Sinal dos Tempos: O Menino Jesus foi expulso dos presépios de Natal no Reino Unido

 

18.12.2014 -

n/d

Uma pesquisa recente realizada entre pais do Reino Unido, por ocasião do Natal, revelou que o cristianismo é cada vez mais deixado de lado nas obras e atividades escolares na temporada das festas.

De acordo com a pesquisa realizada pelo site sobre paternidade Netmums a mais de 2 mil pais, em vez de promover encenações  com as crianças sobre São José, Maria, os pastores e o menino Jesus, as escolas britânicas preferem que as crianças se disfarcem de extraterrestres, fadas, jogadores de futebol, Elvis Presley, e inclusive de lagosta ou um astronauta bêbado.

Só um terço das escolas do Reino Unido apresenta encenações do nascimento do Menino Jesus no Natal, revela Netmums, e assinala também que um de cada 14 pesquisados assinalou que as escolas agora preferem realizar eventos completamente seculares, chamados “Celebração do Inverno” e “Jogos das estações”.

Em algumas escolas “pan-religiosas” as obras de Natal incorporaram referências ao festival muçulmano Eid, o Hanukkah judeu ou o hindu Diwali.

A co-fundadora do Netmums, Siobhan Freegard, lamentou que apesar do “Reino Unido ser uma sociedade diversa e multicultural e de ser direito das crianças aprender sobre todas as religiões e culturas, muitos pais sentem que o presépio tradicional está sendo deixada de lado”.

“Parece errado bombardear as crianças com mensagens comerciais sobre presentes sem que saibam o verdadeiro significado da celebração”, criticou.

n/d

Freegard assinalou que “este estudo mostra que muitos pais que não são religiosos procuram o presépio como uma parte reconfortante das celebrações de Natal, e querem que suas escolas o abracem e o celebrem, em vez de fazer uma versão com menos ressonância para as crianças”.

“O Natal trata sobre paz, aceitação e tolerância, por isso, tomara que vejamos mais escolas que aceitem de volta esta tradição”, alentou.

Fonte: http://blog.comshalom.org

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Publicado em 25.12.2013  -  Por Dilson Kutscher

A Sodoma Moderna e seu Natal sem o Aniversariante Jesus

Era véspera de Natal, um grande REI, SALVADOR, O FILHO DE DEUS, o Aniversariante estava as portas. Os homens deveriam reverenciar o REI Aniversariante por toda a cidade.

Nesta manhã abri o jornal, esperando ver Jesus estampado nas suas páginas. Não o encontrei nas primeiras páginas, nem em outras e pensei: "Devem ter deixado para reverencia-lo, quem sabe na última página, mas, lá o Aniversariante Jesus também não estava"..

No jornal tinha de tudo sobre a festa natalina, falavam em compras, dicas de presentes, como fazer a Ceia, como vestir-se, decorar a casa, deixar a árvore mais bonita, receber bem os convidados, programação das festas da cidade e tantas outras coisas.

Realmente tinha “tudo”, menos a verdadeira razão do Natal, o nascimento do REI Jesus.

No lugar DELE, as páginas do jornal estampavam dezenas de imagens do Papai Noel. Será possível num Pais que se declara a maior Nação Católica ou mesmo Cristã do Mundo que não se ache na véspera do Natal num jornal de grande circulação nem um indicio do ANIVERSARIANTE JESUS, a razão do Natal?

Sim, DEUS foi banido da SUA PRÓPRIA FESTA. AQUELE que nasceu para RESGATAR a humanidade, para ser o vosso SALVADOR, o FILHO MUITO AMADO DE DEUS, rejeitado e desprezado pelos homens.

"E do céu baixou uma voz: Eis meu Filho muito amado em quem ponho minha afeição". (São Mateus 3, 17)

Por QUASE toda a cidade, vasta decoração de Natal, milhares de Papais Noéis e talvez alguns poucos Presépios com o Menino Jesus.

Quem sabe na Igreja, a Casa de DEUS ainda se encontre o Aniversariante, embora, na fachada de uma Igreja, também estampado estava a imagem, não do REI Jesus, mas sim, lá estava ele novamente, aquele que tomou o lugar de direito do DONO da festa, o Papai Noel.

n/d

Mais uma profecia que se cumpre, para nosso tempo atual, na Sagrada Escritura,quando diz:

"Filhinhos, esta é a última hora. Vós ouvistes dizer que o Anticristo vem. Eis que já há muitos anticristos, por isto conhecemos que é a última hora". (I São João 2, 18)

Se até na Igreja,, rendem homenagem para este que tomou de assalto o Lugar de DEUS no Natal, não vejo sinal mais "visível" que estamos no FIM DOS TEMPOS.

Essas passagens da Sagrada Escritura servem não so para os leigos, mas para muitos religiosos do nosso tempo, que trocaram a VERDADE DE DEUS pela mentira, por fábulas humanas...

"Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas". (II Timóteo 4, 4)

Preferindo servir a criatura, que ao CRIADOR.

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

“Ai dos filhos rebeldes! Oráculo de JAVÉ. Fazem planos, mas sem mim, e pactos que eu não inspiro, de maneira que acumulam falta sobre falta.” (Is 30, 1)

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1,10)

"Eles são do mundo. É por isto que falam segundo o mundo, e o mundo os ouve.
Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro". (I João 4, 5 -6)

Para terminar, por toda a parte, a maioria se declara católica, mas, imfelizmente, são católicos e cristãos somente nos "LÁBIOS" como diz a Sagrada Escritura.. Ensinam aos seus filhos desde pequeno a adorar no Natal, não a DEUS, mas a fábula humana do Papai Noel. No Natal, o Aniversariante é Jesus, mas, o Papai Noel distribui presentes a todos, menos para o Verdadeiro Aniversariante. A maioria dos católicos compra presentes para dar a sua familia, talvez até para seus amigos, mas, para oMenino Jesus, na casa de muitos que se "dizem" católicos não há presentes.

Por isto na Sagrada Escritura diz:

"Isaías com muita razão profetizou de vós, hipócritas, quando escreveu: Este povo honra-Me com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim. Em vão, pois Me cultuam, porque ensinam doutrinas e preceitos humanos". (Is. 29,13). (Mc. 7, 6-7)

Para estes homens, que lembram de tudo que é mundano no Natal e se esquecem daRAZÃO DO NATAL, DO ANIVERSARIANTE JESUS,  fica o AVISO: Quando o terror,, pânico, a calamidade e a tribulação vos atingir, saibam que Deus não responderá aos apelos aflitos de uma humanidade rebelde, que rejeitou o SEU FILHO AMADO NA DATA DO SEU ANIVERSÁRIO. Poderão, então, clamar ajuda ao "bom velhinho", o Papai Noel ao qual o tornaram um "deus mundano" no Natal.

DIZ NA SAGRADA ESCRITURA:

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.
Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Pr 1, 24 - 33)

www.rainhamaria.com.br