Fim dos Tempos: Demônio tocou no concerto de Natal do Vaticano pela primeira vez a convite de um Papa

15.12.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

 

Por Dilson Kutscher

Muitos dirâo:

Mas que titulo é este sr. Kutscher? É alguma piada de humor negro?

Antes fosse, antes fosse...

Infelizmente é exatamente isto, trocando em palavras, o que de fato aconteceu.

Primeiramente a noticia do site português de noticias o Observador.

A 22.ª edição do concerto de Natal organizado pela Santa Sé aconteceu este sábado, em Roma

n/d

A estrela da música punk Patti Smith e a irmã mais famosa do momento, Cristina Scuccia, foram os grandes destaques do concerto de Natal organizado pelo Vaticano. Os vários músicos atuaram perante bispos e cardeais católicos, no Auditorium Conciliazione, em Roma.

n/d

A escolha foi um desejo pessoal do Papa Francisco e que chegou a dividir a Cúria romana e os grupos cristãos, de acordo com o Corriere del Mezzogiorno. Em 1975, a “poetisa do punk” foi acusada de blasfémia depois de ter lançado a música “Gloria”, onde se ouvia Smith a cantar os versos que chocaram a Igreja Católica – “Jesus died for somebody’s sins, but not mine” [“Jesus morreu pelos pecados de alguém, mas não pelos meus”, em português].

n/d

Este sábado, Patti Smith publicou um texto no jornal italiano La Repubblica em que elogia o Papa Francisco. Admite que não segue nenhuma religião, mas defende que o rock não é incompatível com a espiritualidade.

 

n/d

(Francisco convidou pesssoalmente está apóstata, para tocar no concerto de Natal do Vaticano)

As cerca de quatro horas de música foram gravadas e serão transmitidas em Itália na véspera de Natal. (fim)

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Francisco amante das modas e novidades mundanas, foi o responsável direto por este concerto profano, com uma roqueira punk que declarou: “Jesus morreu pelos pecados de alguém, mas não pelos meus”

Somente uma pessoa mundana e apóstata, que serve ao demônio, daria tal declaração, que renega totalmente o Martírio, a Crucificação e a Redenção de Nosso Senhor Jesus Cristo.

É a Fumaça de Satanás, que já penetrou por uma "fenda" na Casa de Deus, conforme declarou...o Papa Paulo VI denunciou: “O fumo de Satanás entrou na Igreja Católica e se expande cada vez mais até o vértice” (13/10/77).

Então, eu pergunto:

Vocês católicos modernistas, ecumênicos, que seguem as modas e novidades mundanas.

Que acham normal um "papa" convidar uma roqueira punk, mesmo apesar de saber da declaração que ela deu, Jesus morreu pelos pecados de alguém, mas não pelos meus, para fazer parte do concerto de Natal, que deveria como tradição, prestar honras e glórias pelo Aniversário do Rei Jesus.

Ora, essa roqueira punk Patty Smith é um bom exemplo a ser seguido ou respeitado?

Fica muito claro que não!!

Poderia os católicos justificarem uma apóstata a tocar no concerto de Natal do Vaticano?

Ah..sr. Kutscher, o senhor novamente está exagerando, a igreja precisa se abrir um pouco ao mundo e etc...

Então, vejamos a letra de uma de suas músicas, que Francisco, seu fã, deve ouvir e apreciar...

Pegue me agora baby aqui como eu estou
Aproxime-se tente e entenda
O desejo é a fome é o fogo que eu respiro
O amor é um banquete no nos alimentamos

Porque a noite pertence aos amantes
Porque a noite pertence à luxúria
Porque a noite pertence aos amantes
Porque a noite nos pertence

Eu duvidei quando estava sozinha
O amor é um toque no telefone
O amor é um anjo disfarçado de luxúria
O amor é nossa cama até chegar a manhã

Essa roqueira punk, canta uma letra, que inspira a depravação é o pecado carnal, portanto, uma música inspirada pelo demônio. Letra condenada na Sagrada Escritura e que justifica ser inspirada pelo demônio.

Pois, diz na Sagrada Escritura: "Todo aquele que peca transgride a lei, porque o pecado é transgressão da lei. Aquele que peca é do demônio, porque o demônio peca desde o princípio. Eis por que o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do demônio". ( I São João 3, 4 e 8)

E, Francisco convida o demônio para através desta roqueira punk fazer um Show de Natal no Vaticano. Sobre Francisco e Patty Smith, ficam as sábias palavras da Sagrada Escritura que diz: "Eles são do mundo. É por isto que falam segundo o mundo, e o mundo os ouve. Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro." (I João 4, 5-6)

n/d

"A fim de que estejais sempre em condições de discernir o que é santo do que é profano, o puro do impuro." (Levítico 10, 10)

"Jesus disse-lhes: Vós procurais parecer justos aos olhos dos homens, mas Deus vos conhece os corações; pois o que é elevado aos olhos dos homens é abominável aos olhos de Deus." (São Lucas 16, 15)

n/d

 "Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é doce!" (Isaias 5, 20)

POIS..."Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro."(Ezequiel 22, 26)

Vou perguntar, para "estes" que consideram Francisco um "papa legítimo", iluminado pelo Espírito Santo...

Vamos falar francamente, sem "rodeios", como diz aquela velha expressão popular...

"AINDA NÃO CAIU A FICHA, QUE ESTE FRANCISCO É UM ANTIPAPA AMANTE DAS MODAS E NOVIDADES MUNDANAS?"

Francisco disse que Big Bang e Teoria da Evolução não contradizem a lei e a fé cristã.

Chamou o traidor Judas de pobrezinho e disse que ele não era o maior pecador.

Permitiu pela primeira vez que a Capela Sistina fosse alugada para eventos mundanos.

Abraçou e beijou um Cardeal que deu a Eucaristia a dois transsexuais.

Desfila de mãos dadas com outro sacerdote que vai as paradas gays e apóia o casamento gay.

Seu consultor de comunicação do Vaticano, declarou que Sagrada Família é mais irregular que casais gays.

Foi para dentro de uma igreja protestante para declarar que todos os caminhos levam a Deus. Além, de quando cardeal na Argentina, se ajoelhou para receber a benção de pastores protestantes.

Disse que ele, como papa, não pode julgar o gravíssimo pecado do homossexuallismo, condenado pela Sagrada Escritura e pelo Deus Altíssimo. E, com está apóstata declaração, condenou antecipadamente todos os eclesiásticos do mundo inteiro, a não se pronunciarem contra o grave pecado do homossexualismo, pois, certamente serão agora, perseguidos por estes homens depravados da grande Sodoma moderna.

Apoia os movimentos socialistas(comunistas) tanto que realizou recentemente um encontro com tais grupos.

Persegue a ala conservadora da Igreja, afastanto dos cargos os padres, bispos e cardeais que zelam pela Casa de Deus, pela verdadeira doutrina católica, moral e os valores cristãos na familia. E eleva os eclesiásticos que pregam a favor do casamento de padres, casamento de gays, de ordenação sacerdotal de mulheres, de Eucaristia liberada para todos, não importando a sua situação, se é casado, divorciado, separado ou mesmo casal gay e etc...

Permitiu que um Bispo devidamente nomeado por ele, na Argentina, aprovasse que um Sacerdote deixasse um casal gay fazer uma celebração de matrimônio dentro da Igreja, profanando a Casa de Deus, que foi consagrada ao demônio, por se rebelar contra as Leis e Preceitos do Deus Altíssimo

SIM, o Bispo de Santiago del Estero sabia com antecedência o que se sucederia e, sem dúvida, deixou acontecer; melhor dizendo, aprovou que um sacerdote bendissesse o pecado da sodomia, execrando o templo e ultrajando a Igreja com um ato sacrílego. E, vocês acham que Francisco não sabia?

Se você não viu, vejaCasamento homossexual profana Igreja na Argentina

n/d

"Não introduzirás em tua casa coisa alguma abominável, porque serias, como ela, votado ao interdito. Tê-la-ás em extremo horror e grande abominação, porque é votada ao interdito." (Deuteronômio 7, 26)

"Quando virdes a abominação da desolação no lugar onde não deve estar o leitor entenda , então os que estiverem na Judéia fujam para os montes." (São Marcos 13, 14)

 

Então, se ainda você não se convenceu, lamento lhe dizer...mas...

NÃO SE OPOR AO ERRO É APROVÁ-LO.

"Vós, pois, caríssimos, advertidos de antemão, tomai cuidado para que não caiais da vossa firmeza, levados pelo erro destes homens ímpios." (II São Pedro 3, 17)

"Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro."(I São João 4, 6)

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal." (II Tessalonicenses 2, 12)

“Não te justifiques perante Deus, pois Ele conhece o fundo dos corações; não pretendas parecer sábio diante do Rei. Não procures tornar-te juiz, se não fores bastante forte para destruir a iniqüidade, para que não aconteça que temas perante um homem poderoso, e te exponhas a pecar contra a eqüidade.” (Eclo. 7, 5-6)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Não ameis o mundo nem as coisas do mundo. Se alguém, ama o mundo , não está nele o amor do Pai. Porque tudo o que há no mundo – a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida – não procede do Pai, mas do mundo. O mundo passa com as suas concupiscências, mas quem cumpre a vontade de DEUS permanece eternamente." (1 Jo. 2, 15-17)

"Porquanto, conhecendo a Deus, não o Glorificaram como Deus nem lhe deram graças, mas perverteram os seus pensamentos em vaidades, vindo a obscurecer-se o seu insensato coração." (Rm 1, 21)

******

Se o Papa João Paulo II era pop, temos agora um Papa punk.

n/d

Diz na Sagrada Escritura:

"Assim serão confundidos pelo procedimento abominável, mas a vergonha lhes é desconhecida, e já não sabem o que seja enrubescer; cairão, portanto, com os que tombarem, e perecerão no dia em que os castigar - oráculo do Senhor." (Jeremias 6, 15)

"Ter dois pesos e duas medidas é objeto de abominação para o Senhor." (Provérbios 20, 10)

"O Senhor detesta todo o erro e toda a abominação; aqueles que o temem não amam essas coisas." (Eclesiástico 15, 13)

"Porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos." (Oséias 4, 6)

"Um filho inteligente segue a instrução; quem convive com os devassos, torna-se a vergonha de seu pai." (Provérbios 28, 7)

"Vós, pois, caríssimos, advertidos de antemão, tomai cuidado para que não caiais da vossa firmeza, levados pelo erro destes homens ímpios." (II São Pedro 3, 17)

"Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro."(I São João 4, 6)

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal." (II Tessalonicenses 2, 12)

"Nela não entrará nada de profano nem ninguém que pratique abominações e mentiras, mas unicamente aqueles cujos nomes estão inscritos no livro da vida do Cordeiro." (Apocalipse 21, 27)

Lembrando...

Em 1846 Nossa Senhora apareceu, em La Salette, a duas crianças: Maximino e Melânia.

     Posteriormente essa aparição teve aprovação da Igreja.

     É bem famoso aquela parte destas revelações chamada de "O Segredo de La Salette".

No contexto de La Salette há uma mensagem que deixou perplexos os católicos, na qual Nossa Senhora disse:

"Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo".

www.rainhamaria.com.br