O Alarme do Cardeal Pell: Um dos ataques mais contundentes lançados contra um Papa na história moderna

30.10.2014 -

n/d

Por Mundabor

Cardeal Pell lançou hoje o que, para os padrões da Igreja, deve ter sido um dos ataques mais contundentes lançados contra um papa na história moderna.

O Cardeal Pell é responsável por reordenar as finanças do Vaticano, tanto em termos de gastos como de governança. Ele está, portanto, bem no coração do poder do Vaticano.. Isso vai ficar interessante.

Vamos então ler o que o bom homem tinha a dizer sobre Francisco.

Ele estava doente, então mandou uma carta para o endereço Summorum Pontificum que esperava por ele.

Passo a citar:

     1. “O Papa Francisco é o Papa 266 da Igreja, e a História já viu 37 falsos papas ou antipapas”

n/d

     2. “A história dos papas é mais estranha  do que a ficção,” [...] [e hoje] “temos um dos papas mais incomuns da história desfrutando de popularidade sem precedentes. Ele está fazendo um trabalho maravilhoso na reforma financeira”,

O primeiro bombardeio é aterrorizante. Falar de um Papa muito contestado, o Cardeal recorda aos fiéis Tradicionalistas que eles não deveriam ficar tão chocados, porque temos vivido tudo isso muitas vezes.

"Mas Mundabor! Ele não quis dizer isso! "

Mas caro leitor, ele disse!! Ninguém no seu perfeito juízo poderia falar do andaime, quando todo mundo está falando sobre o criminoso condenado!

Não contente, o bom cardeal está consciente daqueles que pensam, em sua inocência, de que ele não está realmente fazendo uma comparação entre Francisco e seus inúmeros antecessores heréticos. Ele prossegue elogiando um Papa que tem feito nada mais do que manchetes com sua heterodoxia e por causa de seu trabalho como um reformador financeiro.

Ah, como esse velho coração ri!

Isso nem sequer é "evidência de um pequeno elogio". Isto  é atirar com um canhão de um tanque M1, e depois dizer a Francisco: "não se preocupe, menino. É apenas um pequeno elogio ... "

O que eu acho que está acontecendo é que Francisco continua posicionando-se como o “bom reformador”, e os cardeais católicos começam a classificá-lo como o “Papa herético”.

n/d

Tudo, claro, em vista do Sínodo 2015, que será um verdadeiro “fazer ou quebrar”para o catolicismo como estamos vendo até agora.

Francisco continua despejando baboseiras heréticas todos os dias, e agora seus próprios cardeais começam a dizer: “olhe, não escutem esse homem, ele é uma desgraça que retorna muitas vezes na história da Igreja”.

n/d

Uma dúzia de cardeais e arcebispos mais ortodoxos, incluindo o mais prestigiado, pode destruir este papado, como há  muitos séculos cardeais não criticam abertamente um Papa em questões doutrinais. Se Francisco não parar com isso, então estamos rumo a um dos maiores conflitos em muitos séculos, porque eu não consigo imaginar um silêncio da Igreja quando pisada e humilhada por um senhor lascivo.

Se o tiro certeiro do cardeal Pell não fizer Francisco entender que seus próprios cardeais estão prontos para chamá-lo de herege, eu não sei o que fará. Um de sua própria comitiva acaba de disparar um tiro de advertência tão perto do alvo, que não pode haver nenhuma dúvida de que ele tem o alvo na mira e vai mantê-lo lá. Se Francisco ainda tem um cérebro, ele vai entender que os tiros de advertência estão cada vez mais perto e deve preparar-se para correr e se esconder se ele continuar com sua loucura herética.

Deus abençoe o Cardeal Pell.

Precisamos de tanques como ele contra a “guerra revolucionária” de Francisco.

Fonte: Roma de Sempre  -  imagens  www.rainhamaria.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

VAMOS LEMBRAR O SEGUINTE...

Em seu livro “Papa Francisco, sua vida em suas próprias palavras”,

n/d

 Francisco diz:
 

Nas páginas 120-121:

“Costumo dizer que a única glória que temos, como diz São Paulo, é a de sermos pecadores.

[São Paulo não diz isso!]

É por isso que, para mim, o pecado não é uma mancha que eu preciso limpar. [...]

É um problema do pecado. Durante quatro anos, a Argentina tem vivido uma existência pecaminosa, porque não assumiu a responsabilidade por aqueles que não têm comida ou trabalho”.

[Esta é a Ideologia (“Teologia”) da Libertação condenada pelos nossos dois papas anteriores!]

Durante a missa em Lampedusa, em sua homilia, em 8 de julho de 2013:

“Eu também acho que com a afeição desses imigrantes muçulmanos que esta noite começam o jejum do Ramadã, produzam abundantes frutos espirituais”.

[Heresia, porque você nunca pode obter fruto espiritual de uma religião falsa.]

Em uma audiência em 27 de setembro de 2013:

“Eu lhe pergunto: Como é que você pode permanecer na presença do Senhor? Quando você visita o Senhor, quando você olha para o tabernáculo, o que você faz? Sem falar ... ‘Mas eu falo, eu falo, eu acho, eu medito, eu escuto...’ Muito bom! Mas você deixar-se ser olhado pelo Senhor? Deixemo-nos contemplar pelo Senhor. Ele olha para nós e isso é em si uma maneira de rezar. Você contemplava pelo Senhor? Mas como você faz isso? Você olha para o tabernáculo e deixa olhar... é simples! ‘É um pouco chato, eu caio no sono’. Adormecer depois, dormir! Ele ainda está olhando para você”.[1]

[Papa Francisco diz que é certo adormecer antes do H. Tabernáculo!]

Para um grupo de refugiados na paróquia do Sagrado Coração em Roma, em 20 de janeiro de 2014:

“Compartilhando nossa experiência na realização naquela cruz, para expulsar a doença dentro de nossos corações, que amarga a nossa vida: é importante que você faça isso em suas reuniões. Aqueles que são cristãos, com a Bíblia, e aqueles que são muçulmanos, com o Alcorão. A fé que seus pais incutiram em você sempre vai ajudá-lo a seguir em frente”.[2]

[A única fé que irá ajudá-lo a seguir em frente é a fé cristã.]

Em sua homilia, em 11 de dezembro de 2013:

“Quando pensamos no retorno de Cristo e do Seu juízo final, que irá mostrar, até os últimos conseqüências, o bem que cada pessoa terá feito ou omitido para fazer durante a sua vida terrena, percebemos que nos encontramos diante de um mistério que nos oprime, que não podemos sequer imaginar.

A (segunda) razão para a confiança nos é oferecida pela ‘percepção de que, no momento do julgamento, não estamos sozinhos. (...) Como é bom saber que, nessa situação, podemos contar com Cristo, nosso advogado diante do Pai, e sobre a intercessão e benevolência de muitos dos nossos irmãos e irmãs que nos precederam no caminho da fé”.[4]

[No dia do juízo, Jesus não será o nosso advogado, mas o nosso Juiz!]

Em sua homilia, em 20 de dezembro de 2013:

“‘A Mãe de Jesus foi o perfeito ícone do silêncio, desde o anúncio de sua maternidade ao Calvário’, apontou o Papa, lembrando de quantas vezes ela não revelou seus sentimentos para guardar o mistério da relação com o seu Filho, até o silêncio mais cruento, ‘aos pés da Cruz’:

‘O Evangelho não nos diz se ela pronunciou ou não alguma palavra... estava silente, mas dentro de seu coração, quantas coisas dizia ao Senhor: ‘Você me disse que Ele seria grande, que teria reinado para sempre e agora... o vejo ali’. Maria era humana! E talvez tivesse vontade de dizer: ‘Fui enganada!, mas Ela, com o silêncio, ocultou o mistério que não entendia e com seu silêncio, deixou que seu mistério crescesse e florescesse na esperança’, concluiu o Papa”.[5]

[Papa Francisco deixa a entender que Maria traiu a sua missão na hora em que Ela mais deveria perseverar e colaborar com a vontade divina para a redenção da humanidade. Uma blasfêmia grave contra Maria e a Missão de Cristo! Maria era a toda pura e jamais cometeu um só pecado, nem um só pecado de pensamento!]

Em sua exortação “Evangelii Gaudium”, sobre os muçulmanos:

“Nunca devemos esquecer que eles professam a fé de Abraão, e juntamente conosco eles adoram o Deus único e misericordioso, que julgará a humanidade no último dia”.

[Esta é uma heresia, porque Jesus Cristo julgará a humanidade no último dia, e os muçulmanos rejeitam Jesus. Os muçulmanos não adoram o mesmo Deus que os cristãos fazem.

 

Referências

[1] Site Vaticano:
http://w2.vatican.va/content/francesco/en/speeches/2013/september/documents/papa-francesco_20130927_pellegrinaggio-catechisti.html

[2] http://www.gloria.tv/?media=590131

[3] Vatican Insider:
http://vaticaninsider.lastampa.it/en/the-vatican/detail/articolo/santa-marta-30272/

[4] News.Va – Official Vatican Network:
http://www.news.va/en/news/general-audience-we-will-not-be-alone-at-the-final

[5] Rádio Vaticana: (silêncio Maria)
http://it.radiovaticana.va/news/2013/12/20/il_papa:_il_mistero_del_nostro_incontro_con_dio_si_comprende_in_un/it1-757278

Vatican Insider:
http://vaticaninsider.lastampa.it/en/the-vatican/detail/articolo/francecso-francis-francisco-30745

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

ENTÃO...ESTEJAM DEVIDAMENTE AVISADOS...E...ALERTADOS!!!

"Se um futuro Papa ensinar algo contrário à Fé Católica, não o sigam." - Papa Pio IX, Carta ao Bispo Brizen, citado em "In His Name", E. Christopher Reyes, 2010

Já São Pio X ensina que os inimigos da revelação divina ao exaltar o progresso humano, visam introduzir na religião católica um aperfeiçoamento puramente humano, pois julgam que a revelação não é perfeita e, por isso, está sujeita ao progresso contínuo da razão.

Fica evidente que já estamos num "CISMA", e como eu já disse...

n/d

Portanto, estimados irmãos em CRISTO, a divisão entre os fiéis (zelosos e obedientes) e os infiéis (apóstatas e rebeldes) começou, e a acomodação, a covardia e a necessidade de agradar aos homens não é fruto do Espírito Santo de DEUS, e sim a coragem e a determinação para sermos fiéis até o fim ao Santo Evangelho de Nosso Senhor JESUS CRISTO e a Sua única e verdadeira Igreja, que eles, em sua cegueira espiritual, insistem em destruir. Contudo, é necessária a nossa fidelidade, mesmo que sejamos perseguidos, ridicularizados e soframos grandes represálias. No entanto, a coroa da glória estará a nossa espera. Pois, ou estamos com a VERDADE, com o DEUS ALTÍSSIMO, ou estamos nas trevas, com o pai da mentira, o rebelde Satanás.

Diante desta falsa piedade e deste falso ecumenisno, que os lobos em pele de cordeiro proclamam dentro da CASA DE DEUS, apoiado e aplaudido pela maioria dos católicos, devemos lembrar dos mártires que deram a vida defendendo a verdadeira Santa Igreja e não concordando com o "ERRO". (com as heresias e com agradar aos homens, fazendo a vontade deles)

Diz na Sagrada Escritura:

"Vós, pois, caríssimos, advertidos de antemão, tomai cuidado para que não caiais da vossa firmeza, levados pelo erro destes homens ímpios". (II São Pedro 3, 17)

"A nossa pregação não provém de erro, nem de intenções fraudulentas, nem de engano.
Mas, como Deus nos julgou dignos de nos confiar o Evangelho, falamos, não para agradar aos homens, e sim a Deus, que sonda os nossos corações". (I Tessalonicenses, 2, 3-4)

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses, 2, 12)

"Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro". (I São João 4, 6)