Padre Marcelo Tenório: Temos agora um Papa punk. A roqueira, considerada avó do punk, cantará no Vaticano no Natal a convite de Francisco

17.11.2014 -

n/d

Caríssimos,

Salve Maria!

Quando pensamos que já estamos acostumados com os estrondos “Franciscanos”, vem mais essa: a roqueira, considerada “avó do Punk” cantará no Vaticano a convite do Papa, como relata a matéria abaixo.

Sabemos que o abade primaz dos beneditinos, que habita no Santo Anselmo, em Roma, tem uma banda de rock ( e aqui não se trata de “Saray” nem de “Saron”, mas de rock mesmo, ” dos bons”, como diriam os jovens de preto e cabeludos) mas não temos notícias que ele já se apresentou em São Pedro…

Coloco uma das  “belas” letras de Patti Smith,   com o título de ” because  the night”, que muito "ajudará" nossos jovens católicos. Até seria uma boa pedida para o próximo JMJ, quem sabe,

n/d

Segue a letra de uma de suas músicas:

Pegue me agora baby aqui como eu estou
Aproxime-se tente e entenda
O desejo é a fome é o fogo que eu respiro
O amor é um banquete no nos alimentamos

Porque a noite pertence aos amantes
Porque a noite pertence à luxúria
Porque a noite pertence aos amantes
Porque a noite nos pertence

Eu duvidei quando estava sozinha
O amor é um toque no telefone
O amor é um anjo disfarçado de luxúria
O amor é nossa cama até chegar a manhã

(Nota de www.rainhamaria.com.br - Essa roqueira punk, canta uma letra, que inspira a depravação é o pecado carnal, portanto, uma música inspirada pelo demônio. Letra condenada na Sagrada Escritura e que justifica ser inspirada pelo demônio. Pois, diz na Sagrada Escritura: "Todo aquele que peca transgride a lei, porque o pecado é transgressão da lei. Aquele que peca é do demônio, porque o demônio peca desde o princípio. Eis por que o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do demônio". I São João 3, 4 e 8. E, Francisco convida o demônio para através desta roqueira punk fazer um Show de Natal no Vaticano. Sobre Francisco e Patty Smith, ficam as sábias palavras da Sagrada Escritura que diz: "Eles são do mundo. É por isto que falam segundo o mundo, e o mundo os ouve. Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro." I João 4, 5-6)

******

Se o Papa João Paulo II era pop, temos agora um Papa punk.

n/d

Francisco convidou a cantora punk Patti Smith para cantar no concerto anual de Natal do Vaticano junto com outros 18 artistas. O anúncio foi feito pela Santa Sé ontem. Conhecida como a “Avó do Punk”, Smith se apresentará no Auditório de Conciliação de Roma, no dia 13 de dezembro. O concerto será transmitido ao vivo pela TV.

n/d

A Associação católica Portosalvo se manifestou contra o convite e chamou a idéia de “blasfêmia”. Já para Anthony DeCurtis, editor da Revista Rolling Stones, o convite faz sentido. “A pessoa que teve essa idéia entendeu o quanto a atmosfera católica é envolvida no trabalho de Patti Smith. É sobre salvação e redenção”.

n/d

Em abril de 2013, a roqueira assistiu à audiência geral do papa na praça São Pedro e o cumprimentou.Na ocasião, ela se disse “muito feliz” por ter conseguido saudar o pontífice, que, como ela “tanto queria”, escolheu um nome para homenagear São Francisco de Assis.

Fonte: www.padremarcelotenorio.com  -  imagens  www.rainhamaria.com.br

==============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

REPETIREI NOVAMENTE O SEGUINTE...

Francisco amante das modas e novidades mundanas, quer um Show de Rock no Vaticano em pleno Natal.

Vou perguntar, para "estes" que consideram Francisco um "papa legítimo", iluminado pelo Espírito Santo...

Vamos falar francamente, sem "rodeios", como diz aquela velha expressão popular...

"AINDA NÃO CAIU A FICHA, QUE ESTE FRANCISCO É UM ANTIPAPA AMANTE DAS MODAS E NOVIDADES MUNDANAS?"

Francisco disse que Big Bang e Teoria da Evolução não contradizem a lei e a fé cristã.

Chamou o traidor Judas de pobrezinho e disse que ele não era o maior pecador.

Permitiu pela primeira vez que a Capela Sistina fosse alugada para eventos mundanos.

Abraçou e beijou um Cardeal que deu a Eucaristia a dois transsexuais.

Desfila de mãos dadas com outro sacerdote que vai as paradas gays e apóia o casamento gay.

Seu consultor de comunicação do Vaticano, declarou que Sagrada Família é mais irregular que casais gays.

Foi para dentro de uma igreja protestante para declarar que todos os caminhos levam a Deus. Além, de quando cardeal na Argentina, se ajoelhou para receber a benção de pastores protestantes.

Disse que ele, como papa, não pode julgar o gravíssimo pecado do homossexuallismo, condenado pela Sagrada Escritura e pelo Deus Altíssimo. E, com está apóstata declaração, condenou antecipadamente todos os eclesiásticos do mundo inteiro, a não se pronunciarem contra o grave pecado do homossexualismo, pois, certamente serão agora, perseguidos por estes homens depravados da grande Sodoma moderna.

Apoia os movimentos socialistas(comunistas) tanto que realizou recentemente um encontro com tais grupos.

Persegue a ala conservadora da Igreja, afastanto dos cargos os padres, bispos e cardeais que zelam pela Casa de Deus, pela verdadeira doutrina católica, moral e os valores cristãos na familia. E eleva os eclesiásticos que pregam a favor do casamento de padres, casamento de gays, de ordenação sacerdotal de mulheres, de Eucaristia liberada para todos, não importando a sua situação, se é casado, divorciado, separado ou mesmo casal gay e etc...

Então, se ainda você não se convenceu, lamento lhe dizer...mas...

NÃO SE OPOR AO ERRO É APROVÁ-LO.

"Vós, pois, caríssimos, advertidos de antemão, tomai cuidado para que não caiais da vossa firmeza, levados pelo erro destes homens ímpios." (II São Pedro 3, 17)

"Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro."(I São João 4, 6)

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal." (II Tessalonicenses 2, 12)

“Não te justifiques perante Deus, pois Ele conhece o fundo dos corações; não pretendas parecer sábio diante do Rei. Não procures tornar-te juiz, se não fores bastante forte para destruir a iniqüidade, para que não aconteça que temas perante um homem poderoso, e te exponhas a pecar contra a eqüidade.” (Eclo. 7, 5-6)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Não ameis o mundo nem as coisas do mundo. Se alguém, ama o mundo , não está nele o amor do Pai. Porque tudo o que há no mundo – a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida – não procede do Pai, mas do mundo. O mundo passa com as suas concupiscências, mas quem cumpre a vontade de DEUS permanece eternamente." (1 Jo. 2, 15-17)

"Porquanto, conhecendo a Deus, não o Glorificaram como Deus nem lhe deram graças, mas perverteram os seus pensamentos em vaidades, vindo a obscurecer-se o seu insensato coração." (Rm 1, 21)

Declarou o Arcebispo  francês Marcel Lefebvre

Em Homilia proferida em Lille, em 29 de agosto de 1976.

"São aqueles que fazem as novidades que estão no cisma. Nós continuamos a Tradição, e é por isso que devemos confiar, não devemos nos desesperar mesmo diante da situação atual, devemos manter, manter nossa fé, manter nossos sacramentos, apoiados sobre vinte séculos de tradição, apoiados sobre vinte séculos de santidade da Igreja, de fé da Igreja. Alguns jornalistas me perguntaram por vezes: “Monsenhor, o senhor se sente isolado?”. De modo algum, de modo algum, não me sinto isolado, estou com vinte séculos de Igreja, e estou com todos os santos do céu!” A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro."

São Caetano disse: “Deve-se resistir ao papa que abertamente destrói a Igreja”.

São Tomás de Aquino disse: “Tome nota que se houvesse um perigo para a fé, os subordinados estariam obrigados a reprovar seus prelados, mesmo publicamente.”

São Tomás disse mais: “Surgindo perigo iminente pára a Fé, os Prelados devem ser questionados, mesmo publicamente, pelos seus súbditos. Assim, São Paulo, que estava sujeito a São Pedro, questionou-o publicamente pelo iminente perigo de escândalo em matéria de Fé. E, tal como Santo Agostinho o interpreta na sua Glosa (Ad Galatas 2, 14), ‘São Pedro deu o exemplo a todos os que governam para que, ao desviarem-se do caminho recto, não rejeitem a correcção como inútil, ainda que venha de súbditos’” (Summa Theologiae,Turin/Rome: Marietti, 1948, II-II, q.33, a.4).

Papa Inocêncio III disse: “É necessário obedecer um papa em todas as coisas enquanto não vá contra os costumes universais da Igreja, mas se ele fosse contra os costumes da Igreja, ele não precisa ser seguido”.

"Se um futuro Papa ensinar algo contrário à Fé Católica, não o sigam." - Papa Pio IX, Carta ao Bispo Brizen, citado em "In His Name", E. Christopher Reyes, 2010

Lembrando...

Em 1846 Nossa Senhora apareceu, em La Salette, a duas crianças: Maximino e Melânia.

     Posteriormente essa aparição teve aprovação da Igreja.

     É bem famoso aquela parte destas revelações chamada de "O Segredo de La Salette".

No contexto de La Salette há uma mensagem que deixou perplexos os católicos, na qual Nossa Senhora disse:

"Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo".

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Feliz o homem que não procede conforme o conselho dos ímpios, não trilha o caminho dos pecadores, nem se assenta entre os escarnecedores." (Salmos 1, 1)