Padres do Fim dos Tempos: Vídeo mostra menores na casa de padre durante churrasco com bebidas alcoólicas

 

21.11.2014 - O delegado César Ricardo do Nascimento, que investiga a conduta de um padre que, segundo a polícia, estaria bebendo com menores de idade em um churrasco na casa paroquial em Pirajuí (SP) teve acesso nesta quinta-feira (20) ao vídeo feito pelos policiais militares no dia da ocorrência

Eles foram chamados por vizinhos que se incomodaram com a música alta na casa paroquial.  Segundo o delegado, as imagens serão anexadas aos autos para serem entregues ao poder Judiciário e ao Ministério Público e poderão ser usadas como provas no processo.

“As imagens comprometem bastante o padre e contradiz o que ele disse em depoimento, pois ele afirma que não ingeriu bebidas alcoólicas e também não tinha conhecimento que os menores estavam bebendo”, afirma o delegado, em entrevista ao G1. O padre deve responder pelo artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que diz que é crime fornecer à criança ou adolescente qualquer tipo de substância que cause dependência.

n/d

Padre era responsável por uma das igrejas de Pirajuí.

No vídeo, um dos menores confirma que participava de um churrasco na casa paroquial e que bebeu duas ou três latinhas de cerveja. O padre também afirma aos policiais que bebeu. Nas imagens também é possível ver várias latas de cerveja vazias espalhadas pela casa.

Entenda o caso

Segundo as informações do boletim de ocorrência, no último final de semana, a PM foi até a casa paroquial após receber a denúncia de vizinhas sobre o som alto no local. Os policiais foram recebidos pelo padre, que, a princípio, disse que estava sozinho. No entanto, a PM insistiu para entrar e foi autorizada pelo sacerdote

No local, havia quatro rapazes, dois deles menores de idade, de 16 e 17 anos que, conforme a polícia, estariam bebendo junto com os outros dois jovens e o padre. No entanto, na delegacia, o padre explicou que combinou de fazer um churrasco com os rapazes, que são amigos dele, depois da missa e que o grupo comprou a cerveja por conta própria. Ele também negou que ofereceu bebida aos jovens.

Segundo informações do delegado responsável pelo caso, em 2002 o padre foi flagrado dirigindo bêbado e na contramão na Rodovia Marechal Rondon. Na ocasião, ele ainda teria agredido os policiais que fizeram a abordagem e foi registrado boletim de ocorrência de embriaguez, resistência e desacato.

Após a repercussão do caso, a Diosese de Lins decidiu afastou nesta semana o padre e informou que informou que está apurando os fatos e ouvindo testemunhas. Uma reunião será realizada nesta sexta-feira (21) para que sejam definidas quais medidas serão tomadas pela igreja. A reportagem da TV TEM tentou entrar em contato com o padre, mas a diocese orientou que ele não se manifestasse sobre o assunto.

VEJA A REPORTAGEM

Fonte G1  -  enviado pelo amigo Erismar Nascimento

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Em La Salette - França, 1846, Aparição também reconhecida pela Santa Sé, disse a Mãe de DEUS:
“Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por sua má vida, por suas irreverências e por sua impiedade em celebrar os santos Mistérios, por seu amor ao dinheiro, às honras e aos prazeres, se converteram em cloacas de impurezas” - (isso em 1846, imaginem agora) Que com suas infidelidades e sua má vida crucificam de novo ao Meu Filho!

Diz na Sagrada Escritura:

“No entanto, ninguém seja processado, ninguém repreendido: é contra ti, ó sacerdote, que Eu vou mover o processo. Tu tropeçarás em pleno dia, de noite também o profeta tropeçará contigo, e Eu farei desaparecer a tua mãe. O meu povo morre por falta de instrução. Porque tu abandonaste a instrução, Eu te rejeitarei de meu sacerdócio.” (Os 4, 4-6) 

“... e sabereis que Sou Javé, cujos mandamentos não seguistes, cujas leis não praticastes, mas caminhastes conforme os costumes dos povos que vos rodeiam.” (Ez 11, 12)

“E depois procuram curar a ferida do meu povo assim à ligeira, dizendo: está bem, está bem! Quando de fato nada está bem! Corarão pelos seus horríveis crimes? Mas não sentem vergonha, são incapazes de corar. Por isso cairão com os que caem, tombarão no tempo do castigo, diz JAVÉ.” (Jr 6, 14)

"Mas aquele que, ignorando a vontade de seu senhor, fizer coisas repreensíveis será açoitado com poucos golpes. Porque, a quem muito se deu, muito se exigirá. Quanto mais se confiar a alguém, dele mais se há de exigir". (Lc 12,48)

NOVAMENTE LEMBRANDO...

Em uma entrevista de 1992 com o Padre Malachi Martin, consultor teológico do Cardeal Augustin Bea, disse o seguinte: Não há dez bispos que concordem com alguma coisa. Não há duzentos padres que concordem com alguma coisa. Não há coesão sobre a presença real do Santíssimo Sacramento, sobre a devoção a Nossa Senhora, sobre o valor do celibato, sobre o valor da pureza, sobre o valor do matrimônio, ou sobre o valor da vida humana. Estamos divididos pela dissensão. A maioria dos católicos romanos da América aceitam a contracepção. A maioria aceita o aborto como opção. Um elevado percentual aceita o homossexualismo. O que é isso? Temos o homossexualismo nos seminários, dirigidos pelos bispos. Temos hereges ensinando nos seminários, dirigidos pelos bispos. A Igreja como a conhecíamos não existe mais! E Roma não pode fazer nada a respeito. O Cardeal Ratzinger não pode fazer nada a respeito. O Papa não pode fazer nada a respeito.Eles sabem disso tudo, mas eles não podem fazer nada a respeitoEntão, descobrimos que há um anel de sacerdotes na Arquidiocese de Chicago, que tem praticado pedofilia satânica. Por quanto tempo isso tem ocorrido? E ninguém tem feito nada a respeito! A Igreja não existe como antes.”

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Pois bem, pastores, escutai a palavra do Senhor: por minha vida - oráculo do Senhor Javé -, já que por falta de pastor foram minhas ovelhas entregues à pilhagem, e serviram de pasto às feras, pois os meus pastores não têm o mínimo cuidado com elas, e que, em vez de pastoreá-las, só têm procurado se fartar eles próprios. Sou eu que apascentarei minhas ovelhas, sou eu que as farei repousar - oráculo do Senhor Javé.

n/d

A ovelha perdida eu a procurarei; a desgarrada, eu a reconduzirei; a ferida, eu a curarei; a doente, eu a restabelecerei, e velarei sobre a que estiver gorda e vigorosa. Apascentá-las-ei todas com justiça. "(Ezequiel 34)

www.rainhamaria.com.br