Sinal dos Tempos: Padre é rendido, amarrado e assaltado em igreja da Grande BH

26.10.2014 -

n/d

Um padre viveu momentos de terror nas mãos de um assaltante, na madrugada deste domingo, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, por volta das 3h40, Flávio da Silva Ramos, de 37 anos, foi surpreendido pelo ladrão em seu quarto, rendido e amarrado com o cinto.

O crime foi no Santuário Santo Antônio, na Avenida Doutor Henrique Antônio Melo, 300, no distrito de Roça Grande. O ladrão abriu o cofre e levou R$ 3,8 mil em dinheiro e outros objetos. A PM não informou se peças sacras foram levadas. O suspeito fugiu e não foi localizado. O caso está sendo registrado na delegacia de plantão de Sabará.

Fonte: UAI noticias

=============================

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Se roubam e não respeitam nem mesmo a SAGRADA CASA DE DEUS, imaginem nossas casas mundanas.

Que será da humanidade, se até a CASA DE DEUS é assaltada sem piedade?

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra.
Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio.
Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem". (Oséias 4, 1-2)

"Se o Senhor não abreviasse esses dias, ninguém conseguiria salvar-se. Mas Ele abreviou aqueles dias, por causa dos eleitos que escolheu". (São Marcos 13, 20)

Jesus fala que a crise de Fé e de Moral serão tão grandes, mas tão grandes, que se não se “abreviassem”, pessoa alguma se "salvaria", como que indicando a extensão da onda de crimes e pecados que destruirão a sociedade do final dos tempos. (ou seja: a apostasia mundial)

Portanto, o pecado, ou o “esquecimento” de Deus (Oséias, 4), será geral, atingirá todos os povos, e quase todas as pessoas ofenderão a Deus.

"Mas o Filho do Homem, quando vier, será que vai encontrar fé sobre a Terra?" (Lc 18, 8)

Isto quer dizer que no fim dos tempos a Fé e a Virtude serão coisas raras, um privilégio e responsabilidade de poucos!.

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"O ladrão não vem senão para furtar, matar e destruir. Eu vim para que as ovelhas tenham vida e para que a tenham em abundância". (Jo 10,10)

"Nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus". (1Cor 6,10)

"Ainda que floresçam os ímpios como a relva, e floresçam os que praticam a maldade, eles estão à perda eterna destinados". (Sl 91, 8)

www.rainhamaria.com.br