerdotais “querem Servir-me pela metade, conservando seus caprichos e gênios, em tudo satisfazendo suas vontades e tomando liberdades incompatíveis com seu estado e profissão. Eu não as tolero; nada pela metade me agrada. Eu as abandono e deixo que sigam todos os desejos de seu coração pervertido para desconhecê-las diante de Meu Pai Celeste. Ai daqueles e daquelas!” (II, 93).

Finalmente o diabo está conseguindo se infiltrar e ridicularizar as religiosas consagradas. Satanás conseguirá acabar com a imagem santa de cada uma delas, que se resumia no silêncio, na contemplação, no sacrifício, enfim na mais completa entrega a Deus? Penso que infelizmente o demônio já acabou com tal imagem.

Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br