Testemunho de Milagre realizado pelo Profeta Pedro II

23.11.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Seguia-o uma grande multidão, porque via os milagres que fazia em beneficio dos enfermos". (São João 6, 2)

"Deus fazia milagres extraordinários por intermédio de Paulo, de modo que lenços e outros panos que tinham tocado o seu corpo eram levados aos enfermos". (Atos dos Apóstolos 19, 11)

"Estendei a vossa mão para que se realizem curas, milagres e prodígios pelo nome de Jesus, vosso santo servo!" (Atos dos Apóstolos 4, 30)

"Entretanto, quando tudo isso se realizar - e eis que está em vésperas de acontecer, saberão que houve um profeta no meio deles". (Ezequiel 33, 33)

Testemunho de Fé e agradecimento de uma família.

 

"Pai, Senhor do céu e da terra, eu te dou graças porque escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, bendigo-te porque assim foi do teu agrado". (São Lucas 10, 21)

"Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas aqueles que te são enviados! Quantas vezes eu quis reunir teus filhos, como a galinha reúne seus pintinhos debaixo de suas asas...e tu não quiseste!  A vossa casa ficará deserta" (São Mateus 23, 37-38)

"Eles zombavam de seus enviados, desprezavam seus conselhos e riam de seus profetas, até que a ira de Deus se desencadeou sobre o seu povo, e não houve mais remédio". (II Crônicas 36, 16)

"Mas nos dias em que soasse a trombeta do sétimo anjo, se cumpriria o mistério de Deus, de acordo com a boa nova que confiou a seus servos, os profetas". (Apocalipse 10, 7)

www.rainhamaria.com.br