As Dores do Parto Profetizadas na Sagrada Escritura: Fogo e seca de um lado e frio e neve de outro

 

As imagens que verão neste artigo, são exatamente o que vi numa visão. em novembro de 2013, portanto, há exatamente 1 ano atrás. Isto não significa que eu seja algum vidente ou profeta, porque muitos católicos igualmente tem tido sonhos com o fim dos tempos.

Isto estava profetizado para o Fim dos Tempos, conforme...

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1).

Mas, chamo a atenção dos cristãos que tem tais sonhos...

Que tais visões sejam para que assumam suas posições de combate neste Fim dos Tempos.

Que cumpram a missão que muitos sacerdotes (os pastores) não estão mais cumprindo, de pastorear o rebanho. Busquem a "ovelha perdida" para o ETERNO BOM PASTOR, esteja ela onde estiver. Se os pastores estão preocupados somente com as coisas terrenas, do que salvar as almas para DEUS, então, que os leigos assumam está missão, não deixando a "ovelha" se perder... e dispersadas tornarem-se presa fácil da fera. (Satanás)

A VÓS PASTORES, QUE VENDERAM SEUS CORAÇÕES AO MUNDO...(e ao demônio)

ASSIM DIZ O SENHOR, O DEUS ALTISSIMO...

"A palavra do Senhor foi-me dirigida nestes termos: filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; dize-lhes, a esses pastores, este oráculo: eis o que diz o Senhor Javé: ai dos pastores de Israel que só cuidam do seu próprio pasto. Não é seu rebanho que devem pastorear os pastores?
Vós bebeis o leite, vestis-vos de lã, matais as reses mais gordas e sacrificais, tudo isso sem nutrir o rebanho.
Vós não fortaleceis as ovelhas fracas; a doente, não a tratais; a ferida, não a curais; a transviada, não a reconduzis; a perdida, não a procurais; a todas tratais com violência e dureza.
Assim, por falta de pastor, dispersaram-se minhas ovelhas, e em sua dispersão foram expostas a tornarem-se presa de todas as feras.
Minhas ovelhas vagueiam em toda parte sobre a montanha e sobre as colinas, elas se acham espalhadas sobre toda a superfície da terra, sem que ninguém cuide delas ou se ponha a procurá-las.
Pois bem, pastores, escutai a palavra do Senhor: por minha vida - oráculo do Senhor Javé -, já que por falta de pastor foram minhas ovelhas entregues à pilhagem, e serviram de pasto às feras, pois os meus pastores não têm o mínimo cuidado com elas, e que, em vez de pastoreá-las, só têm procurado se fartar eles próprios, por isso, escutai, pastores, o que diz o Senhor:
Eis o que diz o Senhor Javé: vou castigar esses pastores, vou reclamar deles as minhas ovelhas, vou tirar deles a guarda do rebanho, de modo que não mais possam fartar a si mesmos; arrancarei minhas ovelhas da sua goela, de modo que não mais poderá devorá-las.
Pois eis o que diz o Senhor Javé: vou tomar eu próprio o cuidado com minhas ovelhas, velarei sobre elas.
Como o pastor se inquieta por causa de seu rebanho, quando se acha no meio de suas ovelhas tresmalhadas, assim me inquietarei por causa do meu; eu o reconduzirei de todos os lugares por onde tinha sido disperso num dia de nuvens e de trevas.
Eu as recolherei dentre os povos e as reunirei de diversos países, para reconduzi-las ao seu próprio solo e fazê-las pastar nos montes de Israel, nos vales e nos lugares habitados da região.
Eu as apascentarei em boas pastagens, elas serão levadas a gordos campos sobre as montanhas de Israel; elas repousarão sobre as verdes relvas, terão sobre os montes de Israel abundantes pastagens.
Sou eu que apascentarei minhas ovelhas, sou eu que as farei repousar - oráculo do Senhor Javé.
A ovelha perdida eu a procurarei; a desgarrada, eu a reconduzirei; a ferida, eu a curarei; a doente, eu a restabelecerei, e velarei sobre a que estiver gorda e vigorosa. Apascentá-las-ei todas com justiça.
Quanto a vós, minhas ovelhas, eis o que diz o Senhor Javé: vou julgar entre ovelha e ovelha, vou julgar os carneiros e os bodes.
Não vos bastava pastorear numa excelente pastagem, para que calqueis ainda aos pés o resto do prado? Não vos bastava beber as águas límpidas, para que calqueis ainda o resto com os pés?
E minhas ovelhas devem comer o que pisastes e beber o que sujastes?
Pois bem, eis o que diz o Senhor Javé: vou julgar entre ovelha gorda e magra.
Porque tendes batido o flanco ou a espádua, e ferido com vossos chifres todas as ovelhas fracas, até lançá-las fora, eu irei em socorro de minhas ovelhas para poupá-las de serem atiradas à pilhagem; e julgarei entre ovelha e ovelha." (Ezequiel 34)

CONTINUANDO O ARTIGO...

20.11.2014 - Neve que atinge o norte dos Estados Unidos bate recorde

A neve acumula 2,15 metros em Hamburg, NY. Alguns locais a neve chega ao segundo andar de prédios. O número de mortos chega a 10. A partir de sábado a neve para e o frio diminui, o que pode provocar o derretimento de toda a neve e causar enchentes.

Veja abaixo as imagens surpreendentes.

n/d

Casas completamente cobertas pela neve

n/d

Muitos telhados não aguentaram o gelo acumulado e desabaram

n/d

Pessoas com neve pela cintura só conseguem sair de casa escavando o gelo

n/d

n/d

Poucas pessoas se arriscam a sair de casa devido ao frio congelante, ruas ficam desertas

n/d

Carro ficou completamente coberto pela neve

 

DOIS VIDEOS IMPRESSIONANTES DA NEVASCA NOS EUA.

 

 

 

"Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz". (Apocalipse 12, 2)

Abaixo a Visão que tive em Novembro de 2013

Visôes do Autor deste Site: A Terra começa a sentir as Dores do Parto